23 DE FEVEREIRO DE 2013. SÁBADOA LUA CRESCENTE ESTÁ NO SIGNO DE LEÃO. O SOL EM PEIXES. O DIA NACIONAL DO ROTARIANO

CARNEIRO (DE 21/3 A 20/4) – A força da Lua continua sendo positiva e vai criar situações benéficas em quase tudo. Mas cuide-se com inimigos ocultos. Cumpra os seus deveres e obrigações. Não deixe nada por conta de terceiros. Não confie inteiramente na pessoa amada.

TOURO (DE 21/4 A 20/5) – O aspecto familiar é o mais delicado, as questões ligadas a imóveis e construção também. Providencie documentos e papéis e pague os impostos devidos, para não se sobrado via judicial. No setor amoroso e afetivo em geral, você pode sofrer alguma decepção passageira.

GÊMEOS (DE 21/5 A 20/6) – As necessidades dos mais velhos e daqueles que dependem de você, vão diminuir. A incompreensão e críticas ao seu comportamento também. Você terá sorte em assuntos místicos. Ligue-se mais nas coisas menos sérias e divertidas. Ligue-se mais na pessoa amada.

CARANGUEJO (DE 21/6 A 21/7) – Converse e faça acordos importantes, com os de fora, mas também com parentes, colegas e familiares. O marido ou a esposa precisa ser levado a sério. Dê a ele ou a ela as explicações necessárias e esclareça dúvidas. Atração no campo do amor.

LEÃO (DE 22/7 A 22/8) – É hora de cuidar melhor dos interesses profissionais, do seu trabalho, de uma forma mais responsável e metodizada. Pague suas contas e mantenha seu crédito em dia. Na parte familiar e relativa a imóveis, tome algumas providências também. No amor, algo de bom que vai dar certo.

VIRGEM (DE 23/8 A 22/9) – Use sua intuição e seu espírito metódico e observa dor, para conseguir verificar onde estão os erros e os acertos. Alguém está de olho em você também. Você pode sofrer algum tipo de pressão, de patrão ou superior. Não confie muito nas aparências a respeito de amor.

LIBRA (DE 23/9 A 22/10) – Procure uma pessoa da sua amizade; pode ser um parente ou irmão. Ele pode ajudar você a pensar e a encontrar o caminho mais curto e justo para soluções de seus problemas. Conte também com as proteções divinas em quase tudo. NO amor, é preciso esperar.

ESCORPIÃO (DE 23/10 A 21/11) – Não seja pessimista e nem leve as coisas pelo seu lado mais triste e negro. Imagine coisas positivas, claras e felizes na sua vida. Esse é meio caminho andado. Na fase de Peixes, que vai até o dia 20 de Março, você tem uma das melhores fases do ano, no jogo e no amor.

SAGITÁRIO (DE 22/11 A 21/12) – Os interesses financeiros e as aplicações em imóvel, construção de casa ou imposto predial, podem ocorrer, de modo correto e justo. Pague as contas que tiver em aberto, nestas coisas. O que sobrar aplique-o com a intenção de multiplicar. Novidade no amor.

CAPRICÓRNIO (DE 22/12 A 20/1) – Você saiu de um grande sufoco e conseguirá esclarecer muitas coisas, para sua própria segurança e tranqüilidade. Olhe para frente e leve boas noticias aos da intimidade, que convivem com você. A pessoa amada faz questão de lhe ajudar, em tudo.

AQUÁRIO (DE 21/1 A 19/2) – Os mais velhos não conseguem entender seu jeito de pensar e seu modo de agir. Agora que o seu aniversário já passou, você tem mais possibilidade de se explicar e se fazer entendido. Dentro de dois dias, uma boa noticia e uma solução para questão financeira. Amor feliz.

PEIXES (DE 20/2 A 20/3) – Seu astral está se transformando e depois do aniversário, muita coisa boa pode acontecer. Uma nova proposta de trabalho pode aparecer e vai poder transformar a sua vida. No setor amoroso, espere e confie. O amanhã será bem diferente e melhor.

De um modo geral, as pessoas e o poder público estarão mais decididos e ousados, arriscando tudo em nome do progresso. Os nascidos em Carneiro terão mais sorte. Estes são números de sorte hoje: 2, 3, 5, 9, 11, 13, 15, 16 e 22. O anjo protetor de hoje é VEHUEL, que consegue o benefício da generosidade dos poderosos e célebres. Dá grande iluminação e consolo, nas perdas e prejuízos. Atua sobre os que se distinguem por seus talentos, sua genialidade e que se destacam em vários setores da vida. Confere grande generosidade e alma sensível para tudo o que é belo e generoso. Dá amor pela Literatura e a Jurisprudência. O Gênio contrário influi sobre o egoísmo, a ignorância, o ódio, a falsidade e a hipocrisia. Os nascidos a 23 de Fevereiro são do signo de Peixes com a personalidade de Escorpião. São expansivos e se interessam por muitas coisas ao mesmo tempo. São fraternos e dotados de sentimentos universais de amor ao próximo. A solidariedade e o espírito humanitário estão sempre presentes em seus atos. Estão sempre prontos a serem úteis e a ajudarem os que sofrem, de forma direta ou indireta. Podem se casar com pessoa de outra raça ou origem. Podem viver no exterior por algum tempo. Realizarão muitas viagens longas. No terreno profissional podem se dar bem como professores, palestrantes, instrutores mestres. Vão muito bem como advogados, comunicadores, em cursos de línguas, podendo se tornar poliglotas. Gostam de viajar e de conhecerem muita gente diferente. Eles vão muito bem estudando Direito, Psicologia, Sociologia etc. Podem se dar bem no trabalho com Turismo e viagens, publicidade e promoções.Seu número principal é o 35, formado de Júpiter e Mercúrio. São astros de mobilidade e regem as viagens e os transportes. A soma dá o 8 de Saturno. O 8 é o símbolo das coisas duráveis do universo.