23 DE AGOSTO DE 2013. SEXTA – FEIRA. 

LUA CHEIA NO SIGNO DE CARNEIRO. O SOL ENTRANDO NA CASA ASTRAL DE VIRGEM. DIA DE SANTA ROSA DE LIMA, QUE LIBERTA DO ALCOOLISMO E OUTROS VÍCIOS.

CARNEIRO (DE 21/3 A 20/4) – O período de Virgem que começa hoje, é o melhor do ano para você cuidar da própria saúde, ir ao medicou ou ao dentista e se cuidar melhor. Também a aparência pessoal deve ser olhada com mais carinho, para melhorar a auto-estima e para ser mais feliz no amor.

TOURO (DE 21/4 A 20/5) – O Sol vai entrar na casa de Virgem, um dos melhores períodos do ano para você. Procure emprego, participe de concurso e se habilite a um trabalho que lhe agrade e que lhe permita a independência financeira. Sorte para loteria e jogos. Dedicação da pessoa amada.

GÊMEOS (DE 21/5 A 20/6) – Nesta fase que começa agora, você terá problemas de família ou ligados a casa em que mora, quer seja casa própria ou de aluguel. Seja mais cuidadoso no trato com os mais velhos e os familiares idosos, que podem precisar de você. No amor você terá motivo para ser feliz.

CARANGUEJO (DE 21/6 A 21/7) – Olhe para frente e confie. Converse com patrões para fazer reivindicações, ou para oferecer apoio. Tudo isso será bem vindo. Está na hora de negociar; comprar, vender, ganhar dinheiro e pagar suas contas, como tanto deseja. Um velho amor pode retornar.

LEÃO (DE 22/7 A 22/8) – Você continua em evidência, liderando e atraindo as atenções, por umas e por outras razões. Mas é preciso agir, ir em frente, adiantar o seu trabalho e não ficar preso ao passado. O tempo exige mudanças. É necessário ir em frente. Na área sentimental, uma conversa feliz.

VIRGEM (DE 23/8 A 22/9) – Agora que o Sol está entrando em sua casa astral, você sai de um período de transição, trabalhoso e às vezes injusto, para entrar numa fase de novidades, depois do aniversário. Esclareça alguma dúvida, faça acertos de conta e procure se entender melhor com o seu amor.

LIBRA (DE 23/9 A 22/10) – Começa hoje o período chamado de “inferno astral”, que promove mudanças e que castiga você com rigor. O que não está certo, precisa ser agora corrigido. Faça um exame de consciência e verifique no que precisa mudar. Faça um balanço nas finanças e também no amor.

ESCORPIÃO (DE 23/10 A 21/11) – Novidades, notícias e novos amigos podem surgir para você. Idéias de renovação e de modernização no seu trabalho. Converse com amigos de Virgem e ouça suas sugestões e críticas construtivas. No setor amoroso tudo esta se dando da melhor maneira a evoluir.

SAGITÁRIO (DE 22/11 A 21/12) – Continue indo em frente. Você terá sorte para loteria. Seus caminhos estão abertos e você deve aproveitar as oportunidades que surgirem para colocar os planos em prática. Comunique-se com pessoas de longe. Aplique bem o seu dinheiro. No amor, corre tudo bem.

CAPRICÓRNIO (DE 22/12 A 20/1) – Esta é uma das melhores fases do ano para você, que começa agora e vai até o dia 22 de Setembro. Acredite nos seus projetos de vida, pode mudar de casa, de cidade e até de atividade. Até os estranhos podem colaborar com você. No amor, acredite nesse romance.

AQUÁRIO (DE 21/1 A 19/2) – A fase que começa hoje convida você a meditar, a ler, estudar e aumentar seus conhecimentos. A solidão pode lhe fazer muito bem, depois de um período conturbado e de controvérsias, oposições e adversidades. No amor, você receberá na medida em que der.

PEIXES (DE 20/2 A 20/3) – Esta é uma fase de divergências e de inimigos declarados, de discussões e brigas. Mas pode ser de entendimentos e acordos, se você conseguir jogar o orgulho fora e procurar se entrosar melhor com os da intimidade. Peça desculpas, se for o caso, mas exija explicações também.

Vênus em boa posição com a Lua, ameniza a convivência afetiva entre as pessoas, tanto em família, como em amizade, como em amor. Precisamos levar em conta tudo isso com cuidado. Os nascidos em Sagitário terão mais sorte. Estes são os números de hoje: 1, 2, 3, 5, 7, 8, 9, 13, 15 e 23.

O anjo protetor de hoje é LAOVIAH, que protege e que defende do orgulho e da ambição desmedida. Leva a conhecer os mistérios ocultos da natureza e da espiritualidade. Consegue bons relacionamentos e livra dos prejuízos e maus negócios. Defende dos caluniadores e maledicentes. Defende dos acidentes e dos naufrágios da vida. O Gênio contrário é o que inspira o orgulho, a ambição desmedida, o crime e a calúnia.

Os nascidos a 23 de Agosto são do signo de Virgem com a personalidade de Aquário. São detalhistas, exigentes e têm mania de perfeição. Gostam de tudo em dia e em ordem e lutam pela verdade e pela justiça. Mas às vezes exageram nessas exigências e podem até se tornarem injustos. Possuem dentro de si duas faces distintas, uma face comprometida com a perfeição. outra enrolada em dúvidas e desprovidas do formal, num comportamento falho, confuso e omisso. Em geral, costumam apreciar as ciências modernas como a Informática, a Eletrônica, a Física, a eletricidade, a engenharia civil e elétrica, eletrônica e nuclear, assim como podem se interessar pela Química, a Biologia, a Medicina e à Genética. Podem levar sorte com vendas de um modo geral, como vendas de carros e veículos de todo tipo, eletrônicos etc. Mas outros ainda podem ter sorte, fazendo cursos ligados a área da saúde e da higiene. São meticulosos no trabalho e podem ser eficientes e competentes.

Seu número principal, é o 29, formado de 2, Lua e de 9, Marte. Juntos formam o 11, número que não se simplifica, porque é nobre e significativo em sua essência. Revela espírito evoluído e voltado para o bem e a Política, muito embora sua face negativa possa ser grandemente cruel, agressiva e vingativa.