22 DE FEVEREIRO DE 2013. SEXTA-FEIRA.O DIA INTERNACIONAL DO MAÇON – A LUA CRESCENTE ESTÁ EM CÂNCER ATÉ ÀS 19HS. PASSA PARA LEÃO. O SOL ESTÁ EM PEIXES

CARNEIRO (DE 21/3 A 20/4) – Fora de casa ou não, seja mais precavido e prudente. Não se envolva profundamente com estranhos e pessoas de reputação duvidosa. Guarde seus planos e seus segredos, até a data do seu aniversário. É melhor prevenir do que remediar. No amor não está bom.

TOURO (DE 21/4 A 20/5) – Alguém de Câncer vai se colocar na sua defesa e proteção e vai falar bem de você e promover o seu nome de uma forma positiva e útil. Mas em contra partida, dê o melhor de si no seu trabalho e nas suas relações de família. No amor, talvez seja muito acarinhado.

GÊMEOS (DE 21/5 A 20/6) – Festas e diversões noturnas são movimentadas e tensas ao mesmo tempo. Talvez não tenha o dom de agradar a todos a um só tempo, mas faça isso pelo menos com os mais íntimos, a pessoa amada, o marido ou a esposa. No amor, a amizade vale muito entre os dois.

CARANGUEJO (DE 21/6 A 21/7) – Cultive agora as amizades e receba bem aqueles que lhe visitarem, que mandarem uma carta ou telefonarem, ou se comunicarem por meios eletrônicos. Acate as boas idéias e as boas sugestões no trabalho. Você terá a ganhar. No amor, a sorte é sua.

LEÃO (DE 22/7 A 22/8) – Não favorece para arrumar emprego. Lembre-se que a primeira impressão é a que fica e é a mais importante. Procure ter uma boa aparência e se mostrar educado com seu futuro empregador. Amanhã será melhor para tudo. Amor bem sucedido.

VIRGEM (DE 23/8 A 22/9) – Em família talvez haja alguma discussão ou polêmica, que gere descontentamento mútuo, entre você, o marido, a esposa, o pai ou a mãe. Respeito é bom e todo mundo gosta. Daí procure ser respeitoso e moderado, para evitar problemas. Ciúmes no campo do amor.

LIBRA (DE 23/9 A 22/10 ) – Nada de precipitação e de sair por aí correndo, sem planejar nada, sem meditar e sem medir as conseqüências de seus atos. Analise as coisas e as pessoas demoradamente, ainda mais em família. Aguarde o momento certo. No amor a fase é de harmonia.

ESCORPIÃO (DE 23/10 A 21/11) – Fique mais atento com os adversários e concorrentes. Eles não escolhem armas e estratégias e na base do vale tudo. Esclareça dúvidas com associados, o cônjuge ou a pessoa amada. No final tudo acabará bem. Sorte no jogo. Festas e passeios são divertidos

SAGITÁRIO (DE 22/11 A 21/12) – Sua liderança e simpatia continuam fazendo sucesso e muitos vão seguir sua orientação, mesmo na própria família, entre os mais velhos e conservadores, inclusive. Na parte sentimental, talvez sinta um pouco de saudade do que já foi e que não é mais.

CAPRICÓRNIO (DE 22/12 A 20/1) – Fique atento para ouvir e analisar o que os outros dizem. Aceite ou não a proposta que lhe fizerem. Você tem o direito de aceitar ou não e de argumentar também. É conversando que você vai se entender com as pessoas. Com a pessoa amada o diálogo também.

AQUÁRIO (DE 21/1 A 19/2) – Emotividade excessiva, nervosismo e descontrole emocional, que pode levá-lo a atos e palavras impensadas. Pare para ouvir, antes que possa agir sob impulso e se arrepender mais tarde No campo amoroso, alguma coisa não está bem, mas vai melhorar.

PEIXES (DE 20/2 A 20/3) – Os interesses profissionais e financeiros estão em alta e é hora de levar muito a sério seus compromissos nessa área. Depois do aniversário, novos rumos e muita chance de aumentar suas rendas e melhorar sua situação econômica. Confie no amor. Sorte em jogos e loteria

.Este é um momento propício para as negociações, pois as pessoas estão mais sensíveis e humanizadas, com desejo de ser bons e de acertar. É preciso entrar na realidade e na ordem das coisas. Os nascidos em Peixes e Escorpião terão muita sorte em jogos e loterias. Estes são os números de hoje: 2, 3, 5, 6, 7, 8, 11, 13, 21 e 25.O anjo da guarda de hoje é MICHAEL, que protege a felicidade conjugal e a vida em família.

Promove a paz entre marido e mulher, bem como a felicidade entre os dois. Tem domínio sobre a geração dos seres, transmite bons sentimentos e amizade. Dá gosto por passeios e divertimentos, assim como pela vida social. O Gênio contrário provoca a discórdia entre marido e mulher bem como traição, ciúmes e inquietação. Também pode provocar a esterilidade de um dos cônjuges, conturbando o casamento. Os nascidos a 22 de Fevereiro são do signo de Peixes com a personalidade de Libra.

São mais ou menos tímidos, fechados, discretos e introvertidos. Não gostam de se abrir muito nem de se mostrarem ou de revelarem seus segredos e peculiaridades. São bastante sensíveis e gostam de música e de artes em geral. Terão facilidade para a música e para aprender executar instrumentos musicais. Podem compor música e poesia e brilhar em outras facetas artísticas criativas. Podem trabalhar com sucesso, com Moda, Beleza, Estética, Decoração, bem como comercializarem e venderem confecções, jóias, perfumes e outros, considerados artigos de luxo. Podem estudar Psicologia, Parapsicologia, Música, Dança, artes dramáticas, canto etc. Mas podem gostar ainda de Enfermagem, Farmácia, Biologia, Química e Medicina.

Outros podem se dedicar ao Magistério, à carreira diplomática ou religiosa. Trata-se de pessoas sensíveis, amorosas e dramáticas ao mesmo tempo. A timidez pode atrapalhar muitos de seus sonhos e projetos. Seu número principal é o 34, formado de 3, Júpiter e de 4, Urano. Juntos formam o 7, de Netuno, que é símbolo de timidez, de pessimismo e de falta de confiança em si, bem como mediunidade e outros dons especiais.