22 DE AGOSTO DE 2013. QUINTA-FEIRA

LUA CHEIA NO SIGNO DE PEIXES. O SOL ESTÁ EM LEÃO. ESTE É O DIA DA VIRGEM MARIA SANTÍSSIMA, A MÃE DIVINA. O DIA DO FOLCLORE.

CARNEIRO (DE 21/3 A 20/4) – Muita luta e sacrifícios mesmo, para poder se resolver e ajudar os outros a se resolverem. Os mais velhos vão lhe dar trabalho e talvez se mostrem agressivos. Insista nos planos daquilo que considera justo e vai chegar lá. No amor, uma boa conversa que conforta.

TOURO (DE 21/4 A 20/5) – As divergências com familiares já foram superadas. Ocupe-se da sua família ou de outros, fora dela. Seria bom que ouvisse o que os mais experientes querem lhe passar com paciência, mesmo que não siga seus ensinamentos. É bom saber o que outros pensam. Um amor amigo.

GÊMEOS (DE 21/5 A 20/6) – Você não precisa se afobar e nem correr. O que for para você vai acabar acontecendo no momento certo. Novas amizades e novos conhecimentos que podem ser úteis e prazerosos. Troca de idéias e boa conversa com alguém de Leão. Nenhum problema no amor.

CARANGUEJO (DE 21/6 A 21/7) – Você já superou fases bem piores do que esta e se deu bem. De agora em diante, com o tempo, os embaraços vão desaparecendo também. Mantenha controle sobre suas finanças e não saia do orçamento. No amor, o período é muito bom.

LEÃO (DE 22/7 A 22/8) – Você continua no centro das atenções e muitos vêm ao seu encontro com as melhores intenções. Você pode atrair simpatia ou antipatia, dependendo do assunto ou do ponto que vai tocar. Mas é certo que deve fazer tudo com seriedade e boa intenção. No amor está melhorando.

VIRGEM (DE 23/8 A 22/9) – Conclua trabalhos e tarefas que estão atrasadas, para começar uma fase nova de realização e de progresso. Não deixe nada para trás. Esclareça dúvidas com alguém e dê explicações, se for o caso. Peça desculpas, se for necessário. A dedicação de seu parceiro emociona.

LIBRA (DE 23/9 A 22/10) – Espere receber visita à tarde, ou uma boa noticia. Alguém lhe oferece um presente, um mimo, uma atenção especial. Boas palavras e boas intenções dos outros. Corresponda às atenções recebidas e use sua diplomacia para conseguir algo. Seu par valoriza sua companhia.

ESCORPIÃO (DE 23/10 A 21/11) – Os caminhos estão abertos e as coisas sérias estão beneficiadas, se você levá-las a sério. Cumpra seus deveres, seja pontual e conserve o crédito. Os outros esperam isso de você, ainda mais os amigos e parentes. Na família e no amor, você terá problemas.

SAGITÁRIO (DE 22/11 A 21/12) – Tudo o que estava parado, estacionado, à espera de uma solução, agora será resolvido como você deseja. Pode viajar e fazer mudança. Faça um balanço nas finanças, acerte suas contas e aplique bem os seus recursos financeiros. No amor, vai melhorar.

CAPRICÓRNIO (DE 22/12 A 20/1) – Continue fazendo planos e traçando suas metas. Daqui a pouco será hora de agir e de realizar suas esperanças e projetos de vida. Conclusão de negócio já iniciado, dentro de dois dias também. No setor amoroso, grande atração e paz.

AQUÁRIO (DE 21/1 A 19/2) – Importantes decisões com relação ao casamento, com o marido ou a esposa. Muitos podem ficar noivos e assumirão compromisso mais sério. Outros podem resolver se separar. Festas e passeios, somente à noite serão bem sucedidos. Durante o dia não será bom.

PEIXES (DE 20/2 A 20/3) – A saúde está precária e você vai precisar tomar alguma providência. Possíveis distúrbios digestivos, bem como dores nas articulações e na coluna. Volte ao tratamento deixado pela metade ou consulte um médico. Lucros e ganhos extras. Um amor ciumento está em suas mãos.

Sol, Lua, Marte e Júpiter, colocando água na fervura e serenando os ânimos. Tudo será realizado de modo fraterno e mais humano, trazendo a paz e a harmonia para a maioria. Os nascidos em Escorpião terão mais sorte. Estes são os números favoráveis: 2, 3, 5, 6, 7, 8, 11, 13, 21 e 25.

O anjo protetor de hoje é ALADIAH, que tem o poder de combater doenças e evitar pestes e epidemias. Que tem dom curativo e de prevenção também. Faz conseguir a estima da sociedade e do meio em que vive. Faz gozar de grande prestígio e popularidade. Confere felicidade e sucesso nas empresas que alavanca. O Gênio contrário prejudica a sua moral e a sua boa fama e provoca a crítica severa dos mais conservadores e implicantes.

Os nascidos a 22 de Agosto são do signo de Leão com a personalidade de Sagitário. Por isso, bastante otimistas e confiantes, positivos e líderes por excelência. Nasceram para mandar e dirigir e sabem faze-lo como ninguém. Seu outro lado pode ser autoritário, irreverente e excessivamente franco. Podem ser considerados grosseiros em muitas situações. Mas o seu lado bom é generoso e protetor também e muito forte. Ainda mais se for para ajudar, crianças, velhos e carentes. Podem ocupar cargos políticos e serviço público com eficiência. São intuitivos e têm sorte em jogos e Loteria, bem como para sorteios e competições esportivas. Podem ser professores nas mais diversas áreas, advogados, juizes e promotores de justiça e procuradores. Como profissionais liberais seguem carreira brilhante e fazem sucesso em qualquer setor. São independentes e devem trabalhar por sua própria conta.

Seu número principal, do dia do nascimento, é o 27, formado de 2, Lua e de 7, Netuno. Ambos inspiram romantismo, sensibilidade e intuição. A soma dá o 9, de Marte, que lhes dá coragem, decisão e espírito de aventura.