22 DE ABRIL DE 2013. SEGUNDA-FEIRA

LUA CRESCENTE EM VIRGEM O SOL EM TOURO. FESTEJA-SE HOJE O DESCOBRIMENTO DO BRASIL.

CARNEIRO (DE 21/3 A 20/4) – Ligue-se com maior força e empenho ao trabalho. Só assim terá chances de aumentar as suas rendas e melhorar a situação financeira. Muita coragem e entusiasmo estão movendo seus passos e sua vontade. Deixe o passado para trás, para ser mais feliz no amor.

TOURO (DE 21/4 A 20/5) – As atenções estão voltadas para você e para seus feitos. Talvez receba um elogio, um prêmio ou um destaque pelas suas virtudes e ações corretas e justas. Há indício de viagem ou de mudança de casa para breve. Contatos com estrangeiros. Alegrias no amor.

GÊMEOS (DE 21/5 A 20/6) – Acalme-se, fique na sua, pare para pensar e meditar um pouco. O que é que tem feito ou o que anda dizendo. Evite posturas inadequadas ou deselegantes. Não dê chance para que os outros também ajam assim com você. Converse com a pessoa amada.

CARANGUEJO (DE 21/6 A 21/7) – Ouça sugestões e idéias de amigos e pessoas que lhe têm estima e que tudo fazem por você. Respeite os mais experientes e aproveite alguma coisa em seu favor. Seja mais criativo no trabalho e vai produzir melhor. Mas não confie em promessas de amor, agora.

LEÃO (DE 22/7 A 22/8) – Leve mais a sério seu trabalho, suas obrigações e responsabilidades, em primeiro lugar na profissão. Depois preste atenção e aja em favor da casa em que mora e da família. Evite provocar a critica exagerada de pessoas que esperam um deslize seu. No amor indica surpresas.

VIRGEM (DE 23/8 A 22/9) – Sol, Lua e Marte bem posicionados, concorrem para que realize suas esperanças, reencontre com pessoas e ainda; entre em contato com pessoas de longe, do exterior. Há chance de viajar e de expandir seu trabalho, seus negócios e suas amizades. Reencontro de amor é possível.

LIBRA (DE 23/9 A 22/10) – Talvez haja muita incompreensão das pessoas em geral para você ou ao seu respeito. Não adianta ficar insistindo com quem não quer uma comunicação ou o diálogo agora. Melhor seria dar um tempo, ficar na sua e aguardar melhores oportunidades. Mas no amor está muito bom.

ESCORPIÃO (DE 23/10 A 21/11) – Divergências e discussões, com associados em negócio conjunto, com o marido ou a esposa. Se houver moderação nas palavras, o diálogo pode levá-los a um bom entendimento. Os inimigos e adversários estão alvoroçados. Observe melhor o clima e o ambiente.

SAGITÁRIO (DE 22/11 A 21/12) – Aspectos delicados para sua saúde, ainda mais problemas de rins, fígado e taxa de açúcar, se você já tem problemas nesse sentido. Consulte um médico a respeito de suas dúvidas, suas dores e mal estar, se for o caso. Atração e paixão, com ciúmes também.

CAPRICÓRNIO (DE 22/12 A 20/1) – O dia é de sorte e de felizes acontecimentos. Sua liderança e seu prestigio serão colocados à prova. Talvez seja convidado para um emprego, seja aprovado em um concurso e obtenha vantagens na área profissional. Dedicação e afeto no setor amoroso.

AQUÁRIO (DE 21/1 A 19/2) – Os assuntos da casa e da moradia devem ser levados avante hoje. Talvez consiga vender a sua casa ou comprar um outro imóvel. Consertos e reformas também se fazem necessários. O passado pode voltar de alguma forma. Mas será para seu próprio bem e felicidade.

PEIXES (DE 20/2 A 20/3) – Procure os amigos, converse com eles, peça informações e troquem favores. Esclareça dúvidas para poder aproveitar a comunicação de hoje que está excelente. Pode passear, se divertir e encontrar amigos queridos. Encontro amoroso na parte da noite.

Tendência para encontrar fórmulas de melhorar as suas finanças e ganhar mais dinheiro. Os de Touro e Capricórnio terão mais sorte. Estes são os números: 2, 3, 5, 6, 8, 10, 11, 17, 18, 21 e 25.

O anjo protetor de hoje é LELAHIAH, que consegue os favores e as proteções das pessoas de destaque. Leva a compreender as Leis naturais e divinas, que semeiam a paz e a harmonia entre as pessoas e as diferentes posturas. Protege os que governam e exercem a autoridade. Conferem talentos especiais, que podem tornar as pessoas célebres e de boa fama. O Gênio contrário dissemina discórdia, provoca guerras, traições e as ruínas das nações.

Os nascidos a 22 de Abril são do signo de Touro com a personalidade de Virgem. São inteligentes e independentes, metódicos e exigentes, não só com os outros, mas consigo mesmo também. Levam a vida e as coisas organizadas e sob controle e são capazes de se dirigirem com eficiência, muito embora possam ter um lado negativo, destrutivo e irresponsável, que se liga às más companhias e aos maus costumes. Mas isto pode também ser o produto de uma má educação de família. Costumam ter muita sorte e até serem premiados em jogos, loteria, concurso e sorteios. Podem se dar bem tanto no campo como na cidade. No trabalho, podem se ligar a hotelaria, restaurante, comida pronta, preparação de festas, banquetes e recepções, comemorações, passeios, excursões, turismo etc. Podem se dar bem no estudo do Direito, Contabilidade, Administração, Economia, Agronomia ou veterinária.

Seu número principal, do dia do nascimento é o 24. A soma dá o 6, de Vênus, astro de beleza, de harmonia, de bondade e de vontade fraca ou omissa.