21 DE ABRIL DE 2013. DOMINGO

LUA CRESCENTE NO SIGNO DE VIRGEM. O SOL EM TOURO, PRIMEIRO DIA E GRÁU. FETEJA-SE O DIA DE TIRADENTES. O DIA DA INCONFIDÊNCIA MINEIRA.

CARNEIRO (DE 21/3 A 20/4) – O astral mudou e as dificuldades de trabalho e de dinheiro, estão ficando para trás. Agora é olhar para o futuro mais confiante e colocando a mão na massa, para fazer jus à posição que deseja ocupar. Muito trabalho o espere. Conte com a parceria sincera de seu amor.

TOURO (DE 21/4 A 20/5) – Algumas provações e dificuldades estão sendo vencidas por você. Mas o dinheiro ainda está curto. Talvez tenha assumido mais compromisso ou prestação do que devia. Agora é trabalhar e corrigir o rombo. Depois do aniversário, conte com a ajuda de seu amor.

GÊMEOS (DE 21/5 A 20/6) – Você está entrando na fase de seu “inferno astral” e é preciso se preparar e para assumir dividas que talvez nem sejam suas. Caso consiga se organizar você vai acabar vencendo esse impasse. Faça tudo de acordo com a Lei, para não tropeçar. No amor, espere um pouco.

CARANGUEJO (DE 21/6 A 21/7) – Conte com os amigos de Touro e de Aquário, nas dificuldades de rotina. Conte também com o apoio e a força de suas orações. Saiba que Deus se revela também através de pessoas, verdadeiros anjos na nossa vida. Espere também muito a respeito de amor e casamento.

LEÃO (DE 22/7 A 22/8) – Seu crédito está sendo colocado à prova e a sua capacidade de se doar às pessoas e a causas também. De qualquer forma você vai assumir excesso de responsabilidade. Mas terá disposição suficiente para cumprir seus deveres. Elogios de seu amor. Reconhecimento de seu valor.

VIRGEM (DE 23/8 A 22/9) – Começa hoje um período realizador e de grande felicidade. Realização de um sonho ou uma esperança. Reencontro com pessoa que não vê há muito tempo. Pode empreender viagem e grandes mudanças na sua vida. Setor financeiro em alta. No amor está tudo certo.

LIBRA (DE 23/9 A 22/10) – Talvez possa sofrer algum desencanto ou decepção. Alguém pode não cumprir o prometido e lhe deixar contrariado. Adversários e concorrentes vão lhe criar problemas. Mas no amor, há possibilidade de reverter uma situação delicada, ainda.

ESCORPIÃO (DE 23/10 A 21/11) – Os inimigos declarados e aqueles que armam situações incômodas e também os concorrentes estão a fim de lhe passar para trás. É hora de rezar e de pedir a Deus a misericórdia divina, para que seja libertado de problemas afetivos ou financeiros.

SAGITÁRIO (DE 22/11 A 21/12) – Os problemas de saúde relegados ao segundo plano por você, agora estão reclamando providências urgentes. Dependendo da idade você pode ser prejudicado. Vá ao médico ou ao dentista. Não deixe para depois o que pode fazer agora. Aproximação de seu amor.

CAPRICÓRNIO (DE 22/12 A 20/1) – Um dia de sorte e de novidades alvissareiras em seu horóscopo. Muita sorte para sorteios, jogos e loteria. Siga os próprios palpites e arrisque. Aquele emprego esperado, daqui para frente pode dar certo. Peça os favores. Conte com o afeto sincero do outro.

AQUÁRIO (DE 21/1 A 19/2) – Assuntos de casa ou relacionados a imóveis ou construção, podem lhe dar muito trabalho, mas também grande satisfação em breve. Pague seus impostos e taxas públicas e regularize situação perante a Lei e a Justiça. Mas a pessoa amada está de acordo e ajudando sempre.

PEIXES (DE 20/2 A 20/3) – Comunique-se com as pessoas de uma forma clara e bem intencionada. Receba e dê explicações, para poder reiniciar um caminho que estava estacionado por falta de decisão. Viagem curta e passeio ao lado de entes queridos. No amor, o passado deve ser equacionado logo.

Marte e Sol no signo de Touro lhe conferem otimismo e confiança em si. Apenas evite agi de modo agressivo, violento e autoritário. O feitiço pode virar contra o feiticeiro, ou seja, contra vocês mesmo. Vão devagar e calma. Os nascidos em Touro terão mais sorte em jogos e loteria. Estes são os números de hoje: 2, 3, 5, 6, 8, 10, 11, 17, 21 e 25.

O anjo protetor de hoje é IEHUIAH, que leva alguém a reconhecer os próprios defeitos e falhas, bem como suas fraquezas, para ter a oportunidade de corrigi-los. Dá sucesso no terreno profissional e promove suas atividades. Dá proteção contra os maus e injustos. Faz os empregados serem obedientes e submissos. Leva a descobrir traidores e suas maquinações. Dá grande atividade, muita energia e franqueza. O Gênio contrário provoca as seduções, as turbulências, as revoltas e a grosseria.

Os nascidos a 21 de Abril são do signo de Touro com a personalidade de Leão. Apesar de tímidos na infância, são corajosos e decididos quando desejam e querem alguma coisa. Insistem e teimam na realização de seus projetos e desejos. São independentes e nasceram para mandar e comandar. Costumam ser líderes na própria família. Não gostam de ficar parados, pois são obstinados e estão sempre em ação, correndo atrás de alguma coisa, mas principalmente atrás de dinheiro e de bens. São grandes negociadores e pechincham sempre. Gostam do que é belo e do conforto e conseguem isso invariavelmente. Em geral conseguem bens materiais e fortuna, com o seu próprio trabalho e suas habilidades de bom negociador. Podem ter bens de herança. Vão muito bem estudando Administração, Economia, Contabilidade, Agronomia ou Veterinária.

Seu número principal é o 23. A soma dá o 5, de Mercúrio, que lhes confere inteligência, raciocínio rápido, boa comunicação, jovialidade e bom humor. Mas também muita volubilidade e mudança freqüente de idéias. Mas é o 5, de Mercúrio, que os tornam bons negociantes e ricos.