20 DE FEVEREIRO DE 2013. QUARTA – FEIRAA LUA CRESCENTE NO SIGNO DE CÂNCER. O SOL EM PEIXES.

CARNEIRO (DE 21/3 A 20/4) – Começa hoje uma fase trabalhosa e difícil, em vários sentidos. Haverá transformações na sua vida, de agora até a data do seu aniversário. Convém que não confie demasiado nos outros. Guarde seus segredos e seus planos. No amor, aguarde novidades felizes.

TOURO (DE 21/4 A 20/5) – O período de Peixes é dos mais felizes e satisfeitos do ano. Muitas amizades novas e aproximação dos velhos amigos, mas também dos parentes que lhe têm estima. Deus está atuando a seu favor por meio de pessoas queridas. No amor está bom.

GÊMEOS (DE 21/5 A 20/6) – Verifique seu orçamento e não saia dele nos próximos 30 dias. O Sol em Peixes é uma fase delicada para questões familiares, que digam respeito à casa, bem como mudança de casa, pagamento de impostos etc. A pessoa amada está ao seu lado.

CARANGUEJO (DE 21/6 A 21/7) – Os seus caminhos estão abertos. Você pode dar andamento aos planos, colocar as idéias em prática, viajar, mudar de casa ou de cidade. Reencontro com pessoa que não vê há muito tempo. Pessoa de longe vai retornar ao seu convívio. Um amor pode voltar, nesta fase.

LEÃO (DE 22/7 A 22/8) – No setor da profissão e do trabalho vão exigir muito de você. Os mais velhos podem se mostrar dependentes de você, por motivo de saúde. A sua própria saúde necessita de uma providência rápida. Na área sentimental, compreensão e ajuda do seu parceiro.

VIRGEM (DE 23/8 A 22/9) – Desencontros e divergências são possíveis de ocorrer neste período do ano. Evite se envolver em fofocas e boatos e não dê motivos para que os outros façam isso com relação a você. Não se exponha aos julgamentos e comentários de terceiros. Ciúmes no setor amoroso.

LIBRA (DE 23/9 A 22/10) – Sua saúde deve ser a prioridade, neste ciclo do ano, que começa hoje e vai até o dia 20 de março. Se for preciso vá ao médico, faça exames e investigue mais a fundo os problemas corriqueiros ou crônicos. Lucros e benefícios com vendas. Boa sorte no amor.

ESCORPIÃO (DE 23/10 A 21/11) – Este é um dos melhores períodos do ano para você. Hoje você terá sorte em jogos e Loteria, para concurso e sorteios, para ganhar dinheiro mais fácil e para gozar de prestigio. Tudo gira em torno de você e dos seus interesses. Saiba aproveitar a boa maré no amor.

SAGITÁRIO (DE 22/11 A 21/12) – Esta fase é meio complicada a respeito da casa em que mora, dos bens imóveis e da família. Você pode ter despesas a mais e se aborrecer pela incompreensão de terceiros. Saudosismo e desejo de voltar ao passado. Assim está o seu lado sentimental e amoroso.

CAPRICÓRNIO (DE 22/12 A 20/1) – Este período dá início a conquistar novas amizades e a se tornar mais popular e comunicativo. Faça publicidade e propaganda. Escreva e telefone para as pessoas. Favorece a comprar, vender, negociar e difundir seu trabalho. Mudanças no setor amoroso.

AQUÁRIO (DE 21/1 A 19/2) – Sua emotividade pode aumentar e você pode chegar às lágrimas, tanto de alegria como de tristeza, de raiva como por amor. Tudo o que for exagerado é prejudicial, no enfrentamento da vida do dia a dia. No amor, domine os impulsos e as palavras impensadas.

PEIXES (DE 20/2 A 20/3) – O Sol está entrando na sua primeira casa astral, colocando você em destaque e na liderança. Mas é depois do seu aniversário que as coisas começarão a fluir para você. Até lá, é preciso ter calma e paciência, para superar as mudanças e transformações. Amor evoluindo.

Começa hoje uma fase ótima para Caranguejo e Escorpião. O dia beneficia as amizades e a comunicação com pessoas da intimidade, quer seja no trabalho, nos estudos, bem como no setor afetivo. Os nascidos em Peixes e Escorpião terão mais sorte para jogos e Loteria.

Estes são os números de hoje: 2, 3, 5, 6, 7, 8, 10, 11, 13, 21 e 25 O anjo protetor de hoje é ARIEL, que descobre os tesouros ocultos, revela segredos e esclarece mistérios. Faz ver em sonho o que se deseja saber. Ajuda investigadores e detetives, quando estão em busca de esclarecer crimes e situações complicadas. O espírito forte e altamente intuitivo, com idéias sublimes e construtivas. Ajuda a resolver problemas e situações de difícil solução. Mas o gênio contrário perturba o espírito e faz a pessoa visionária, imprudente e atirada ao exagero.

Os nascidos a 20 de Fevereiro são do signo de Peixes, primeiro dia e grau e têm a personalidade de Leão. Costumam ser calmos, serenos, tranqüilos e seguros de si. Sabem que na vida, tudo lhes é facilitado pela sorte e por outras razões inexplicáveis. A questão é saber aproveitar essa sorte. São prestigiados, por autoridades, patrões, superiores e pessoas de destaque. Podem conseguir emprego e meios para ganhar dinheiro com maior facilidade que os demais, mas especialmente têm sorte com vendas e negócios comissionados, com cargos de confiança ou obtidos através de concurso público.

Para isso precisam apenas ser habilidosos e conscientes da sua sorte. Podem ser beneficiados através de sorteios e prêmios. Vão muito bem trabalhando na área da saúde, como enfermeiros, médicos, farmacêuticos, químicos e biólogos, dentistas, psicólogos, fisioterapeutas etc. São talhados para serviço autônomo, mais para mandar e dirigir, do que para serem mandados e dirigidos. Seu número principal é o 32, formado de 3, Júpiter e de 2, Lua. Ambos são de natureza pacífica, bondosa, amiga e generosa. Mas a soma dá o 5, de Mercúrio, que lhes confere inteligência, lucidez, boa comunicação, amizades, popularidade e rapidez em tudo. Confere raciocínio rápido e preciso.