02 DE MARÇO DE 2013. SÁBADO

DIA DE SANTA INÊS E DE SÃO SIMPLICIO – LUA CHEIQ NO SIGNO DE ESCORPIÃO. O SOL ESTÁ EM PEIXES. DIA NACIONAL DO TURISMO.

CARNEIRO (DE 21/3 A 20/4) – Os inimigos ocultos ou os falsos amigos continuam agindo e lhe causando incertezas e insegurança, mas isso você pode vencer, dentro de pouco tempo. Você terá forças para reagir e dar a volta por cima, muito em breve, se você quiser. No amor, continua incerto.

TOURO (DE 21/4 A 20/5) – Confie em você mesmo e nas proteções divinas, que estão lhe dando o respaldo necessário, neste dia de dúvidas e muitos problemas. Segure o que é seu e o seu dinheiro. Não deixe que ninguém abuse da sua boa fé e do que é seu. No amor, fique mais atento. Ciúmes.

GÊMEOS (DE 21/5 A 20/6) – Depois de alguns dias trabalhosos e de algum sacrifício, você viverá dias de graças e de alegrias inesperadas, em breve. Receba Carta, telefonema ou visita na sua casa. Haverá provas de afeto e consideração, dedicação e amizade. No amor também, espere o bem que virá.

CARANGUEJO (DE 21/6 A 21/7) – Este é um dia de sorte e de bons presságios. Arrisque em jogos, loteria, concurso ou sorteio. Vá atrás de um emprego, se precisar. O tempo é agora. Converse com autoridades, patrões e as pessoas mais velhas e mais experientes. Saia ganhando com isso.

LEÃO (DE 22/7 A 22/8) – Se por um lado as portas se abrem, por outro as portas se fecham. Haverá dificuldades na comunicação com as pessoas. Melhor é fazer uma pausa e se colocar em lugar de espectador e de concentrador de energias. Depois tudo vai ficar mais fácil. Alguém o ama sim.

VIRGEM (DE 23/8 A 22/9) – Está na hora de dialogar e discutir tudo o que precisa ser esclarecido e combinado, fazer acordos e ter entendimento maior com associados, o marido ou a esposa, inclusive. Festas e passeios vão lhe dar prazer e trabalho também. Interferência de terceiros, no amor.

LIBRA (DE 23/9 A 22/10) – A saúde e o bem estar físico é a sua prioridade hoje. Faça exercícios leves e higiene mental também, ouvindo boa música e assistindo um filme, por exemplo. Nada de ficar estagnado ou reclamando de alguma coisa ou de alguma pessoa. No amor, haverá paz e harmonia.

ESCORPIÃO (DE 23/10 A 21/11) – Os caminhos estão abertos e você pode ter oportunidade de se comunicar com autoridades, superiores e pessoas de destaque. Faça reivindicação e peça favores e Emprego também. Para o amor, recordar é viver e ser feliz de novo. Cultive um velho amor.

SAGITÁRIO (DE 22/11 A 21/12) – Emotividade e melancolia, que remete você ao passado, a um filho, pai, mãe ou outro parente que está distante ou ficou para trás. Os assuntos ligados à casa e à família ou a negócio imobiliário, estão em foco. Amor amigo e companheiro. Desfrute de boa companhia.

CAPRICÓRNIO (DE 22/12 A 20/1) – Está na hora de fazer novas amizades e de conservar as que já tem, com atitudes delicadas e atenciosas, que conservam laços de amizade e de amor também. Converse e troque idéias com as pessoas. Passe informações ao mesmo tempo. No amor está favorável.

AQUÁRIO (DE 21/1 A 19/2) – Mantenha controle de suas emoções, para não ir às lágrimas por qualquer razão, tanto de alegria como de tristeza, de raiva e por outra razão qualquer. O equilíbrio e a confiança em si vão ser conquistados, no seu trabalho, como na sua vida emocional e amorosa.

PEIXES (DE 20/2 A 20/3) – Você vai chamar atenção sobre si e vai atrair boas energias, caso já tenha feito aniversário. Caso ainda não aniversariou seja prudente, comedido e cultive sua fé, para se libertar de energias negativas que ainda insistem. No setor amoroso, espere um momento mais propício.

Lua e Saturno no signo de Escorpião, têm poder de transformação na humanidade. Do jeito que está não pode ficar. Tosos têm que promover mudanças na vida, para melhorar. Os nascidos em Câncer terão mais sorte. Estes são os números: 2, 3, 4, 5, 6, 7, 13, 15 e 23.

O anjo protetor de hoje é POIEL, que tem um poder expansivo e que atende a todos os pedidos, na medida justa e do merecimento de cada um. Leva a meditar, a filosofar e a adquirir muitos conhecimentos gerais. Dá moderação e elegância, nobreza de espírito e de caráter. Ajuda a ser talentoso e capaz. O Gênio contrário é o da ambição desmedida, do orgulho e da tirania.

Os nascidos a 02 de Março são do signo de Peixes com a personalidade de Leão. Possuem caráter nobre e são discretos, sem fazer alardes de suas qualidades e de seus bens, privilégios ou vantagens. Mas encontram tudo fácil e bem direcionado, pela sorte, bem como pelos superiores e patrões e as pessoas de grande destaque do seu meio, que tudo fazem por eles. Podem ter sorte e ganharem muito dinheiro através de vendas e corretagem de um modo geral. Podem ainda trabalhar em cargos comissionados, públicos ou privados. Podem ter muita sorte e oportunidades em concurso público ou em cargos políticos e ainda na disputa de cargos eletivos, pois são bem sucedidos na Política. Mas por outro lado, podem se destacar trabalhando na área da saúde. São bem sucedidos com Farmácia, alguma atividades em hospital, fábrica de medicamentos, laboratório de análises, pronto socorro, como para médicos, enfermeiros e médicos. Podem ter sucesso nos cargos de chefia, mando e direção, dentro daquilo que se propõem.

Seu número principal é o 14, formado de 1, do Sol e de 4, de Urano. Eles são dois astros de evolução e luz, cada um a seu modo. Juntos formam o 5, número de Mercúrio, que é símbolo de simpatia, mobilidade, amizades, popularidade, comunicação, riquezas e liderança também.