02 DE JULHO DE 2013. TERÇA-FEIRA

A LUA MINGUANTE ESTÁ EM TOURO. O SOL NO SIGNO DE CARANGUEJO. O DIA DO BOMBEIRO. O DIA DO HOSPITAL.

CARNEIRO (DE 21/3 A 20/4) – O dia é de grandes idéias e de surpresas felizes. Tanto no trabalho como sobre dinheiro. Receba uma visita na sua casa. Nas decisões importantes faça tudo com calma. No setor amoroso e afetivo, talvez possa rever alguém do seu passado recente.

TOURO (DE 21/4 A 20/5) – Fique mais ligado e mais responsável a respeito de trabalho, na profissão que exerce.  Pague seus compromissos em dia e assim conserve o crédito. Alguém pode não cumprir o que combinou com você. Evite críticas, atitudes e palavras agressivas, no setor amoroso.

GÊMEOS (DE 21/5 A 20/6) – Aquelas preocupações e situações delicadas, na casa em que mora ou na família, podem durar um pouco ainda. Hoje, depois de explicações, pode mudar alguma coisa. Os caminhos abertos vão lhe ajudar a conseguir sucesso profissional e financeiro. Boa sorte no amor também.

CARANGUEJO (DE 21/6 A 21/7) – Os assuntos comerciais, de compra e venda, representação comercial, viagens e transportes, estão na ordem do dia. Mas na parte da tarde, ligue-se mais aos filhos e crianças, que precisam de sua ajuda. Muita sorte no jogo e loteria. No amor, vá em frente com os planos.

LEÃO (DE 22/7 A 22/8) – Acredite na sorte e arrisque em loteria, jogos e concursos. Comunique-se com autoridades, chefes e patrões, para resolver questões que interessem a ambos. Talvez consiga um emprego ou uma promoção na atividade que exerce. No amor, não precisa ficar preocupado.

VIRGEM (DE 23/8 A 22/9) – Confie mais em si mesmo e tenha firmeza nas palavras e nas idéias. Confirme seus propósitos de trabalho e de vida e lute pelos seus projetos. Ao mesmo tempo, cuide de sua aparência pessoal. Se ela impressionar bem você terá meio caminho andado. À noite, favorece ao amor.

LIBRA (DE 23/9 A 22/10) – As incertezas e inseguranças de antes, aos poucos vão se desvanecendo e indo embora. Confie em si, cuide da sua aparência e use de sua habitual diplomacia, para conseguir aquilo que mais deseja, em qualquer setor. O diálogo com a família e a pessoa amada vai funcionar bem.

ESCORPIÃO (DE 23/10 A 21/11) – Não se deixe conduzir só pela vaidade, o ciúme, a inveja ou outros sentimentos menores. Para que isso aconteça, confie mais em si mesmo e acredite na sorte, que pode reverter o quadro positivamente. Nas orações, busque se fortalecer para ser mais feliz.

SAGITÁRIO (DE 22/11 A 21/12) – Envolvimentos com o trabalho e os interesses profissionais, ligaram você a uma postura séria e objetiva. Mas depois do meio dia volte a ser risonho, otimista e brincalhão e terá muito a ganhar com isso. Trate de coisas amenas. Encontro com a pessoa amada.

CAPRICÓRNIO (DE 22/12 A 20/1) – Convém não confiar em todas as pessoas. Nem todos estão merecendo a sua confiança hoje. Você pode cometer enganos ou ser enganado por alguém. Por isso mesmo fique mais atento. Tome decisões a partir de hoje. Seu romance de amor está caminhando bem.

AQUÁRIO (DE 21/1 A 19/2) – Alegrias repentinas e inesperadas, vindas de pessoas de Sagitário, Leão ou gêmeos, seus bons parceiros no trabalho, nos estudos e até mesmo no setor amoroso. Faça acordos, assine documentos e se comprometa de alguma maneira. O amor está voltando ao normal.

PEIXES (DE 20/2 A 20/3) – Alguém está pensando em lhe visitar ou lhe fazer uma surpresa. Muita coisa boa está vindo aí, nos próximos dois dias. Suas orações vão surtir o efeito esperado por você. Faça bom uso do seu dinheiro em alguma coisa durável. No amor, espere algo que deseja muito, logo.

Vênus e Saturno, com a Lua, em conflito, causando desencontros no setor amoroso, mas reencontro para quem estiver afastado ou distante. Os nascidos em Capricórnio terão mais sorte hoje. Estes são os números: 2, 3, 5, 6, 8, 10, 11, 17 e 21.

O anjo protetor de hoje é VASSARIAH, que dá facilidade para se expressar e se comunicar e ensinar com propriedade. Dá boa memória e confere amabilidades admiráveis. Dá gosto pela Literatura e a criatividade quando a ela se dedicam. Dá vocação para a magistratura, para advogado, professor, escritor, poeta e palestrante. Faz aprender tudo com facilidade e com louvor. O Gênio contrário é inspirador das más qualidades do corpo, da mente e do espírito.

Os nascidos a 02 de Julho são do signo de Caranguejo com a personalidade de Virgem. Variam de humor e de comportamento, de um momento para o outro. Fazem muitas amizades, mas também se envolvem com gente leviana, de maus costumes e  de mau caráter. Podem se deixar levar com facilidade e se tornarem uma delas, se não tiverem uma educação firme, honesta, correta e justa. Por isso devem evitar as más companhias e a confiar demasiado em qualquer pessoa. Podem trabalhar viajando. No terreno profissional são excelentes vendedores e comerciantes, motoristas, viajantes, caminhoneiros, pilotos de avião. Vão bem trabalhando em prestação de serviços em Banco, Escritório, com Contabilidade e empresa de comunicação, Rádio, Jornal, televisão, publicidade e promoções. Podem ter vocação artística e fazerem sucesso em todas essas áreas, pois são talentosos e inteligentes. Podem estudar Direito e Administração de empresas também.

Seu número principal é o 6, número símbolo de Vênus, o astro da beleza, das Artes e de todas as coisas amenas da vida.