01 DE JULHO DE 2013. SEGUNDA-FEIRA
LUA MINGUANTE EM CARNEIRO. ENTRA EM TOURO ÀS 18HS MAIS OU MENOS. O SOL EM CARANGUEJO. O DIA DO BANCÁRIO. O DIA DO PAPA. Vênus define seus sentimentos e emoções. Os parceiros amorosos serão mais solidários e amigos. Os de Sagitário terão mais sorte. Estes são os números de hoje: 1, 2, 3, 5, 9, 11, 12, 21, 23 e 25.

CARNEIRO (DE 21/3 A 20/4) – Continue com os planos e as iniciativas produtivas em andamento. Bom dia para viajar e para se comunicar com gente de longe. Refaça laços de amizade ou de amor, se for o caso. Volte atrás em alguma decisão precipitada de dias atrás.
TOURO (DE 21/4 A 20/5) – Incompreensão e exigência de outras pessoas para você. Talvez tenha que trabalhar dobrado hoje, para cumprir as promessas e propósitos anteriores. Fique sozinho para pensar melhor, meditar e orar a Deus. À tardinha será melhor. No amor, vai voltar ao normal.
GÊMEOS (DE 21/5 A 20/6) – O dia está bom especialmente para assinar contrato e fazer acordos importantes, com parceiros, sócios, o marido ou a esposa. Converse mais com as pessoas de maneira direcionada e objetiva e terá bons resultados dessa conversa. Saiba compreender a pessoa amada.
CARANGUEJO (DE 21/6 A 21/7) – Você terá sorte com vendas e comércio de um modo geral. O dinheiro virá por meio de comissões e prêmios de produção também. Muitos estão empenhados a se tornarem úteis aos seus interesses. No amor, as coisas começam a ficar mais claras e felizes.
LEÃO (DE 22/7 A 22/8) – Um dia de sorte, de bons presságios e de bons palpites para jogos, loterias e sorteios. Preste concurso e dispute vagas no trabalho. Siga seus pressentimentos e preste atenção no sonho que teve hoje. Ele contém mensagem positiva. No amor, agora pode respirar mais aliviado.
VIRGEM – de 23/8 A 22/9 – O convívio com parentes será delicado e pode haver brigas ou discussões por pequenas coisas até. Você pode evitar isso se quiser. Pare para ouvir e pense melhor. O passado incomoda um pouco sua felicidade de agora. Mas com calma e paciência você também pode chegar lá.
LIBRA (DE 23/9 A 22/10) – Conte hoje com amigos de Sagitário e de Gêmeos, sempre solidários e simpáticos as suas idéias e pensamentos. Passeios e diversões em boa companhia. Vida social movimentada e mais feliz. O afeto e o carinho entre familiares podem ser cultivados. Com a pessoa amada também.
ESCORPIÃO (DE 23/10 A 21/11) – Olhe para frente e confie mais no futuro. O espírito de luta e o otimismo serão duas forças agindo a seu favor. Recebimento do que lhe devem e melhoras na área financeira. A pessoa amada vai voltar às boas com você. Espere um pouco só e verá.
SAGITÁRIO (DE 22/11 A 21/12) – Espírito de liderança, coragem e otimismo são suas forças e sua bandeira no dia de hoje. Volte-se um pouco para si mesmo e para sua intuição e encontrará o rumo mais adequado para tudo. No setor amoroso, alguma coisa vai começar a se encaixar melhor.
CAPRICORNIO (DE 22/12 A 20/1) – Os inimigos ocultos ou declarados estão em ação e vão se revelar no decorrer do dia. Fique mais atento e mais esperto e não se deixe abater pela cara feia de alguém. Confie em você mesmo e vá em frente. Dentro de dois dias o astral vai mudar. No amor está ficando bom.
AQUÁRIO (DE 21/1 A 19/2) – O dia apresenta surpresas e visita na sua casa ou no seu trabalho. Você ficará feliz com as novidades e pode fazer disso uma bandeira positiva para algo que lhe agrade. Dê expansão à própria criatividade e capacidade de amar, de fazer alguém feliz e de ser feliz também.
PEIXES (DE 20/2 A 20/3) – Preste muita atenção nos compromissos financeiros e nas contas a prazo, para não atrasar nada. Zele agora do seu crédito e do seu prestigio. Planeje uma viagem longa e trace metas a longo prazo. O amor de alguém é verdadeiro e pode voltar a qualquer momento.

O anjo protetor do dia é LECABEL, que tem domínio sobre a vegetação e a Agricultura. Protege e inspira para qualquer tipo de trabalho produtivo. Dá grande coragem e moral ilibada. Faz apreciar as Ciências exatas, como a Matemática e a Física, por exemplo. Confere grandes idéias e talentos para se destacar, para vencer na vida, na profissão que abraçar. O Gênio contrário tem domínio sobre os avarentos e mesquinhos. Atua sobre os que querem viver e enriquecer às custas dos outros. Os nascidos a 01 de Julho são do signo de Caranguejo com a personalidade de Leão. São ambiciosos, soltos, livres, para agir, falar, argumentar e ser ouvido com respeito e atenção. Seu otimismo e o seu senso de humor que conquistam todas as pessoas. Não só pelo trabalho, mas também pelo prestigio que desfrutam. Vocês acabam ganhando dinheiro, fortuna e riquezas, na conquista de uma posição social e financeira muito boa, depois da meia idade. Bom relacionamento com autoridades e políticos, com vantagens. No terreno profissional podem trabalhar no serviço público, ser professor ou executivo de sucesso. Favorece também a trabalhar no comércio e indústria de artigos de luxo. Podem ser serventuários da Justiça, nas mais diversas categorias e cargos. Trabalhando por sua conta ou como profissional liberal, se dão muito melhor.

Seu número principal é o 5, número de Mercúrio, o astro que simboliza a comunicação, a simpatia, as amizades, as viagens, os transportes, os escritos, os impressos. Confere mente positiva e otimista, raciocínio rápido e poder de iniciativa. Dá aparência sempre jovial.