19 DE FEVEREIRO DE 2013. TERÇA – FEIRAA LUA CRESCENTE TRANSITA PELO SIGNO DE GÊMEOS. O DIA DO ESPORTE. O SOL NO SIGNO DE AQUÁRIO, ÚLTIMO DIA E GRAU.

CARNEIRO (DE 21/3 A 20/4) – Você terá que trabalhar muito e se esforçar dobrado, para conseguir dar conta, de tantos compromissos de tantas responsabilidades. Mas na parte da tarde você ficará aliviado. No amor, dialogar é preciso, com o namorado, a namorada, o marido ou a esposa.

TOURO (DE 21/4 A 20/5) – Os laços afetivos e de amizade devem ser fortalecidos, para que não se rompam por qualquer razão. Seja discreto a respeito de si mesmo, dos seus segredos, que será melhor. Pondere antes de tomar decisões importantes. No amor, a ternura será o forte deste dia.

GÊMEOS (DE 21/5 A 20/6) – Você tem que cuidar melhor de si mesmo, da sua saúde e bem estar, físico ou mental. A alimentação deve ser selecionada e a companhia das pessoas também. Prefira a companhia de calmos, tranqüilos e pacientes. No amor, é hora de dar o melhor e de ser feliz.

CARANGUEJO (DE 21/6 A 21/7) – Os caminhos não estão abertos e muita coisa boa pode acontecer. Você terá que adiar mudança de casa ou de emprego. Falta de prestígio social e vantagens financeiras e de trabalho. Alegria e felicidade no setor amoroso. Mantenha a harmonia.

LEÃO (DE 22/7 A 22/8) – Muito trabalho e grandes responsabilidades, que serão amenizadas na parte da tarde. Depois do meio dia estará propício à realização de viagens e a resolver questões pendentes de toda ordem. Tome decisões, retome negócios e trabalhos. Acredite no amor do outro.

VIRGEM (DE 23/8 A 22/9) – É bom que evite críticas e ironias na convivência do dia a dia. Exponha seus pontos de vista com firmeza, sem precisar magoar as pessoas, sem palavras duras ou desrespeitosas. Aproxime-se de amigos e irmãos, parentes e íntimos. Setor amoroso em alta.

LIBRA (DE 23/9 a 22/10) – Os caminhos estão abertos e a situação financeira será das melhores hoje. Organize sua pauta de trabalho e o seu orçamento ao mesmo tempo, para não sair dele e se complicar. Confie na boa vontade e ajuda da pessoa amada, principalmente à noite.

ESCORPIÃO (DE 23/10 A 21/11) – A força da Lua destaca sua personalidade marcante e sua vontade ferrenha. Liderança e desejo de sair na frente, comandar e dirigir. O espírito de independência não permite subordinação. Interferência de alguém a respeito de seu romance de amor.

SAGITÁRIO (DE 22/11 A 21/12) – O dinheiro pode estar curto para você também. Talvez os deveres e responsabilidades sejam maiores do que os recursos. Sabendo usar, não vai faltar. Setor amoroso se colocando numa situação de decisão, para melhor, à tarde ou à noite.

CAPRICÓRNIO (DE 22/12 A 20/1) – O dia lhe reserva surpresas e situações repentinas que nem esperava. Isto pode ocorrer no convívio com amigos, colegas, irmãos e pessoas da intimidade. Grande poder criativo no trabalho. Sorte em negócios e jogos. No amor, indo devagar e sempre será muito bom.

AQUÁRIO (DE 21/1 A 19/2) – Há uma influência de oposição em seu astral, o que lhe causa muitos problemas de família, contratempos e indisposição com pessoas mais velhas ou conservadoras. Coloque seus compromissos financeiros em dia, para não correr riscos. No amor está bom.

PEIXES (DE 20/2 A 20/3) – Alguma coisa muito boa pode acontecer. Acredite nos velhos projetos e nos trabalhos em andamento. Eles vão se tornar realidade. Pode viajar, se comunicar com pessoas de longe, negociar ou esclarecer dúvidas. Reencontro no amor é possível. Mas é bom dialogar.

A força da Lua crescente nos mostra chances de outras oportunidades e perspectivas em quase todas as áreas. O momento é de ir em frente e de ser otimista. O setor afetivo está meio devagar ainda. Os nascidos em Aquário terão mais sorte. Estes são os números: 3, 4, 5, 6, 7, 10, 11,17 e 24. O anjo protetor de hoje é SEALIAH, que confunde os maus e orgulhosos. Dá oportunidade de elevação para os humildes e de bons sentimentos. Tem domínio sobre a vegetação e sobre todos os seres que respiram.

Confere amor à cultura e ao saber. Dá um caráter justo e honesto, generoso e valente. O Gênio contrário domina a atmosfera de uma forma negativa e destrutiva. Provoca fenômenos prejudiciais à natureza, queda de temperatura ou calor exagerado, muita chuva ou muita seca. Os nascidos a 19 de Fevereiro são do signo de Aquário com a personalidade de Gêmeos. São inteligentes, lúcidos, versáteis e ativos, criativos joviais e otimistas. Em geral têm muitos amigos e se tornam populares. Nasceram para liderar e têm grande capacidade para isso. Podem ter boa intuição e sorte para jogos e Loterias, para concurso e sorteios, assim como para competições esportivas e outras.

Em geral gostam de criança e vão bem trabalhando com elas. Serão bem sucedidos em concurso para serviço público, assim como para disputarem cargos eletivos. Muitos são políticos ou militares. Outros são professores de diversos níveis. Gostam de ensinar, de treinar, de instruir e de preparar pessoas. Outros são bem sucedidos no estudo do Direito, como delegados de polícia, juizes e promotores de justiça. Mas há também os que trabalham na comunicação, publicidade e marketing, artes e assuntos ligados à Informática. Gostam de crianças e são bem sucedidos com crianças e adolescentes. Seu número principal é o 30, formado de 3, Júpiter, e de zero. Júpiter que é símbolo de cultura e de conhecimentos, estudos, educação e vida pública. Rege a filosofia e o magistério, o ministério público, as ligações com o exterior e a diplomacia e os contatos com estrangeiros. Mas á nível pessoal faz a pessoa indecisa, confusa e com amores duplos.