25 DE JANEIRO DE 2013. SEXTA-FEIRA

Dia da conversão do apóstolo Paulo. Dia do aniversário da fundação da cidade de São Paulo. O Sol está em Aquário. A Lua Crescente está em Câncer.

A confiança e a auto – estima precisam ser recuperadas, já que estavam em baixa. Os nascidos em Peixes terão mais sorte. Estes são os números de sorte: 2, 3, 5, 6, 7, 8, 13, 21 e 25.

O anjo protetor de hoje é PALMALIAH, que leva a compreender as Leis divinas, a conhecer o esoterismo, a filosofia e a gostar de religião. Faz ligarem-se ao cristianismo. Ele tem domínio sobre a Teologia, a Moral e a Religião. Confere grande coragem, determinação, mas também prudência e bom senso. Tendência para a pureza dos costumes e grande respeito às Leis. Dá vocação religiosa. O Gênio contrário domina o ateísmo, bem como os libertinos e os renegados.

Os nascidos a 25 de Janeiro são do signo de Aquário com a personalidade de Sagitário. Aprendem com facilidade e são curiosos a respeito de tudo. São dados às novidades e às inovações. São emotivos e mediúnicos, intuitivos e melindrosos. Podem ser vulneráveis e perderem o equilíbrio com facilidade. Precisam de apoio e de incentivo para realizar o que têm em mente, para concretizarem seus projetos de vida. São criativos e originais e gostam de aprender de tudo um pouco. Devem levar em conta e seguirem a própria intuição que é muito boa. Podem ter sucesso no estudo da Informática, dos estudos sobre eletrônica, eletricidade, mecânica, física, química e outras ciências modernas. Podem trabalhar como operadores de máquinas industriais e de computadores. Também terão sucesso na construção civil, Técnicos de computadores, consertos de eletro eletrônicos assim como eletro – domésticos. Podem ser bem sucedidos como condutores de veículos, pilotos de avião, motoristas, caminhoneiros, marinheiros etc. Podem estudar engenharia civil, elétrica e eletrônica.

Seu número principal é o 36, formado de 3, Júpiter, e de 6, Vênus. A soma dá o 9, de Marte, que é símbolo de agressividade, coragem, violência, determinação, espírito aventureiro e decidido. O 9 simboliza as ligações com os de longe e também com os do exterior.

CARNEIRO (DE 21/3 A 20/4) – Pela tarde, os caminhos estarão atrapalhados para o trabalho e também para seu progresso profissional. Aproveite bem o seu tempo e recupere os prejuízos sofridos. Coloque as coisas em ordem e em dia. Paz, harmonia e felicidade no amor à noite. Cuide melhor da saúde.

TOURO (DE 21/4 A 20/5) – Fique mais atento e disponha-se a ajudar ou a colaborar com as pessoas que estão em dificuldades. Hoje o dia é de dar muito mais do que receber. O trabalho exige concentração. Leia, aumente seus conhecimentos e reze. À noite será melhor, no amor. Sorte para emprego.

GÊMEOS (DE 21/5 A 20/6) – A vida social será mais agitada. Acerque-se de pessoas de Aquário, Libra e Câncer e outros signos. Desfrute de boa popularidade. Mas se for político não exponha seus planos e projetos. Faça-se conhecer e conquiste espaço primeiro. No amor, romance intenso e paixão.

CARANGUEJO (DE 21/6 A 21/7) – A saúde deve ser a prioridade hoje. Mais do que o medicamento, faça dieta alimentar ou mude seus hábitos, para se manter mais forte e bem disposto. Evite a bebida alcoólica e horas e horas de trabalho, sem pausa. Isso vai lhe sobrecarregar. Alguém o ama de verdade

LEÃO (DE 22/7 A 22/8) – Fique mais atento a respeito das declarações e promessas dos outros para você. Nem sempre serão sinceros e verdadeiros. Não cometa enganos e nem sofra enganos dos outros. Concentre-se no que é sério e verdadeiro. No amor, disposição amigável do outro.

VIRGEM (DE 23/8 A 22/9) – Concentre-se mais na família ou numa pessoa idosa, que reclama sua atenção e apoio. Sua casa ou moradia vai receber alguém de longe. A irritação e o nervosismo atingem o sistema digestivo e causa dores pelo corpo. Relaxe, desabafando com a pessoa que ama.

LIBRA (DE 23/9 A 22/10) – Sua popularidade pode ser prejudicada pela ação ou a exigência de uma pessoa muito leviana. Não se exponha a essas críticas. Prefira agir de uma forma discreta e mais humilde, do que se exaltar e se machucar. Deixe que as coisas aconteçam naturalmente. Amor em alta.

ESCORPIÃO (DE 23/10 A 21/11) – Olhe para frente e não se lamente por nada do que aconteceu. Isso já ficou no passado. Recupere o tempo perdido e corrija os erros que cometeu. De preferência, pague o que deve em primeiro lugar. Construa um futuro mais simples e confortante junto da pessoa amada.

SAGITÁRIO (DE 22/11 A 21/12) – Liderança, brilho e sucesso, em diversos setores. Seus caminhos estão abertos e uma surpresa vem atrás da outra. Faça novas amizades e comunique-se com gente nova no trabalho também. O amor de alguém rejuvenesce e conforta ao mesmo tempo.

CAPRICÓRNIO (DE 22/12 A 20/1) – Olhe para frente e seja mais otimista a respeito do futuro profissional. Os caminhos estão abertos e as oportunidades aparecem. É só saber aproveitar as chances que vierem. A pessoa amada colabora no seu trabalho e lhe incentiva a ir em frente.

AQUÁRIO (DE 21/1 A 19/2) – O dia se com apresenta grandes surpresas. Preocupações com a casa, pagamento de impostos e taxas públicas. Um leque de oportunidades no campo profissional. Dedique-se à pessoa amada, aos amigos e a todos aqueles que lhe querem bem.

PEIXES (DE 20/2 A 20/3) – Esta é a hora adequada para fazer planos, traçar metas e seguir essas metas sem titubear. Faça o possível para manter seus compromissos financeiros em dia. Conserve o seu crédito e o seu prestigio, sendo pontual. No setor amoroso, acredite e vá em frente. Sorte em loteria.