18 DE FEVEREIRO DE 2013. SEGUNDA – FEIRALUA CRESCENTE NO SIGNO DE GÊMEOS. O SOL ESTÁ EM AQUÁRIO

CARNEIRO (DE 21/3 A 20/4) – Continue conversando, dialogando e fazendo acordos com pessoas e com empresas, de modo amigável, em negócios e conciliação de família. Festas e passeios podem ser divertidos, lhe fazer feliz e vitorioso. No amor não aposte todas as suas fixas. Mas confie em si.

TOURO (DE 21/4 A 20/5) – Os cuidados com a saúde devem ser concretos e não ficar só na teoria. Vá ao médico e programe uma cirurgia ou um tratamento médico demorado. Mas o principal é não exagerar em doces ou massas. Na área do amor, vai haver reconciliação. Sorte no jogo.

GÊMEOS (DE 21/5 A 20/6) – Os caminhos estão abertos e tudo será mais fácil de realizar. Coloque seus planos em prática e pense num grande empreendimento. Comunique-se com pessoas de fora e faça acordos importantes. Vênus está se encaminhando para uma fase muito feliz no amor.

CARANGUEJO (DE 21/6 A 21/7) – Hoje tudo será meio confuso e indefinido, as pessoas não estarão muito acessíveis e os entendimentos serão complicados. Apesar dos problemas que tiver, acredite na pessoa amada. Procure as bênçãos de Deus e as receberá com fartura.

LEÃO (DE 22/7 A 22/8) – Carta, recado, telefonema e outra comunicação, de gente que quer e que precisa falar com você. Coloque essas conversas em dia, esclareça dúvida e combine o que precisa, para ficar mais leve e mais tranqüilo depois. No setor amoroso, não deixe o ciúme atrapalhar.

VIRGEM (DE 23/8 A 22/9) – Deixe agora a vaidade de lado e os cuidados com a aparência, que já não são tão necessários, para se ligar na vida prática e no dia a dia profissional. Cultive as amizades e valorize também a companhia da pessoa amada, do marido ou da esposa, que será muito bom.

LIBRA (DE 23/9 A 22/10) – Tudo está se encaminhando bem. Olhe para frente e seja mais dinâmico e objetivo no trabalho. Passou o período de festas e diversões, para agora se ligar no trabalho e dar o melhor de si. Conte com a pessoa amada, o marido ou a esposa, atencioso à noite.

ESCORPIÃO (DE 23/10 a 21/11) – Pela manhã, espere, analise, aguarde e reúna energias, para começar alguns dias melhores que virão do meio dia em diante. Ligue-se mais no trabalho e também nos familiares idosos, que continuam precisando de você. A pessoa amada continua ao seu lado.

SAGITÁRIO (DE 22/11 A 21/12) – Aproveite as primeiras horas da manhã, para conversar mais com os colegas e poderem trocar idéias e sugestões, que beneficiem a todos. Na parte da tarde, fique menos reservado, seja mais otimista e generoso. O dinheiro virá mais fácil. Amor feliz.

CAPRICÓRNIO (DE 22/12 A 20/1) – Uma carta, telefonema ou visita de surpresa. Provas de afeto e de consideração, de pessoas que nem esperava. Benefícios no amor e nas amizades de um modo geral. Dê o melhor de si em favor disso tudo. Semeando, vai colher com certeza, logo, logo.

AQUÁRIO (DE 21/1 A 19/2) – Caso precise viajar ou realizar mudança, ou concluir algum negócio ou trabalho pendente, faça-o na parte da manhã, que será bem melhor. Leve a sério os tratos e os contratos realizados e cumpra cada item combinado. No amor está bom. Ajuda e apoio de seu par.

PEIXES (DE 20/2 A 20/3) – O trabalho árduo dos últimos dias será amenizado muito em breve, graças aos esforços que tem despendido a esse respeito. Agora é colocar as coisas em prática e concluir o que esperava apenas uma decisão. Depois do meio dia revela encontros e alegrias no campo do amor.

Um dia leve, de alegrias repentinas e de raciocínio rápido. A mente muito aguçada faz das pessoas seres inteligentes e rápidos nas decisões de um modo geral. Os nascidos em Aquário e Libra terão mais intuição e sorte. Estes são os números de hoje: 3, 4, 5, 6, 7, 10, 11, 13, 14 e 24.

O anjo protetor de hoje é YELAHIAH, que ajuda nos processos e protege contra as armas e a violência. Concede grandes vitórias. Leva a viajar e a ter sucesso nas empresas e na carreira militar. O Gênio contrário preside a guerra e também os flagelos advindos dela. Leva as pessoas em geral e os guerreiros, a atos de crueldade, até contra inocentes.

Os nascidos a 18 de Fevereiro são do signo de Aquário com a personalidade de Aquário – Carneiro. São meio indecisos, vagarosos e lhes falta a necessária confiança em si. São obedientes e submissos aos pais e aos avós e vivem inteiramente para a família de origem. De um modo geral são conservadores e têm dificuldades para se atualizarem e se inovarem, o que pode atrapalhar a realização de seus ideais, de seus sonhos e projetos de vida pessoal. Costumam se dar bem nos trabalhos e atividades em que possam servir e ajudar, principalmente os desvalidos e os que sofrem. Podem se destacar e se darem bem como enfermeiros, médicos, professores, fisioterapeutas, Psicólogos, padres, freiras, pastores evangélicos, religiosos e outros que trabalham pelas causas comuns, em hospitais, farmácias, laboratórios médicos, clínicas de recuperação, químicos, biólogos ou cientistas de pesquisa nessas áreas.

Muitos renunciam ao casamento, em favor de algum trabalho ou missão que vise o bem da humanidade. Costumam confiar demais nos outros, de forma ingênua e inocente, podendo ser ludibriados, enganados, explorados e muitas vezes espoliados nos seus direitos. Seu número principal é o 29, formado de 2, Lua e de 9, Marte. A soma e dá o 11, número que qualifica as pessoas de espírito elevado, mas em sua face negativa, levando – os à violência.