18 DE AGOSTO DE 2013. DOMINGO
LUA CRESCENTE NO SIGNO DE CAPRICÓRNIO. O SOL EM LEÃO.

CARNEIRO (DE 21/3 A 20/4) – Continue acreditando que está no rumo certo e que vai conseguir realizar o que pretende. Os caminhos estão abertos e muitos ajudam naquilo que procura. Mas não se envolva com pessoas de mau caráter ou arruaceiros. Conserve todo bem que conquistou, no amor.
TOURO (DE 21/4 A 20/5) – Olhe para frente e aproveite as chances de ganhar dinheiro e de aumentar seus rendimentos também. Mas as despesas devem ser controladas, pois a tendência é gastar demais. Um velho amor vai parar de dar problemas. Uma boa conversa resolve tudo.
GÊMEOS (DE 21/5 A 20/6) – Afaste – se hoje das más companhias e dos ambientes conturbados e veja bem o que vai dizer ou declarar. Talvez seja chamado a provar o que diz. Riscos de prejuízos caso tenha algum problema na Justiça. Procure o trabalho de um advogado. No amor está melhorando.
CARANGUEJO (DE 21/6 A 21/7) – Não tenha pressa e espere o seu momento mais feliz, de liderança e de realização. Na parte da tarde será mais fácil assumir a chefia, a liderança e o trabalho. Por enquanto observe, analise, faça seus planos e trace metas. No amor, você tem o apoio e incentivo do outro.
LEÃO (DE 22/7 A 22/8) – Os amigos e aqueles que são úteis no seu trabalho estão lhe dando assistência e proteção. A ajuda da providência divina também se faz sentir. Aceite sugestões de quem lhe quer muito bem. O amor está voltando para sua vida, em grande estilo. É hora de ser feliz. Sorte no jogo.
VIRGEM (DE 23/8 A 22/9) – O astral está positivo, mas você tem que se esforçar muito para colocar o seu trabalho e as suas obrigações em dia. A pontualidade, a honestidade e sinceridade com que agir, vão reverter em reconhecimento dos outros. Sorte para jogos e loterias. Cuide do seu amor.
LIBRA (DE 23/9 A 22/10) – Este é um dia difícil e trabalhoso para você. Os outros estão exigindo o máximo de você. Mas é possível que não consiga realizar tudo o que esperam ou exigem. Tenha muita fé e cultive as orações, pedindo a ajuda dos Céus. O resto deixe rolar. No amor, uma saudade.
ESCORPIÃO (DE 23/10 A 21/11) – Muito trabalho espera por você. As obrigações rotineiras e outras mais, estão à espera de uma solução de sua parte. É preciso agir mais, à tarde, e não ficar esperando que um milagre possa acontecer. O amor verdadeiro vai acabar voltando e se reconciliando.
SAGITÁRIO (DE 22/11 A 21/12) – Continua favorável a fazer acordos, assinar contratos e a conversar claramente com as pessoas da família, com as quais você vem se desentendendo. Tudo o que é explicado, esclarecido e discutido pode ser resolvido. No amor, não exija demais. Seja mais humilde.
CAPRICÓRNIO (DE 22/12 A 20/1) – Os aspectos ligados a saúde são os mais complicados. Não deixe tratamentos iniciados pela metade. Acredite que a sorte vai ajudar em atividades de vendas, publicidade, e comércio em geral. O dinheiro pode vir através de amigos. Encontro feliz no amor, à noite.
AQUÁRIO (DE 21/1 A 19/2) – Nada vem de graça ou num passe de mágica. Se você quer algo com intensidade corra atrás do que deseja, do contrário vai ficar só no desejo. Estude, trabalhe e se esforce para cumprir suas metas e responsabilidades, sem isso não haverá dinheiro e nem felicidade.
PEIXES (DE 20/2 A 20/3) – Saudades e recordações intensas, de algo que pode ser revivido em breve. Reencontro de paz no amor. Mas na lida do dia a dia você vai encontrar muitos empecilhos e obstáculos. Vai ter que dar o melhor de si para vencer e se considerar um vencedor.

Desenvolva os aspectos elevados da mente, pois Vênus Marte e Plutão em má posição indicam brigas e rompimentos amorosos, mas também conturbação pública que podem ocorrer com facilidade. Os nascidos em Carneiro e Virgem terão mais sorte hoje. Estes são os números: 2, 3, 5, 6, 8, 10, 11, 17, 21 e 25.O anjo protetor de hoje é LELAHEL, que dá oportunidade de boa fama, êxito e sucesso em seus empreendimentos, assim como no desenvolvimento de seus talentos. Dá boa saúde e resistência física, cura as doenças e os males do corpo e do espírito. Ajuda a vencer as ambições exageradas e a ser humilde. Confere iluminação espiritual. Faz ser bem sucedido nas artes e a realizar suas aspirações nessa área. O Gênio contrário provoca grande ambição, orgulho e leva as pessoas a procurarem as riquezas pelos caminhos e procedimentos ilícitos.

Os nascidos a 18 de Agosto são do signo de Leão com a personalidade de Leão – Carneiro. Podem parecer egocêntricos, mas acabarão provando o contrário, tendo um comportamento desprendido e bondoso, na defesa do bem comum. No geral embalam grandes projetos e ideais e sonham alto. Podem gostar de viajar e de viver longe do lugar onde nasceram. Podem ser aventureiros. Possuem relacionamento muito bom com estrangeiros e podem se casar com um deles. A generosidade e a expansão fazem parte do seu jeito de ser. Gostam de ensinar e de passar para os demais, suas experiências vividas e também a sabedoria adquirida. No terreno profissional, podem ser professores, advogados, delegados de polícia e militares, nas mais diversas áreas e modalidades. Gostam de viver riscos, aventurar, de esportes radicais, como na aviação, automobilismo, escalada de montanha, esquiar na neve, assim como atletismo, corridas de cavalo etc. Gostam de atividades de risco.
Seu número principal, do dia do nascimento é o 23, formado de 2, Lua e de 3, Júpiter. A lua que destaca a figura materna e o liga fortemente ao lar e à família. A soma dá o 05, de Mercúrio, símbolo de simpatia, comunicação e popularidade entre outras coisas.