24 DE JANEIRO DE 2013. QUINTA-FEIRA

DIA DE SÃO FRANCISCO DE SALLES – LUA CRESCENTE ATUANDO NO SIGNO DE CÂNCER. O SOL EM AQUÁRIO.

O dia começa com boas chances de acertar. Sol e Júpiter acenam com boa sorte para a maioria, por 3 dias apenas. Planeje as coisas com antecedência e organize seu trabalho. Mas tudo o que for complicado será amenizado com o correr das horas. Os nascidos em Peixes terão mais sorte. Estes são os números de hoje: 2, 3, 5, 6, 7, 10, 11, 13, 21 e 25.

O anjo protetor de hoje é LEVIAH, que influi sobre a inteligência e a memória. Que torna a pessoa decidida, corajosa e firme, amável, modesta e de bons costumes. Chama seu influenciado à responsabilidade e aos compromissos assumidos. O Gênio contrário provoca a desunião, o desamor, a raiva e o desejo de vingança. Ele provoca aflições e a desunião, as perdas, os sofrimentos, a depravação e o desespero.

Os nascidos a 24 de Janeiro são do signo de Aquário com a personalidade de Escorpião. São apaixonados e sentimentais e vivem de forma dramática. Exageram tudo e vivem com intensidade. Possuem características hereditárias das mais acentuadas, tanto na saúde e forma física, como as heranças espirituais e kármicas. São muito ligados às suas raízes e tradições, aos seus costumes e à sua terra natal. Vivem recordando e revivendo o que passou em prejuízo do presente. Podem ter muitos amores e se casarem mais do que uma vez. Possuem tendência para distúrbios glandulares e para engordarem com o correr dos anos. No terreno profissional podem ir bem estudando educação física, fisioterapia, medicina, enfermagem, odontologia, farmácia, biologia, química etc. Podem estudar direito e se tornarem delegados de policia, militares, assim como podem praticar esportes e competir nessa área com habilidade e grande competência. Precisam lutar muito para cumprir responsabilidades de família e com pessoas idosas.

Seu número principal, do dia do nascimento, na Astrologia cabalística é o 35, formado de 3, Júpiter e de 5, Mercúrio. Juntos formam o 8, de Saturno, que os chamam à responsabilidade em todas as áreas, mas que confere solidão e vida longa, heranças também.

CARNEIRO (DE 21/3 A 20/4) – Não deixe que o passado prejudique suas ações e atitudes do presente. O que for ruim ou negativo procure esquecer e isolar. Planeje um futuro melhor ao lado de familiares e pessoas idosas, que lhe querem bem, apesar de tudo. No amor, algumas dúvidas persistem.

TOURO (DE 21/4 A 20/5) – Nada precisa temer, se estiver com a consciência tranqüila. Os inimigos ocultos e os concorrentes nada mais poderão fazer. A sorte favorece para emprego e Loteria. Confie em si mesmo e na sua capacidade de vencer e dar a volta por cima. No amor, revela incerteza.

GÊMEOS (DE 21/5 A 20/6) – Continue atento e seguindo as instruções médicas. A dieta alimentar é muito importante. Os exercícios físicos também, se este for o caso. Lucros e vantagens em vendas e prestação de serviços. No setor amoroso, uma boa conversa resolve as questões e as dúvidas.

CARANGUEJO (DE 21/6 A 21/7) – Pela manhã é preciso caminhar depressa, para aproveitar a boa maré e a sorte também. No período da tarde talvez esteja indisposto e mais devagar que o de costume. Mesmo assim pode ganhar dinheiro extra. A pessoa amada precisa muito de você.

LEÃO (DE 22/7 A 22/8) – Coloque a rotina de sua casa e da vida familiar em dia, para poder relaxar depois. Na parte da tarde revela convivência amena com filhos e crianças. Siga a intuição para realizar viagem ou mudança. Não se afobe com nada. Tenha paciência. Converse com a pessoa amada também.

VIRGEM (DE 23/8 A 22/9) – Uma pessoa idosa da própria família pode reclamar alguma coisa de você, atenção principalmente. Os problemas da casa e da moradia também precisam ser levados a sério. Em todas as circunstâncias, relaxe um pouco. Vença a irritação. No amor, seja generoso.

LIBRA (DE 23/9 A 22/10) – Olhe para a frente e acredite que o amanhã é sempre um novo dia e que as coisas mudam constantemente. O que não muda fica estagnado, envelhece e morre. O trabalho é uma terapia saudável, desde que não seja levado ao exagero. O amor de alguém é o seu tesouro.

ESCORPIÃO (DE 23/10 A 21/11) – Pela manhã sua liderança continua em alta. Depois agilize suas ações e suas providências pessoais e profissionais, deixando os outros em segundo plano. Alguém vai lhe estender a mão e vai colaborar em algo importante. Ciúmes e desencontros no amor.

SAGITÁRIO (DE 22/11 A 21/12) – Confie em si mesmo e prossiga otimista, como sempre faz, toda vez que algo tenta impedir você de progredir ou de ser feliz. A pessoa amada lhe dá as mãos e tenta entender seus problemas. Filhos e crianças lhe dão alegria, superiores também.

CAPRICÓRNIO (DE 22/12 A 20/1) – Espere receber visita, uma carta ou telefonema, mesmo com atraso. Recupere o tempo perdido com mais agilidade. Depois do meio dia, surgirão situações para resolver de novo. Mas a pessoa amada e os que lhe querem bem vão lhe dar apoio.

AQUÁRIO (DE 21/1 A 19/2) – Você terá surpresas. Você deve fazer visitas e comunicar-se com pessoas que estão tentando um contato com você, inutilmente. Favorece ao amor, às amizades e aos contatos com colegas de trabalho ou de estudos. Uma pessoa idosa está precisando de algo.

PEIXES (DE 20/2 A 20/3) – Caso pretenda viajar ou realizar mudança, faça-o nos próximos dias. Não deixe nenhum trabalho pela metade. Amanhã ou depois você precisa dar conta disso. No setor amoroso, saber esperar continua sendo uma virtude. Não há mal que sempre dure.