17 DE MARÇO DE 2013. DOMINGO

Dia de São Patrício e de São José de Arimathea. Lua Nova no signo de Gêmeos. O Sol em Peixes.

CARNEIRO (DE 21/3 A 20/4) – Marte na própria casa de Carneiro torna você corajoso, destemido e decidido a vencer qualquer dificuldade. Mas é bom que planeje tudo com antecedência, de preferência para depois do dia 21. Riscos de fogo e queima de eletrônicos e prejuízo com carro. Conserve seu amor.

TOURO (DE 21/4 A 20/5) – Os tratamentos médicos que está fazendo ou a cirurgia que vai fazer, irá surtir também os efeitos desejados. Seja comedido na alimentação para conservar o peso e o bem estar físico. O repouso também é necessário, nos momentos indicados. Incompreensão de seu parceiro.

GÊMEOS (DE 21/5 A 20/6) – Confie na sorte e siga a intuição. Acredite que tudo vai dar certo. Seu prestigio está em alta, com relação a autoridades, pessoas de destaque e expressão. O cônjuge ou a pessoa amada lhe dará afeto sincero. Nesta fase de Peixes leve o amor e o trabalho mais a sério.

CARANGUEJO (de 21/6 a 21/7) – Melancolia e saudosismo, de coisas que já se foram e que não são mais como antes. Encare isso com doçura e sem se lamentar. Aproveite as experiências da vida, para melhor viver e para contribuir com a felicidade do próximo também. Atração no amor.

LEÃO (DE 22/7 A 22/8) – Participe de festas e comemoração, casamento, aniversário e eventos públicos, sociais ou políticos. Sua popularidade e amizades serão colocadas à prova. Mas é bom que cuide da aparência pessoal, para causar boa impressão. Amor bem sucedido.

VIRGEM (DE 23/8 A 22/9) – Caso vá a uma festa ou passeio, diversão ou evento artístico ou cultural, é preciso cuidar da aparência pessoal. Por outro lado, deve se soltar mais e não se mostrar tão rígido e formal. Mostre seu bom humor e sua criatividade. Procure ser feliz, na medida do possível.

LIBRA (DE 23/9 A 22/10) – Você continua sendo o centro das atenções, o rei ou a rainha da festa ou da reunião social ou artística. Mas também poderá se destacar em esportes, Política e outros meios. Na alimentação, não cometa exageros e seja razoável. No setor amoroso, algo está mudando.

ESCORPIÃO (DE 23/10 A 21/11) – Não confie nos outros e acredite somente na sua intuição, no seu feeling, para tratar com as pessoas e para tomar decisões.Deixe as coisas importantes para decidir e resolver amanhã ou depois, quando estará dominando a situação. No amor, novidades em breve.

SAGITÁRIO (DE 22/11 A 21/12) – Você receberá noticias boas. Visite alguém na casa dele ou no trabalho. Alguém vai lhe provar afeto, sinceridade e boa vontade. Você está entre amigos e vai receber tudo de bom. Renove-se no trabalho e se atualize. A pessoa amada faz tudo para lhe ajudar.

CAPRICÓRNIO (DE 22/12 A 20/1) – Continue agindo de forma correta com respeito ao seu crédito financeiro e a sua credibilidade como pessoa ou como profissional. Faça tudo direito e invista no futuro. Mais cedo ou mais tarde você receberá a recompensa que merecer. No amor, você tem tudo para ser feliz.

AQUÁRIO (DE 21/1 A 19/2) – Pense grande e pense alto. Os caminhos estão abertos e é preciso aproveitar as oportunidades no trabalho, que podem surgir de repente, mudando completamente o rumo de sua carreira e de sua vida. Essas oportunidades podem se estender também na vida amorosa.

PEIXES (DE 20/2 A 20/3) – Continue estudando e se preparando para exercer um trabalho ou uma função que pode ser benéfica para você, na profissão. Pode trabalhar com vendas e atividades comissionadas e se sair muito bem. Nessa função, ligue-se mais aos jovens e as crianças. Amor feliz.

O astral de hoje coloca em risco bens e valores de família à disposição de qualquer um. É preciso cuidar melhor de seus pertences ou propriedades. Aja de modo conciliador com os parentes. Os nascidos em Aquário terão mais sorte. Estes são os números de hoje: 3, 4, 5, 6, 7, 11, 13, 14 e 24.

O anjo protetor do dia é HAIAIEL, que defende da crueldade dos impiedosos, maus e opressores, que prejudicam o semelhante de uma forma sistemática. Dá proteção a todos os que procuram a sua ajuda e necessitam de seu apoio. Dá coragem e determinação diante do perigo. Faz ter um comportamento de bravura na defesa de terceiros. Podem demonstrar heroísmo até mesmo na guerra. O gênio contrário domina o desespero e provoca doença. Pode levar ao suicídio.

Os nascidos a 17 de Março são do signo de Peixes com a personalidade de Aquário. São um pouco tímidos e pessimistas e costumam ter idéias negativas a respeito de si mesmo. Demonstram auto-estima baixa, que prejudica o andamento das coisas, assim como a sua sorte, em vários sentidos. Mas principalmente a nível pessoal e afetivo. Possuem excelente intuição e precisam usá-la em seu próprio beneficio e em favor dos que dele precisarem. Devem seguir seus próprios pressentimentos que são corretos e quase nunca falham. Gostam de fazer o bem e de ajudar os outros, de forma desprendida e bondosa. São humanitários e podem trabalhar em instituições sem fins lucrativos, cuja única finalidade seja de servir. Mas podem se dar bem como enfermeiros, fisioterapeutas, fonoaudiólogos, médicos, dentistas e psicólogos, religiosos e missionários evangelizadores. Podem ser bem sucedidos no estudo da biologia, Farmácia, química, assim como outros cursos que os capacitem na área médica e hospitalar.

Seu número principal é o 29, formado de 2, Lua e de 9, marte, astros de natureza diferentes. Juntos formam o 11, que não se simplifica e nem se soma, por ser um número especial que nomeia os seres originais, criativos e avançados no tempo; modernos e tecnológicos.