16 DE MARÇO DE 2013. SÁBADO

LUA NOVA NO SIGNO DE TOURO – O SOL EM PEIXES

CARNEIRO (DE 21/3 A 20/4) – Guarde bem o que é seu; a começar pelos seus segredos e particularidades. Não faça confidências a quem quer que seja. Mas depois do aniversário relaxe a vá em frente com os planos. No amor, siga o mesmo comportamento. Valorize seu progresso profissional.

TOURO (DE 21/4 A 20/5) – Muitos estão a fim de beneficiar você, de lhe estender a mão e de lhe provar dedicação e sinceridade. Se precisar, disponha deles. Peça favores e ajuda principalmente aos amigos e colegas de Peixes ou de Capricórnio, dos quais pode esperar tudo de bom. Está bom no amor.

GÊMEOS (DE 21/5 A 20/6) – Seja cuidadoso e dedicado aos seus afazeres. Não dê lado para que alguém reclame de você e critique seu modo de agir. Você não costuma gostar. Segure o seu dinheiro e não compre nada sem planejar. No setor amoroso, uma conversa amiga resolve tudo.

CARANGUEJO (DE 21/6 A 21/7) – Acabam os empecilhos com relação a realização de viagem ou de mudança, transferência de setor de trabalho ou promoção. Você vai acabar chegado lá. Reencontro com pessoa que não vê há muito tempo. A pessoa amada se mostra impaciente. Tenha calma.

LEÃO (DE 22/7 A 22/8) – Procure os amigos de Peixes e de Capricórnio. Eles podem ter novidades e boas noticias para lhe dar. Troque informações e idéias com eles e seja beneficiado por esses contatos. Compra, venda e cobranças, em dia de sorte. Acerto de contas e conferência de algo. No amor será bom.

VIRGEM (DE 23/8 A 22/9) – Olhe para frente e não pense duas vezes para investir, tanto investir dinheiro como investir em você mesmo, na sua casa e aparência pessoal, na sua valorização profissional, fazendo algum curso de especialização ou extensão, muito útil. No amor, dê e receba o melhor.

LIBRA (DE 23/9 A 22/10) – Você hoje está liderando. Use o seu charme, sua elegância e sua beleza, sua diplomacia e jeito especial de tratar os demais. Ao nível profissional, social ou pessoal, aja da mesma maneira, com elegância e diplomacia e só terá a ganhar. Não exija demais da pessoa amada.

ESCORPIÃO (DE 23/10 A 21/11) – Você tem que agir de forma diplomática e jeitosa, para conseguir os seus objetivos. Nada de agressividade ou grosseria. O momento está bom para você mesmo se for preciso transigir ou esperar melhor oportunidade, para aquilo que pretende. Adie decisões no amor.

SAGITÁRIO (DE 22/11 A 21/12) – Muitas surpresas, boas notícias e convites, para festas, comemorações e eventos, culturais ou artísticos, pessoais ou familiares. Sua popularidade está em alta, até mesmo na família. Você vai causar boa impressão, pela palavra e pelas idéias. No amor está bom.

CAPRICÓRNIO (DE 22/12 A 20/1) – As pessoas se mostram simpáticas, receptivas e com vontade de ajudar. Por outro lado, alguém procura seus erros e seus defeitos para acusar e para exigir de você. Caso não esteja com a razão, transija e faça acordos. No amor, você tem tudo.

AQUÁRIO (DE 21/1 A 19/2) – Os caminhos estão abertos e tudo o que estava parado ou estacionado, à espera de uma solução, pode agora ser resolvido e decidido, se você agir e buscar os seus direitos. Pode viajar, mudar de casa, construir ou reformar. Conclua negócios em andamento. Reencontro no amor.

PEIXES (DE 20/2 A 20/3) – Estude e trabalhe. Dê o melhor de si e se conscientize de que nada é de graça. Tudo vem pelo merecimento de cada um. Para você não é diferente. Trabalho a mais pode oferecer rendas extras também. Sorte em jogos. A generosidade da pessoa amada é muito grande.

Todos estão intuitivos e românticos e as coisas se processam de uma forma harmoniosa e feliz. Os nascidos em Capricórnio e Escorpião terão mais sorte. Estes são os números de hoje: 2, 3, 5, 6, 8, 10, 17, 22 e 24.

O anjo protetor de hoje é YABAMIAH, que confere poderes de criar e de inventar. Faz os corruptos se regenerarem, se houver essa vontade. Faz buscar a iluminação do espírito pelo conhecimento das Leis divinas. Seus influenciados podem se tornar sábios. Mas o gênio contrário domina o ateísmo, os escritos e a propaganda perigosa, bem como sobre as críticas e disputas literárias.

Os nascidos a 16 de Março são do signo de Peixes com a personalidade de Capricórnio. São intuitivos, um pouco pessimistas e sofrem algum complexo de inferioridade. Estes aspectos os tornam fechados e introvertidos, de pouca conversa e de comunicação difícil. Assim se tornam vagarosos e indecisos ao mesmo tempo. Mas são pessoas afetivas, de boa índole e de muita responsabilidade. Podem ter melhor afinidade com os mais velhos e os mais experientes. No terreno profissional podem trabalhar com a informática, eletrônica, eletricidade e construção civil. Podem estudar informática, arquitetura e engenharia civil, assim como, processamento de dados, decoração de interiores, construção e comercialização de imóveis. Gostam também de trabalhar com veículos de qualquer natureza, desde bicicletas até navios ou aviões. Mas por outro lado, podem exercer atividade de psicólogo, enfermeiro, médico, fisioterapeuta, dentista, professor de educação física etc.

Seu número principal é o 28, formado de 2, Lua e de 8, Saturno. Esta combinação os predispõe para a vida no campo, em contato com a natureza. Por outro lado, os fazem reservados, prudentes, conservadores e ligados às suas origens e à sua família. A soma e a redução dá o 1, do Sol, que é o ponto mais positivo de sua personalidade.