LUA  NOVA QUE TRANSITA POR LIBRA. O SOL ESTÁ EM CARANGUEJO.

O astral do dia torna as pessoas predispostas a se unirem a outras da família, com os mesmos objetivos. Mas o afeto e o amor devem estar em primeiro lugar Os nascidos em Gêmeos terão mais sorte. Estes são os números de hoje são: 3, 4, 5, 6, 7, 11, 13, 14 e 20.

O anjo protetor de hoje é SEALIAH, que faz ter sucesso, não só conquistado pela modéstia e simplicidade, mas também pela eficiência e a Justiça. Confunde os maus e orgulhosos e exalta os bons. Tem domínio sobre a vegetação e atua sobre  a saúde, curando doenças e recuperando energias. Dá caráter franco, generoso e valente. O Gênio contrário domina sobre a atmosfera, provocando calores ou frios muito intensos, seca excessiva ou grandes enchentes e umidade.

Os nascidos a 15 de Julho são de Caranguejo com a personalidade Capricórnio. São de boa aparência e de beleza física também. Em geral são charmosos e atraem as atenções sobre si, como sobre os seus talentos artísticos e seus dons de conquistar e de seduzir com naturalidade. Isto tudo provoca uma vida amorosa conturbada e cheia de dramas e conflitos e a possibilidade de mais de uma união ou casamento. Possuem também talentos artísticos dos mais variados. Podem trabalhar com Moda, Beleza e Artes. Podem vencer na carreira artística ou na vida pública. Eles chamam a atenção em todos os setores de sua vida. Podem vencer e se destacar em Esportes. São bem sucedidos como secretários e assessores, vendedores, locutores, administradores, economistas, agrônomos, veterinários etc.

Seu número principal é o 19, formado de dois números positivos e altivos. O 1 e o 9, otimistas e confiantes. Juntos formam o 10 e o 1,  novamente, cujas características são positivas e líderes.

CARNEIRO (DE 21/3 A 20/4) – O dia gera muita fofoca e intriga, palavras duras, grosseiras e atitudes impensadas. Evite agir assim, principalmente em família, onde o astral está pesado. Contenha os impulsos e as palavras e evite problemas maiores, no amor.

TOURO (DE 21/4 A 20/5) – Fique à espera de que venha um dia de graças e de privilégios, de muitos amigos e colegas ao seu redor e na sua companhia, com a maior boa vontade e lealdade,de manhã e à tarde. Peça a Deus e receberá. No amor continua favorável.

GÊMEOS (DE 21/5 A 20/6) – Continue trabalhando com afinco e no mesmo intento, decidido e corajoso de agora. Você precisa superar etapas e etapas, para conseguir colocar os planos em prática. Uma viagem pode ser adiada. Sorte em loterias. No amor está bom.

CARANGUEJO (DE 21/6 A 21/7) – Meça as palavras que disser e também as conseqüências de seus atos. O astral está pesado em seu horóscopo e toda cautela é pouca, para quem não quer errar demais Impaciência na família. No amor, é preciso saber esperar.

LEÃO (DE 22/7 A 22/8) – Não permita que alguém envolva você nas intrigas de família ou entre amigos e colegas, tanto na vida social como familiar. Muitos não são sinceros. Cuidado com eles. No setor amoroso, não precisa se preocupar. Confie em seu parceiro.

VIRGEM (DE 23/8 A 22/9) – Divida afazeres, responsabilidades de todo tipo e também os privilégios de seu trabalho, com o marido, a esposa ou a pessoa amada. Assumam juntos os compromissos que vão beneficiar aos dois e a família. Romantismo e emotividade no amor.

LIBRA (DE 23/9 A 22/10) – Os cuidados com a saúde e uma alimentação correta, estão surtindo efeitos sobre o seu lado físico e mental, bem como a sua disposição e otimismo. Talvez possa até emagrecer com saúde e se sentir mais feliz, ao lado de seu amor.

ESCORPIÃO (DE 23/10 A 21/11) – A sorte continua lhe ajudando. Os superiores e patrões também. Pode arriscar em negócio especulativo, bem como em negócio imobiliário. A sorte pode ajudar nas questões políticas e de emprego. No amor será muito bom à noite.

SAGITÁRIO (DE 22/11 A 21/12) – O convívio familiar e de trabalho precisa ser respeitado, considerado e preservado. Tenha paciência com as pessoas e com você mesmo. Discutir, brigar e esbravejar não vai levar a um bom resultado. No setor amoroso, atração e ciúme.

CAPRICÓRNIO (DE 22/12 A 20/1) – Sua comunicação não está muito boa e você vai ter problema entre colegas e companheiros de estudo. Aproveite para tratar de interesses comuns. O marido, a esposa ou o ente amado, de repente, pode lhe estender os braços.

AQUÁRIO (DE 21/1 A 19/2) – Mantenha sua emotividade exagerada sob controle. Você está sujeito a chorar ou a esbravejar por qualquer motivo. Domine os instintos e seja razoável com as pessoas e com você mesmo também. No amor, nada a reclamar, mas a desfrutar.

PEIXES (DE 20/2 A 20/3) – O astral está negativo para muitas

pessoas. Você que é compreensivo e muito humano, tenha paciência e calma. Cultive a fé pelas orações e as boas obras, para que ajude e colabore, com que todos possam viver mais felizes.