15 DE FEVEREIRO DE 2013. SEXTA-FEIRAFASE DA LUA NOVA NO SIGNO DE TOURO. O SOL ESTÁ EM AQUÁRIO.

CARNEIRO (DE 21/3 A 20/4) – Valorize qualquer ajuda, por mais simples que seja. Valorize a pessoa amada em sua vida. Ela realmente pode ser muito útil. Diversifique e seja criativo, para que as coisas se encaixem e não dêem tanto trabalho. Mas não acredite em promessas e bajulação.

TOURO (DE 21/4 A 20/5) – Tudo lhe parece mais fácil, mais solto e mais feliz, nesta fase de nervosismo e de sobressaltos, ainda mais em família e no ambiente doméstico. Ajude a sorte para que ela possa ajudar você. Apoio da pessoa amada à noite. Ela vai corresponder ao seu carinho.

GÊMEOS (DE 21/5 A 20/6) – Ligações com o passado, com lembranças que não podem ser apagadas. Tire o melhor proveito, dos ensinamentos que a vida está lhe dando. Reaproximação maior da família, dos parentes e das pessoas íntimas. No amor, as coisas vão ficando bem mais claras e definidas.

CARANGUEJO (DE 21/6 A 21/7) – Converse com as pessoas para esclarecer dúvidas e para dar explicações também. Caso deva alguma resposta a alguém, deixe o orgulho de lado e procure essa pessoa, sem receio. A solidão é o resultado do próprio comportamento. No amor está bom.

LEÃO (DE 22/7 A 22/8) – O trabalho, o emprego, a situação financeira são as coisas que lhe beneficiam hoje. Tome algumas providências e decisões, que virão influir grandemente no seu futuro. Mas busque somente as coisas justas, para não sofrer prejuízo ou decepção. No amor, a fase promete muito.

VIRGEM (DE 23/8 A 22/9) – Liderança, brilho e sucesso, tanto na área profissional, como financeira, como pessoal. Colha hoje o resultado de algum trabalho árduo. Você vai vencer uma fase de críticas e de exigências. Não faça o mesmo com os outros. A generosidade conforta o coração e faz feliz.

LIBRA (DE 23/9 A 22/10) – Não acredite só nas aparências. Mas confie no seu discernimento e na sua capacidade de ver as coisas e as pessoas em profundidade. Para isso siga a própria intuição, que está muito boa. As promessas que fizerem devem ser analisadas. Mas no amor está melhorando.

ESCORPIÃO (DE 23/10 A 21/11) – A vida social poderá ser intensa e com muitos convites para festas e passeios em grupo. Mas em primeiro lugar, procure ficar de bem com a pessoa amada, o marido ou a esposa. Com o sócio também. Respeite os mais velhos. Valorize a pessoa amada.

SAGITÁRIO (DE 22/11 A 21/12) – Organize sua pauta de trabalho e também as suas finanças. Não é hora de gastar, mas de investir e de multiplicar seus bens e sua renda. Você pode ganhar dinheiro extra. Conte com a colaboração da pessoa amada, marido ou esposa, em qualquer situação.

CAPRICÓRNIO (DE 22/12 A 20/1) – Os caminhos estão abertos e você pode ir em frente, sem receio e sem medo. Coloque os planos em prática e siga o direcionamento de sua própria decisão. Você vai se dar muito bem quanto a isso. Você terá sorte em jogos e loteria. Reencontro no amor.

AQUÁRIO (DE 21/1 A 19/2) – Um dia muito bom para ficar sozinho, se isolar e se acomodar. Estudos e melhoras de seus conhecimentos. Esse isolamento vai refazer suas energias e suas forças, para dias muito mais felizes que virão, à partir do aniversário. Novidades em breve, no amor.

PEIXES (DE 20/2 A 20/3) – Você terá que conversar, dialogar, fazer acordos e entrar em sintonia com as pessoas da intimidade, mas principalmente com a família, a pessoa amada, o marido, a esposa ou associados. Tudo será esclarecido e melhorado depois disso. No amor, dias melhores hão de vir.

Pequenas mudanças de rumo e de atitudes ajudam seu trabalho a deslanchar. Os que forem atirados e decididos têm mais chance de realizar seus planos. Os nascidos em Capricórnio terão mais sorte. Estes são os números de hoje: 2, 3, 5, 6, 8,10, 11, 17, 21 e 25. O anjo protetor de hoje é HAHAHEL, que protege o cristianismo, os seus missionários e divulgadores.

Teve influência sobre os apóstolos e sua missão evangelizadora. Dá grandeza de alma e caráter reto, espírito justo e honesto, disposição humilde e de boa vontade. Confere energias e espírito religioso, firme nas suas crenças e convicções até ao sacrifício. O Gênio contrário influencia os apóstatas, renegados e maus sacerdotes, fanáticos e embusteiros da Religião. Os nascidos a 15 de Fevereiro são do signo de Aquário e têm a personalidade de Escorpião. Suas paixões e seus conflitos íntimos começam cedo, através de situações dramáticas na própria família de origem. Podem ter desencontros na família, no horóscopo feminino com o pai, no horóscopo masculino com a mãe.

Tendência para problemas hereditários na saúde, na compleição física e psicológica. São influenciados também pelo Carma, em seu lado negativo. Estes fatores têm influência em suas vidas por toda existência. Podem sofrer conflitos de amor e no casamento também. Possuem tendência para engordar com o correr dos anos, devido a maus hábitos alimentares. Podem ter vocação para atividades na área da saúde; de hospitais e farmácia, atendimento médico de um modo geral. Mas podem também, seguir carreira na polícia e nas atividades ligadas a ela. São bem sucedidos no estudo do Direito e vão bem como advogados, promotores e procuradores de justiça, como juizes e promotores. Mas há os que se interessam pelo estudo de nutrição, alimentação, educação física, fisioterapia, psicologia etc. Seu número principal, do dia do nascimento é o 26, formado de 2, Lua e de 6, Vênus, dois astros de natureza feminina, que os tornam passivos, dependentes. Confere dons e talentos para as Artes em geral. Mas a soma dá o 8, de Saturno, que os fazem cheios de responsabilidades e um espírito sério e meditativo, maduro e experiente. Tendência ao conservadorismo e apego às tradições. Indica vida longa e bens de herança.