15 DE AGOSTO DE 2013. QUINTA-FEIRA

LUA CRESCENTE NO SIGNO DE SAGITÁRIO. O DIA DA ASSUNÇÃO DE NOSSA SENHORA OU DE NOSSA SENHORA DA GLÓRIA – O DIA DOS SOLTEIROS. O SOL ESTÁ EM LEÃO.

CARNEIRO (DE 21/3 A 20/4) –  Os caminhos estão abertos e você terá grandes idéias, que vão nortear seus passos de uma forma inteligente e precisa. Um bom momento para promover mudanças na sua vida, inclusive mudança de cidade, de cargo ou der atividade. Reencontro no amor será oportuno.

TOURO (DE 21/4 A 20/5) – Deixe de teimosia e busque acordos e diálogo, com os sócios, o marido, a esposa ou outros familiares. Coerência e bom senso vão lhe ajudar e muito. Na família, alguns problemas. Mas no amor, busque o diálogo e a paz. Não seja intransigente e teimoso.

GÊMEOS (DE 21/5 A 20/6) – Segure o seu dinheiro e planeje melhor o orçamento. Só faça compras depois de pesquisar preço e condições de pagamento. Tudo deve ser planejado com antecedência. No setor amoroso e do casamento, o entendimento está bem melhor do que antes.

CARANGUEJO (DE 21/6 A 21/7) – Faça tudo para se manter firme no posto que ocupa. Para isso, seja correto, pontual e verdadeiro, eficiente e goste daquilo que faz, em primeiro lugar. As proteções divinas estão lhe inspirando. As bênçãos de Deus são fartas a lhe ajudar, até no amor.

LEÃO (DE 22/7 A 22/8) – Firme os pés e também a cabeça no trabalho que desenvolve. Os outros esperam o melhor de você. Procure cumprir o combinado e faça até mais do que isso, em favor da função. Esta é a hora de se firmar e de realizar seus objetivos, depois do aniversário. No amor, espere.

VIRGEM (DE 23/8 A 22/9) – A força da Lua será negativa no período da tarde. Você será pressionado e exigido por superiores e patrões. Pessoas do sexo feminino podem lhe prejudicar. Reencontro feliz no amor em breve. Não é dia de acreditar em promessas nem em bajuladores e falsos.

LIBRA (DE 23/9 A 22/10) – O trabalho e as pessoas de um modo geral estão muito exigentes e muitos precisam de você de fato. Faça com a mão direita o que a esquerda não veja. Mas na parte da tarde, você será um abençoado e privilegiado. À noite, paz e harmonia no setor amoroso.

ESCORPIÃO (DE 23/10 A 21/11) – Você pode divergir ou ficar teimando com alguém de Leão ou de Aquário. Use bom senso e o espírito de justiça e nada terá a temer ou a lamentar. Mas uma mulher pode ser útil na parte da manhã. Depois o panorama pode mudar inteiramente.  Paz e harmonia no amor.

SAGITÁRIO (DE 22/11 A 21/12) – Sol e Lua na parte da tarde se constituem em privilégios e bênçãos para você. Conclua trabalhos e negócios pendentes. Pode viajar ou realizar mudança e ir em frente com todos os planos. Reencontro provável com pessoas muito queridas e com a pessoa amada.

CAPRICÓRNIO (DE 22/12 A 20/1) – Um dia não muito bom para fazer acordos e assinar contratos na parte da manhã. Mas à tarde, talvez receba um sinal de autoridades, repartições públicas e patrões. Inimigos ocultos podem querer puxar o seu tapete. No amor, não se entusiasme demais.

AQUÁRIO (DE 21/1 A 19/2) – As soluções virão a respeito de casa, negócio imobiliário, consertos e reparos na casa em que mora. Bons presságios sobre aluguel de casa e mudança. Os mais velhos estão mais acessíveis e amáveis do que antes. A pessoa amada faz tudo por você.

PEIXES (DE 20/2 A 20/3) – A companhia de amigos, colegas e parentes será de grande importância nas suas decisões e ações mais corriqueiras. Atividades comerciais e de transporte, viagem e assuntos de Banco, em dia de sorte e de soluções. No setor amoroso, boa palavra e boa convivência com o seu amor.

Mesmo que as coisas estejam difíceis, devemos confiar na inteligência e na mente precisa da maioria. Providência divina que tudo faz e tudo providencia, ilumina e abençoa. Orar a Deus é uma forma de falar com a ordem das coisas. Os nascidos em Leão e Carneiro terão mais sorte. Estes são números favoráveis: 1, 2, 3, 5, 7, 11, 16, 22 e 25.

O anjo protetor de hoje é SITAEL, que simboliza o espírito da verdade, da justiça, da inteligência, da prudência e da gratidão, entre outras coisas. Ajuda a conseguir a paz, a harmonia e a fidelidade conjugal. Faz alguém serviçal, bondoso e útil. Protege e defende de todo tipo de agressividade e violência, animal ou humana. Mas o gênio contrário induz à hipocrisia, à deslealdade, à ingratidão, à maldade e promovendo ataques e violência.

Os nascidos a 15 de Agosto são do signo de Leão com a personalidade de Touro. São de sentimentos profundos e apaixonados. Quando amam, amam de fato e de modo contundente. Costumam viver grandes paixões e é difícil manterem controle de seus sentimentos. Mas quando detestam são capazes de odiar também. Podem ter problemas e conflitos na própria família e com os familiares bem mais velhos, pais ou avós. Longe da família e fora do lugar onde nasceram podem ser mais felizes e bem sucedidos. Podem ter talentos e dons artísticos dos mais variados, com grande sucesso. São trabalhadores, lutadores, ambiciosos e procuram fazer suas conquistas na vida, usando seus próprios esforços. Podem viver no campo como na cidade, no comércio como na indústria ou na prestação de serviços e profissões liberais. Podem ser militares, artistas, comerciantes e fazendeiros. Podem estudar agronomia, também economia, administração, veterinária, técnica agrícola, assim como contabilidade, direito e magistério.

Seu número principal é o 20, formado de 2, número da Lua e de zero. A Lua que representa a mulher e a mãe em nossa vida. Que simboliza os sentimentos e as emoções, a memória e as lembranças. A lua que confere instabilidade emocional e também, humor variável e inesperado.