16 DE JANEIRO DE 2013. QUARTA-FEIRA

FASE DA LUA NOVA NO SIGNO DE PEIXES – ENTRA EM CARNEIRO ÀS 13:08 HS. O SOL PERMANECE EM CAPRICÓRNIO

Marte em má posição na parte da manhã, deixa as pessoas ansiosas e descontroladas. Mas na parte da tarde pode haver dialogo e entendimento mais fácil entre as pessoas. Os nascidos em Escorpião e Sagitário terão mais intuição e sorte. Estes são os números de hoje: 2, 3, 5, 6, 7, 11, 12, 13, 21 e 23.

O anjo protetor de hoje é LAOVIAH, que confere talentos especiais, que os levem à boa fama e à celebridade. Dá bom coração e confere também bons sentimentos de amor ao próximo e de grande fraternidade. Faz ser leal e ter bom caráter. Ele defende dos raios, tempestades, furacões, terremotos e ma remotos. O Gênio contrário leva ao orgulho e à raiva, ao crime e às atitudes indignas, caluniosas ou de mau caráter.

Os nascidos a 16 de Janeiro são do signo de Capricórnio com a personalidade de Escorpião. São introvertidos e extremamente reservados. Mas são observadores e críticos com relação aos outros. Podem acumular em seu interior, por alguma razão, muita mágoa e ressentimentos. Mas quando as extravasam, podem fazer isso de uma forma agressiva e violenta. Devem dialogar com os da sua convivência e os mais íntimos principalmente, de uma forma aberta e franca, para não acumularem energias negativas, que prejudicam mais a si mesmo do que aos outros. Precisam desabafar suas mágoas e tristezas, de vez em quando, para seu próprio bem e sua própria felicidade. Em geral têm amigos fiéis e prestativos, que os ajudam a levar a vida de uma forma mais feliz. Podem trabalhar na área da saúde; como farmácia, hospital, postos de saúde, com médicos ou dentistas, fábrica de medicamentos, laboratório médico e clinicas de recuperação, ortopedia e de fisioterapia. Podem estudar enfermagem, psicologia, odontologia, medicina, farmácia etc. Mas podem estudar direito, advogarem ou se tornarem delegados de polícia.

Seu número principal é o 26, formado de 2, Lua e de 6, Vênus. Juntos formam o 8, de Saturno, que predispõe ao isolamento e a uma vida discreta e recolhida, à religiosidade e ao misticismo, bem como à solidão. Revela também, bens de herança, que gerem riqueza e vida longa.

CARNEIRO (DE 21/3 A 20/4) – Agora seus planos e projetos estão caminhando melhor. Realize suas esperanças, de fazer uma mudança ou uma viagem, de reencontrar alguém que não via há muito tempo, por exemplo. Não deixe para depois o que pode fazer hoje. Surpresa no amor.

TOURO (DE 21/4 A 20/5) – Sua mente voltada para o trabalho, os deveres e as responsabilidades, que são muitas. Favorece para negociar, comprar ou vender um imóvel. Recebimento de dinheiro extra. Pague seus impostos e obrigações públicas. Comunique-se com idosos. No amor um reencontro.

GÊMEOS (DE 21/5 A 20/6) – Está difícil contar com os amigos e os parentes do signo de Capricórnio e Touro.Troque idéias e informações com alguém de Libra ou Carneiro e se ajudem mutuamente. O dinheiro pode estar curto, mas daqui a pouco isso se resolve. Setor amoroso, a felicidade será possível, logo.

CARANGUEJO (DE 21/6 A 21/7) – Nesta fase de Capricórnio haverá muitos desafios e você tem que estar atento e esperto, para não deixar nada fora. Acerte suas contas, assine contratos e acordos importantes. Mas leia documentos antes de assinar. Alguém o ama, mesmo estando distante.

LEÃO (DE 22/7 A 22/8) – Liderança e destaque, para sua presença marcante. Sua autoridade será mantida, mesmo que a duras penas. Você tem que dar o melhor de si, para poder superar as dificuldades financeiras principalmente. O amor de alguém é legítimo e lhe dá muito apoio e esperanças.

VIRGEM (DE 23/8 A 22/9) – Talvez possa ser incompreendido ou criticado pelas pessoas. Os invejosos procuram jogar superiores e patrões contra você. O importante é que sua consciência esteja tranqüila e você se mantenha calmo e confiante. O resto vem por acréscimo. Acredite no amor de seu parceiro.

LIBRA (DE 23/9 A 22/10) – Um dia de alegrias repentinas e de surpresas agradáveis. Alguém vai se comunicar, por carta, telefone ou por meios eletrônicos. Comunique-se também. Agilize seu trabalho e resolva questões pendentes. No amor, não precisa se preocupar.

ESCORPIÃO (DE 23/10 A 21/11) – Sua maior preocupação e trabalho estão ligados à família, aos bens imóveis e a negócios dessa natureza. Os mais velhos vão lhe sobrecarregar, se você não souber entender a situação. No amor, lembranças e saudades, que vão passar logo.

SAGITÁRIO (DE 22/11 A 21/12) – Pode ir em frente e confie em que agora as coisas vão se encaminhar da melhor forma possível. Conclusão de negócios. Reencontro com pessoas queridas e recuperação do tempo perdido. No amor, é hora de conversar melhor e de se reconciliar.

CAPRICÓRNIO (DE 22/12 A 20/1) – Os contatos com autoridades e repartições públicas devem ser preparados com antecedência. Assim você terá o êxito que espera. Redobre seus esforços no trabalho. Fique mais atento a respeito da pessoa amada. Vai dar certo, se houver dialogo e estima.

AQUÁRIO (DE 21/1 A 19/2) – Não deixe de esclarecer as dúvidas que estão havendo entre você e o cônjuge ou a respeito dos associados ou que têm interesses em comum com você. A vida social intensa leva você a se destacar e a fazer sucesso. Ciúmes no campo do amor.

PEIXES (DE 20/2 A 20/3) – Sua saúde não anda muito boa, mas isso é passageiro. Tenha paciência com as exigências de superiores e patrões ou com as próprias exigências a respeito dos demais. Não deixe que o nervosismo e a irritação prejudiquem suas relações amorosas.