14 DE MAIO DE 2013. TERÇA-FEIRA

DIA DE SÃO MATIAS, APÓSTOLO. LUA NOVA EM CARANGUEJO. O SOL EM TOURO. ESTE É O DIA DO SEGURO.

CARNEIRO (DE 21/3 20/4) – Fique mais atento e prevenido, com os inimigos ocultos e os falsos amigos, até mesmo no meio doméstico ou familiar. Faça seus planos, analise as pessoas e as situações devagar e com critério. Em amor e amizade, só acredite no que puder comprovar. Cultive a fé e a oração.

TOURO (DE 21/4 A 20/5) – Você está vivendo um dia de graças e de privilégios. Pessoa de longe poderá lhe enviar uma grande noticia. Você será prestigiado e homenageado. Intuição muito boa que o leva a ficar sabendo das coisas, mesmo sem estar presente. No amor, siga a intuição.

GÊMEOS (DE 21/5 A 20/6) – Este é um momento adequado para cuidar do seu crédito e da conservação de seu bom nome. Não se envolva em fofoca e nem com pessoas de maus costumes. Você pode ser engolido ou influenciado por alguém assim. No amor, segure o que é seu com espírito humilde.

CARANGUEJO (DE 21/6 A 21/7) – Os caminhos estão abertos para grandes empreendimentos e grandes jogadas, na área comercial e profissional. Alguma coisa que esperava ansiosamente, pode hoje dar certo. Mas no amor, alguém não cumprirá a promessa que lhe fez.

LEÃO (DE 22/7 A 22/8) – Um dia de muito trabalho e de esforço redobrado, para atingir as suas metas e os seus compromissos já assumidos. O dinheiro pode estar curto e as despesas além de suas possibilidades. Cultive sua fé e em oração, roque a Deus o apoio que precisa. Mas no amor está muito bom.

VIRGEM (DE 23/8 A 22/9) – Este período de Touro é um dos melhores no decorrer deste ano. Felizes contatos com pessoas de fora ou do exterior. Reencontro com quem não via há muito tempo. Comunique-se com as pessoas. É hora de colocar as conversas em dia. Reconciliação no amor.

LIBRA (DE 23/9 A 22/10) – Muito trabalho e algumas preocupações com assuntos ligados à justiça ou pelo menos de ordem legal. Se for o caso, busque a assistência de um advogado. Sinais de cansaço físico ou mental, movidos pelas preocupações. Mas no amor, fique sossegado. Tudo vai bem.

ESCORPIÃO (DE 23/10 A 21/11) – Um dia de sorte, de grande intuição e de oportunidades para apostar e ganhar, em concurso, sorteio, jogos e loteria. Muito bom para seu prestigio social, profissional, como junto aos do sexo oposto. Caso esteja solitário, vai encontrar alguém especial.

SAGITÁRIO (DE 22/11 A 21/12) – Os cuidados com a saúde precisam ser tomados agora, mais do que nunca. Não deixe para depois o que precisar fazer agora. Lucros por meio de vendas e negócios comissionados. Muita atração e sorte nas coisas do amor. Mas briga e ciúmes, se você já é comprometido.

CAPRICÓRNIO (DE 22/12 A 20/1) – Você também pode ter sorte em jogos e loteria, concurso e outros. Poderá também conseguir um bom emprego e se colocar numa posição de destaque no âmbito profissional. A pessoa amada se coloca ao seu lado em qualquer situação.

AQUÁRIO (DE 21/1 A 19/2) – Os assuntos que envolvem a família, as pessoas idosas e mudança de casa, vão afetar você também, direta ou indiretamente. Mantenha a calma e deixe que as coisas se resolvam com o tempo. Não faça drama e nem perca a paciência. Cuide da saúde. Feliz para o amor.

PEIXES (DE 20/2 A 20/3) – Vários astros estão atuando a seu favor e vão lhe beneficiar em qualquer situação. A convivência com colegas, amigos e pessoas da intimidade será satisfatória. Troque idéias e esclareça as dúvidas, num clima de entendimento. No amor, à noite será bem melhor do que o dia.

O mundo clama por diálogo e entendimento, antes que a violência e a agressividade possam piorar as coisas. Os nascidos em Peixes terão mais intuição e sorte. Estes são os números de hoje: 2, 3, 5, 6, 7, 11, 13, 14, 21 e 25.

O anjo protetor de hoje é POIEL, que inclina para a Filosofia, a moderação, a amizade e a bondade, com a missão grandiosa de servir. Dá estima e grande talento na área profissional que abraçar. Tudo o que lhe for pedido, não importa o que, desde que justo, será atendido por ele. Pois grande é o seu poder e sua luz. O Gênio contrário é o da ambição desmedida, do orgulho e da tirania.

Os nascidos a 14 de Maio são do signo de Touro com a personalidade de

Libra. São detalhistas e em tudo o que fazem buscam a perfeição. Possuem dons e talentos para as Artes, bem como para tudo o que seja Belo e de bom gosto. São delicados, atenciosos e vivem mais em função do Bem do próximo, do que do seu próprio Bem. Possuem grande capacidade de renúncia e dedicação a causas nobres, a uma carreira ou a uma missão especial que escolher. Podem se dar muito bem na carreira religiosa, de missionário ou pregador do Evangelho. Gostam de trabalhar em favor dos menos favorecidos ou dos que estiverem sofrendo. Acolhem os mesmos e ajudam os necessitados com todo carinho e eficiência. Cuidam dos interesses de terceiros ou de entidades com competência. Outros seguem a carreira diplomática ou estudam Direito. Outros são bem sucedidos lidando com artesanato, trabalhos manuais e artísticos. Ganham muito dinheiro com vendas comissionadas.

Seu número principal é o 16, formado de 1 e de 6. Mas a soma dá o 7, de Netuno, que lhes confere intuição, timidez, dons para normais, espírito de fé e de formação cristã.