LUA NOVA EM LIBRA. O SOLEM CARANGUEJO. O DIA DA LIBERDADE DE PENSAMENTO.

Importantes barreiras podem ser vencidas, se as pessoas e o povo, se unirem pelos mesmos objetivos, dentro das coisas sérias. Isto pode ser na família como fora dela. Os nascidos em Gêmeos terão mais sorte. Estes são os números: 3, 4, 5, 6, 7,10, 13, 14, 17, 21 e 24.

O anjo de hoje é IELAHIAH, que protege as causas justas e ajuda a ganhá-las na justiça, assim como defende das armas e do terror. Dá vitórias nas causas sociais e políticas. Confere talento para a carreira militar e as atividades ligadas a elas. Defende de atentados e de ladrões. Confere coragem diante da adversidade. Faz conquistar a celebridade. O Gênio contrário preside a guerra e todos os flagelos que dela provém. Leva os guerreiros à crueldade.

Os nascidos a 14 de Julho são de Caranguejo com a personalidade de Sagitário. Nasceram com sorte, terão muitas chances e encontrarão muitas oportunidades para vencerem na vida, sem muito esforço. Podem ser otimistas e abertos ao diálogo e ao conhecimento. Caso estudem e consigam se formar, o farão com brilhantismo. Possuem inclinação para as mais diversas áreas. Vão bem como Professores, Advogados, Filósofos, Escritores, Jornalistas e Repórteres, Comunicadores e Comerciantes. Podem ainda se dar bem na área da saúde, como Medicina, Química, Enfermagem, Odontologia, Farmácia e Biologia. Vão bem como vendedores e representantes comerciais.

Seu número principal é o 18, formado de 1, Sol e de 8, Saturno. A soma dá o 9, de Marte, que lhes infunde coragem, ousadia, determinação, aventura e otimismo, sucesso e realização.

CARNEIRO (DE 21/3 A 20/4) – O lado familiar está complicado, mas as crianças e os filhos ficam do seu lado, em qualquer situação. Os jovens têm diálogo com você, mas os mais velhos e idosos podem lhe criar problemas. Na área do amor, espere tudo de bom e do melhor.

TOURO (DE 21/4 A 20/5) – Para você indica exatamente o contrário de Carneiro. Você está cercado de pessoas menos exigentes, que tudo fazem por você. Mas há risco de se envolver em fofoca e falatório. Fuja disso.  Apoio da pessoa amada, marido ou esposa.

GÊMEOS (DE 21/5 A 20/6) – A falta de paciência e a emotividade excessiva podem descontrolar suas ações e seu jeito de agir diante dos imprevistos. Perante disso, pare e pense, analise, meça as conseqüências de seus atos. Seu parceiro amoroso está presente.

CARANGUEJO (DE 21/6 A 21/7) – Você se mostra sonhador e romântico, ao exagero no dia de hoje. Poderá viver mais da fantasia do que da realidade. Quem sonha muito consegue muito. Mas faça seus planos e trace suas metas com antecedência. Saudades no amor.

LEÃO (DE 22/7 A 22/8) – A Lua no signo de Libra aproxima você de irmãos e amigos. Pode conversar e trocar idéias com os da intimidade. Apenas não se envolva em fofoca e intriga, o que você não gosta nada, não é? Ouça o que diz a pessoa amada ou o cônjuge.

VIRGEM (DE 23/8 A 22/9) – Você é um dos mais beneficiados hoje. Siga a intuição e a determinação própria, que vai estar no rumo certo. Comunique-se com pessoas de longe ou que estão distantes no momento. Conclua negócios, trabalhos e converse com o seu parceiro.

LIBRA (DE 23/9 A 22/10) – Seu trabalho e seus esforços vão beneficiar outras pessoas também. Alguém vai precisar de apoio, de ajuda e de compreensão. Pode ser uma pessoa bem mais velha que está carente. Reencontro feliz com seu parceiro, marido ou esposa, à noite.

ESCORPIÃO (DE 23/10 A 21/11) – A fase de Caranguejo, presente, é uma das mais favoráveis para o seu signo. Coloque os planos em prática e não deixe para depois o que pode fazer hoje. Boa convivência e felizes acordos com o seu amor, marido ou esposa.

SAGITÁRIO (DE 22/11 A 21/12) – As questões familiares são as mais difíceis hoje. Os mais jovens podem entrar em choque com o seu jeito de encarar a vida. As divergências que machucam e causam ofensas mútuas. Pondere e seja mais feliz. Não precisa ser grosseiro.

CAPRICÓRNIO (DE 22/12 A 20/1) – Os contatos com amigos e colaboradores, jovens e crianças são muito gratificantes. Lucros em atividades extras, referentes a vendas e a negócios comissionados, como corretagem de imóvel ou de seguro. Falta de gentilezas no amor.

AQUÁRIO (DE 21/1 A 19/2) – A maioria das pessoas está nervosa ou emotiva no dia de hoje. Já que Sol e Lua estão em signo do elemento água e ar, e que torna as pessoas sensíveis. Chorar e reclamar não vai levar a nada. No amor, haverá mais firmeza.

PEIXES (DE 20/2  20/3) – Um dia de sorte e de bons presságios, mas principalmente para você arriscar em jogos e loteria, participar de concurso e tentar outro tipo de competição, emprego, cargo, promoção etc. Um  velho amor pode voltar às boas, se você quiser.