14 DE FEVEREIRO DE 2013. QUINTA – FEIRALUA NOVA NO SIGNO DE CARNEIRO – 0 SOL ESTÁ EM AQUÁRIO.

CARNEIRO (DE 21/3 A 20/4) – Negócios ligados a vendas ou compra de imóveis e construções em geral, lhe dão problemas e despesas exageradas. Não confie muito nos outros e nem assuma novas dividas. Pondere. De o melhor de si ao trabalho e será recompensado. No amor, continue.

TOURO (DE 21/4 A 20/5) – Seus planos estão dando certo. Seus projetos e seu trabalho estão caminhando muito bem. Há a possibilidade de viajar. Mas o clima na família não está propício. Não deixe nada por terminar ou decidir. Esta é uma boa hora para isso. O amor exalta suas qualidades.

GÊMEOS (DE 21/5 A 20/6) – Tudo o que for correto e justo, terá a oportunidade de caminhar em frente e se realizar. As preocupações de trabalho e com a família podem continuar incomodando, mas isto faz parte da vida e você vai resolver naturalmente. No amor, vai melhorar logo.

CARANGUEJO (DE 21/6 A 21/7) – Ligue-se às amizades, aos irmãos, aos colegas e a aqueles que lhe acompanham no dia a dia. Eles lhe serão úteis e podem lhe dar sugestões e palpites aproveitáveis. Mas nisso tudo pode haver também a fofoca. Melhor é não se envolver nela. Atração no amor.

LEÃO (DE 22/7 A 22/8) – Os interesses financeiros e de trabalho estão em transformação. Ou é agora ou vai demorar. Você tem que tomar decisões importantes. Lute por aquilo que for justo e que você tem direito e insista. Muitas mudanças vão ocorrer na sua vida, em breve. No amor também.

VIRGEM (DE 23/8 A 22/9) – A lua na 8a casa astral dificulta seu trabalho e a tomada de posição. Interferência de terceiros na sua vida e nas suas decisões. Saiba defender os seus direitos e as suas idéias com firmeza. Não confie demasiado em quem não conhece direito. Mas confie na pessoa amada.

LIBRA (DE 23/9 A 22/10) – A força da Lua é delicada e coloca você diante de impasses e de pessoas que querem criar problemas ou interromper suas ações mais simples. Muitos desses serão movidos pela inveja e pela mania de destruir e derrubar os outros. Não faça confidência a respeito de amor.

ESCORPIÃO (DE 23/10 A 21/11) – Faça uma visita, escreva uma carta ou um telefonema. Comunique-se com as pessoas e dê a elas a atenção que deseja receber, pois na vida tudo é uma troca. Preste atenção nas próprias idéias e determinação. Na área do amor, convívio muito feliz.

SAGITÁRIO (DE 22/11 A 21/12) – Está na hora de organizar a situação financeira, fazer aplicações e multiplicar seus recursos, ao em vez de gastar sem medida e sem previsão. Oportunidade de ganhar dinheiro em breve e ficar numa situação estável. A pessoa amada participa de tudo e ajuda.

CAPRICÓRNIO (DE 22/12 A 20/1) – Boa oportunidade para empreender viagem ou realizar mudança. Reencontro com quem não via há algum tempo. Comunique-se com gente de longe ou telefone para alguém que está distante ou afastado de você. Na área do amor, segure o que é seu.

AQUÁRIO (DE 21/1 A 19/2) – Estude, analise, investigue, trabalhe e procure aumentar seus conhecimentos e sua especialização dentro da atividade que exerce. Esta na hora de dar o melhor de si, para poder colher amanhã os frutos de sua ação. O amor vai voltar mais forte e mais firme.

PEIXES (DE 20/2 A 20/3) – Está na hora de negociar, de dialogar, de reivindicar direitos justos e de lutar pelas coisas que mais deseja. Depois do seu aniversário o astral vai mudar para melhor, em vários setores. O amor de alguém é sincero e leal, embora você não o esteja valorizando.

É hora de promover diálogo e reconciliação. Melhor é não cometer enganos ou alimentar idéias falsas. Os nascidos em Sagitário terão mais sorte. Estes são os números de hoje: 2, 3, 5, 6, 8, 9, 13, 22 e 23. O anjo protetor de hoje é IEIAZEL, que tem domínio sobre a imprensa, assim como sobre as publicações literárias e gráficas em geral. Dá inspiração sobre os intelectuais, escritores e poetas, bem como aos artistas em geral.

Dá amor pelo conhecimento, à leitura, aos desenhos e às ciências em geral. O Gênio contrário confunde a mente e as idéias, confere as más qualidades do corpo e do espírito. Tem influência sobre os espíritos sombrios, sobre a depressão, o pessimismo, os neuróticos e os que se colocam à margem da vida. Os nascidos a 14 de Fevereiro são do signo de Aquário com a personalidade de Libra. São inteligentes, carismáticos e originais, com capacidade criativa e com gosto pelo exótico.

Estão sempre inventando alguma coisa e fugindo da rotina, pois não gostam de ficar parados ou estacionados. Devem dar expansão aos seus talentos especiais, que podem crescer e se destacar. Podem viajar muito e viverem longe do lugar onde nasceram. Longe, têm mais possibilidade de progredir e de vencer. Muitos vão para o exterior para estudar, trabalhar e se casar fora do país. Os estudos e a vocação literária e artística vão colocá-los em destaque, se não se deixarem levar pelo comodismo e a preguiça. Podem se sair bem estudando Direito e exercendo atividades no Magistério. Podem estudar Literatura, letras, línguas de um modo geral. Favorece a trabalhar com Turismo e viagens, promoção de eventos, de festas e comemorações de aniversário, casamento e outros. Podem praticar a Música e Poesia. Seu número principal é o 25, formado de 2, Lua e de 5, Mercúrio. Astros que provocam instabilidade emocional e comportamental. Juntos formam o 7, de Netuno, que causa insegurança, timidez, pessimismo, incertezas e medo. Precisam lutar contra os complexos de inferioridade, que podem lhes atrapalhar na realização de seus projetos de vida.