15 DE JANEIRO DE 2013. TERÇA – FEIRA

LUA NOVA NO SIGNO DE PEIXES. DIA MUNDIAL DO COMPOSITOR. O DIA DO BATISMO DO SENHOR. O SOL ESTÁ EM CAPRICÓRNIO

Os nascidos em Escorpião terão mais sorte. Os números de hoje são: 2, 3,4, 5, 6, 7,10,13 e 21. Um dia adequado para desenvolver os seus ideais e colocar em prática seus grandes projetos de vida. Não precisa esperar mais.

O anjo protetor de hoje é ALADIAH, que age contra a raiva, (doença da hidrofobia) bem como contra todo tipo de peste. Ajuda a curar doenças e a ter boa saúde. Faz ter sucesso nos negócios. Conquista muitos amigos e a admiração da sociedade em que vive. O Gênio contrário leva ao orgulho e à irreverência, prejudicando a saúde e os negócios, assim como o trabalho. Faz sofrer prejuízos e perdas de posição e também de dinheiro.

Os nascidos a 15 de Janeiro são do signo de Capricórnio com a personalidade de Libra. Podem ser sociáveis, festeiros, elegantes, polidos e diplomáticos. Gostam de se vestir bem e demonstrar uma boa aparência. Apreciam os esportes nobres e menos usuais ou menos populares. Podem competir neles com sucesso. São grandes apaixonados e podem ter muitos amores, assim como estão sujeitos a mais de uma união ou casamento. Há grande tendência para engordarem com o correr dos anos. Podem ser bem sucedidos em estudos e atividades militares, serviço público, arquitetura, decoração e engenharia civil. Podem ter sorte vendendo artigos de decoração, objetos de arte, móveis e utensílios domésticos. Podem ser bem sucedidos também com assuntos de Moda, Beleza, estética, educação física, danças e artes de um modo geral. As pessoas desta data gostam das coisas corretas, justas e honestas.

Seu número principal é o 25, formado de 2, Lua e de 5, Mercúrio, dois astros de grande mobilidade e de instabilidade. Mas a soma dá o 7, de Netuno, o número da música, dos dons para normais e da intuição desenvolvida, sonhos premonitórios e outros. Este é o número dos mistérios e do misticismo.

CARNEIRO (DE 21/3 A 20/4) – Convém não levar muito a sério as promessas que lhe fizerem, nem as aparências. Alguém pode agir de má fé com relação a isso tudo. Economize o máximo que puder. Não é hora de gastar e de dar presente. No amor, procure causar boa impressão diante do outro.

TOURO (DE 21/4 A 20/5) – Associe-se a pessoas de bem ou bem intencionadas, de boa formação espiritual e moral. Você só terá a ganhar e a outra parte também. Festas, reuniões sociais e passeios, podem ser feitos de forma feliz ao lado de quem ama, apesar do ciúme.

GÊMEOS (DE 21/5 A 20/6) – Os cuidados com a saúde continuem sendo necessários. Mas é preciso cuidar do corpo e do espírito, pois a depressão está rondando sua área, o que não é normal em seu signo, tão jovial e alegre. Confie mais em si em matéria de trabalho e profissão. Está difícil o amor.

CARANGUEJO (DE 21/6 A 21/7) – Alguém acena para você com boas promessas de trabalho e oportunidades para ganhar dinheiro. Seja mais objetivo e prático e mais observador também. As promessas podem acabar em nada. Confie mais em você e menos nos outros. No amor, pondere um pouco.

LEÃO (DE 22/7 A 22/8) – Um dia talhado para meditar, pensar e analisar as coisas em profundidade. Talvez decida estudar, aprender alguma coisa que possa ser útil no futuro. Busque a Deus pela oração, para se inspirar também. A intuição é fantástica e lhe indica os caminhos. Alguém o ama de verdade.

VIRGEM (DE 23/8 A 22/9) – Divergência de idéias e de propósitos com o cônjuge ou associados. É conversando com boa vontade que poderá haver o entendimento ideal. Festas e passeios ou reuniões religiosas ou místicas, podem colocar água na fervura e promover a harmonia em geral.

LIBRA (DE 23/9 A 22/10) – O dia é de alegrias e de surpresas boas ou mais boas do que más. Amanhã, você se colocará em posição de liderança e poder. Vai conseguir realizar um plano e um sonho. A pessoa amada se estiver distante, vai se reaproximar com palavras e promessas concretas.

ESCORPIÃO (DE 23/10 A 21/11) – Para apostar em loteria e jogos confie na própria intuição e siga os próprios palpites que estão muito bons. Boa oportunidade para ser aprovado em concurso e para competir em esportes. No trabalho, assuma posição de liderança e poder. No amor, uma conversa amiga.

SAGITÁRIO (DE 22/11 A 21/12) – Um dia excelente para você viajar, se comunicar com gente de longe e reencontrar pessoas queridas e familiares que não via há muito tempo. Conclua negócios e trabalhos e não deixe para depois o que puder fazer hoje. Reencontro feliz com a pessoa que ama.

CAPRICÓRNIO (DE 22/12 A 20/1) – Caso tenha que se contatar com autoridades e repartições públicas, faça isso bem informado e com reivindicações muito justas, do contrário pode receber um “não”. Lute pelo que deseja, tenha fé e ande no caminho da justiça. No amor, está muito bom.

AQUÁRIO (DE 21/1 A 19/2) – Faça acordos, assine contratos e documentos importantes. Mas trace essas metas e propósitos com antecedência. Leia primeiro o que vai assinar. Converse com associados, com o marido ou a esposa. Combinem tudo, para não restar nenhuma dúvida.

PEIXES ( DE 20/2 A 20/3) – Você pode levar vantagem e ter seus ganhos financeiros aumentados, caso você trabalhe com vendas, publicidade ou comunicação, em cargo comissionado ou serviço público. Sua saúde está frágil e é preciso cuidar, ainda mais da alimentação. Alguma dúvida no amor.