13 DE MARÇO DE 2013. QUARTA – FEIRALUA NOVA NO SIGNO DE CARNEIRO. O SOL ESTÁ EM PEIXES.

CARNEIRO (DE 21/3 A 20/4) – Você continua liderando, mesmo contra a vontade de alguns, que não concordam com seus pontos de vista. Os críticos estão em toda parte. Não os valorize tanto. Segure o seu dinheiro e guarde seus segredos. Aguarde um melhor momento. No amor, domínio da situação.

TOURO (DE 21/4 A 20/5) – Você não deve confiar em todas as pessoas, nem nas promessas que lhe fizerem. A intenção é boa, mas os contrários são muitos. Faça seus planos, enquanto espera melhor momento para colocar tudo em prática. No amor, ainda não é hora de se alegrar totalmente.

GÊMEOS (DE 21/5 A 20/6) – O dia é de muitas surpresas boas, com a chegada de alguém sem avisar. Boas notícias e perspectivas otimistas no trabalho. Idéias que podem frutificar para o futuro. Muitos estão torcendo por você e ajudando em coisas práticas. Dedicação e amizade de seu parceiro.

CARANGUEJO (DE 21/6 A 21/7) – O fator crédito e da reputação comercial estão em jogo no dia de hoje. Nem tudo será como você espera. Não arrisque e nem faça dívidas à longo prazo. Seria muito arriscado. Converse sobre tudo isso, longamente, com a pessoa amada ou o cônjuge.

LEÃO (DE 22/7 A 22/8) – A Lua e outros astros bem colocados concorrem para a concretização de seus planos e sonhos antigos. Seja otimista e valorize cada coisa conseguida pelo seu trabalho e espírito de luta. Comunicação com pessoas de longe e negócios com estranhos. No amor um reencontro feliz.

VIRGEM (DE 23/8 A 22/9) – Você hoje vai liderar e vai se colocar em evidência e vai mostrar o que sabe e o que pode. Os adversários e concorrentes estão em ação e exigem mais atenção de sua parte. Disputas e teimas podem acabar bem, se você for mais maleável. Acredite no amor do seu parceiro.

LIBRA (DE 23/9 A 22/10) – O envolvimento com pessoas levianas e sem compromisso com o Bem e com a verdade, pode ser prejudicial aos seus interesses e ao esclarecimento de alguma dúvida que paira sobre você. Afaste-se das más companhias. Mas aproxime-se mais da pessoa amada.

ESCORPIÃO (DE 23/10 A 21/11) – Amigos de Caranguejo, Peixes ou de Carneiro vão intervir de alguma maneira, para colocar você numa posição mais confortável perante a opinião pública. Aja de modo a ter a sua consciência tranqüila e assim vai já fazer muito. Um amor amigo e companheiro.

SAGITÁRIO (DE 22/11 A 21/12) – É hora de aplicar bem os seus recursos financeiros, para que eles produzam os efeitos desejados, amanhã. Nada de gastar e de esbanjar, sem uma justificativa séria para si mesmo. Viagem para rever pessoas e amigos ou para reencontrar a pessoa amada.

CAPRICÓRNIO (DE 22/12 A 20/1) – Os caminhos estarão abertos e o que lhe parecia impossível pode ser realidade, de amanhã em diante. Realize viagem ou mude de casa, de cidade e até de país. Faça transformações na sua carreira profissional, se atualizando e se dinamizando. No amor, espere o melhor.

AQUÁRIO (DE 21/1 A 19/2) – A emotividade excessiva continua. Mas agora você pode parar para pensar e controlar melhor as suas emoções e os seus arroubos sentimentais. Pare um pouco para pensar, capitular e verificar o quanto tem agido erradamente. Novidades felizes em seu romance de amor.

PEIXES (DE 20/2 A 20/3) – O Sol continua atuando em sua casa astral, promovendo transformações e mudanças em seu modo de ser e de agir. Olhe para frente e abra-se para acordos e entendimentos com os mais próximos, quer seja o marido, a esposa, o sócio ou a pessoa amada.

O Astral de hoje convida a se ligar mais às questões espirituais e que transcendem, bem como o exercício da fé e da oração. A música e as Artes vão brilhar. A educação será agilizada. Os nascidos em Leão e Escorpião terão mais sorte. Estes são os números de hoje: 2, 3, 5, 6, 7, 8, 9, 13, 16, 21 e 22. O anjo protetor de hoje é EYAEL OU AYAEL, que ajuda e consola as pessoas, nos momentos adversos e de grande provação. Confere boa saúde e vida longa. Dá sabedoria e leva a conhecer a verdade que procura. Faz conservar as coisas antigas e as tradições.

Faz se sentir atraído pelo misticismo e o ocultismo e adquirem muitos conhecimentos nessa área, bem como na área científica. O Gênio contrário é o das palavras impensadas, do preconceito e da blasfêmia. Os nascidos a 13 de Março são do signo de Peixes com a personalidade de Libra. São vagarosos, discretos e retraídos. De comportamento reservado e solitário, costumam se isolar, para pensar, meditar, analisar, fazer seus planos, estudar e aprender. Gostam de filosofar e buscar a causa das coisas. Apreciam a filosofia, a teologia, a música, a poesia e outras manifestações artísticas e culturais. São sonhadores e às vezes misturam a realidade com a fantasia e acreditam nela. Muitos podem ser meio ermitães e se isolarem para pensar, meditar, aprender e depois ensinar.

Geralmente dão bons professores.No terreno profissional podem ainda, dar enfermeiros, médicos, psicólogos, dentistas, farmacêuticos, Biólogos, sociólogos, fisioterapeutas, fonoaudiólogos, e pessoas ligadas à recuperação de pacientes, com deficiência física, vítimas de acidentes e portadores de necessidades raras. Possuem excelente intuição e dons especiais, vidência ou clarividência, com missão especial, no sentido de ajudar as pessoas com problemas e as que sofrem. Seu número principal é o 25, formado de 2, Lua e de 5, Mercúrio. Juntos formam o 7, de Netuno, que revela intuição desenvolvida e outros dons especiais. Mas também alguns sentimentos de inferioridade, sem razão de ser.