13 DE FEVEREIRO DE 2013. QUARTA – FEIRALUA NOVA EM CARNEIRO. O SOL CONTINUA EM AQUÁRIO

CARNEIRO (DE 21/3 A 20/4) – Seja mais maleável com os mais velhos e com a família e não fique criando problemas por qualquer motivo. Continua favorável para tratar de emprego e negócios sérios e de grande monta. Mas à tarde, cuide da saúde, que vai ficar mais vulnerável. No amor está incerto.

TOURO (DE 21/4 A 20/5) – Fique observando tudo o que se passa ao seu redor. Analise as coisas com paciência e calma e só tome decisão dentro de dois dias, quando estará dominando a situação. Não é bom revelar seus planos e seus segredos. Os outros não inspiram confiança. No amor está bom.

GÊMEOS (DE 21/5 A 20/6) – O diálogo com os mais velhos e as pessoas mais experientes será muito fácil. Mas com tato, prudência e respeito, tudo pode ser resolvido. Procure muito mais ouvir do que falar. Assim vai dar mais certo. No setor amoroso, não empane o brilho de sua felicidade com reclamação.

CARANGUEJO (DE 21/6 A 21/7) – Não tenha receio e seja mais otimista a respeito de tudo. Seu astral está atrativo e muitos contribuem para o seu sucesso pessoal e de trabalho. Os caminhos estão abertos. Na área sentimental, você terá do outro uma troca de atenção.

LEÃO (DE 22/7 A 22/8) – Fique otimista e confiante. Você tem poder de decisão e as atitudes que tomar vão defender seus interesses de uma forma justa. O trabalho precisa de concentração e ordem, para evoluir. O planeta Vênus permite atração, paixão, mas também o faz sujeito ao ciúme.

VIRGEM (DER 23/8 A 22/9) – Seu astral será delicado, com a entrada da Lua em Carneiro. Você vai ter trabalho dobrado sem grande recompensa. A saúde é um ponto frágil e você pode ter indisposição digestiva ou dores nas costas. A pessoa amada estará por perto, para lhe confortar.

LIBRA (DE 23/9 A 22/10) – Pela manhã as surpresas boas continuam, mas à tarde a coisa pode se inverter e você ter surpresa desagradável. Leve a sério as promessas que lhe fizerem e os elogios também. Alguém quer lhe impressionar a qualquer custo. Conte com a pessoa amada à noite.

ESCORPIÃO (DE 23/10 A 21/11) – Organize seu trabalho, pague suas contas e acerte as diferenças na convivência com os idosos e os mais conservadores. Há chance de entendimento. Muita coisa será esclarecida. No amor, você vive um momento de charme e de grande atração.

SAGITÁRIO (DE 22/11 A 21/12) – Caso tenha que viajar, procure fazer isso no período da manhã, que estará mais propício. Não deixe para depois o que puder fazer logo, no começo do dia. Cuide bem do que é seu e do seu dinheiro. Aplique seus recursos e não faça dívidas. Amor companheiro.

CAPRICÓRNIO (DE 22/12 A 20/1) – Tenha calma e paciência e deixe que as horas possam levar as energias negativas e trazer energias positivas para substituí-las. Na parte da tarde tudo vai fluir com mais facilidade. Importantes resoluções serão tomadas. No setor amoroso tudo continua bem.

AQUÁRIO (DE 21/1 A 19/2) – Acordos, assinatura de contratos e de documentos, devem ser feitos com calma e dando atenção aos mínimos detalhes. Leia tudo o que vai assinar. Defenda seus interesses e seus direitos. Em matéria de dinheiro, procure se organizar. Em amor, domine o ciúme.

PEIXES (DE 20/2 A 20/3) – Vantagens e oportunidades em atividades comerciais; compra, venda e cobrança. Dinheiro extra virá em boa hora. A saúde é um ponto fraco que precisa ser olhada com mais interesse e com providências concretas. Receba alguma coisa pela pessoa amada.

É bom que deixem de lado a leviandade e se fixem no seu amor verdadeiro, para que possam criar um clima mais feliz e satisfatório. Os nascidos em Sagitário terão mais sorte. Estes são os números de hoje: 1, 2, 3, 5, 6, 7, 9,13,16 e 23. O anjo protetor de hoje é BEHAEL, que influi sobre a saúde de uma forma positiva. Ele cura também as doenças e confere longa vida, para os que seguem bons preceitos e respeito ao seu corpo e à sua mente. Atua sobre o amor entre pais e filhos e é incentivador da união da família.

Faz os filhos obedientes e os pais generosos, dedicados e eficientes. O Gênio contrário é o oposto de tudo isso, influenciando os pais relapsos e os filhos rebeldes. Pode provocar homicídio, de pai para filho e de filho para pai. Os nascidos a 13 de Fevereiro são do signo de Aquário com a personalidade de Virgem. São esquisitos, criativos e inteligentes. Estão sujeitos a emoções mórbidas e viverem sob impulsos incontroláveis. Precisam de uma boa formação espiritual ou religiosa, familiar e social, para que possam se tornar equilibrados e conscientes. Muitos apreciam a solidão e podem ser celibatários pela própria opção. Podem se tornar religiosos e místicos ou desenvolverem alguma missão evangelizadora. São idealistas e podem engajar em alguma ONG, em favor da coletividade e do próximo.

Este seu lado desprendido é bastante elevado. São detalhistas e mesmo sem querer, podem se tornar críticos e exigentes. Na área profissional podem estudar para professor, cursos de Geografia, História, Pedagogia, Filosofia, Teologia, Psicologia, Enfermagem, Fisioterapia, Farmácia, Biologia etc. Mas por outra, podem seguir a carreira de sacerdote, freira, pastor evangélico etc. São incansáveis e eficientes naquilo que fazem. Seu número principal é o 24, formado de 2, Lua e de 4, Urano. A soma dá o 6, de Vênus, que os tornam sensíveis e afetivos, voltados também para as Artes e as coisas de bom gosto, bem como à Estética, à Beleza, mas que é problemático e dramático nas coisas do amor.