LUA NOVA NO SIGNO DE VIRGEM – DIA DOS CANTORES E COMPOSITORES SERTANEJOS. O SOL ESTÁ EM CARANGUEJO.

Não complique as coisas, mas desfrute o lado bom da vida em família e na própria casa, ou em sociedade. O dinheiro está curto para todos.  Os nascidos em Peixes e Touro terão mais sorte. Estes são os números: 2, 3, 5, 6, 8, 10, 11, 19, 21 e 25.

O anjo protetor de hoje é VEUALIAH, aquele que liberta os escravos e ajuda a obter a independência e a liberdade. Dá sucesso nas justas causas e grande proteção nos empreendimentos nobres. Confere prosperidade nos negócios honestos. Leva ao sucesso na carreira militar e preside a guerra, na defesa de inocentes, do seu país e do seu povo. O Gênio contrário provoca a discórdia, destrói o Estado e induz às revoluções e a cismas entre instituições e entre os nobres.

Os nascidos a 13 de Julho são de Caranguejo com a personalidade de Escorpião. São pessoas de sorte, intuitivas e portadoras de outros dons para normais. Podem ganhar prêmios em sorteios, jogos e concursos. Podem conseguir emprego por meio de um deles. São prestigiados e gozam de estima e de consideração, respeito e boa fama, no próprio meio. Podem gostar muito de crianças e muitos se formam professores ou médicos pediatras. Eles podem ser bem sucedidos no comércio de artigos infantis e tudo o que se ligue à família e à educação de menores. Outros se ligam à Política e podem ser bem sucedidos em cargos eletivos, dado à sua popularidade. Possuem liderança e sabem mandar e dirigir. Também favorece à pratica de esportes, educação física, Fisioterapia e Fisiologia. Vão bem ainda, na carreira militar, nas mais diversas armas.

Seu número principal é o 17. Mas juntos formam o 8, de Saturno, o astro da sabedoria e das provações, mas também das riquezas materiais e do sucesso financeiro. Confere vida longa.

CARNEIRO (DE 21/3 A 20/4) – Dedique seu tempo ao trabalho de uma forma séria e produtiva. Não poupe tempo e nem dinheiro, na hora de investir. Apenas não gaste sem peso e sem medida. No setor amoroso, mal entendidos podem se esclarecer.

TOURO (DE 21/4 A 20/5) – Este é um período que convida a se firmar no trabalho ou no emprego. Desligue-se das fofocas. Sorte em Loterias. Valorize somente o que for bom e justo, construtivo e honesto. Assim vai achar o caminho do progresso. Amor benfazejo.

GÊMEOS (DE 21/5 A 20/6) – Tudo o que estiver à espera de uma solução, que foi interrompido ou adiado, logo pode acabar dando certo. Agilize seu trabalho e volte a dinamizar-se mais. Pode viajar e reencontrar amigos, em outra cidade. Amor em compasso feliz.

CARANGUEJO (DE 21/6 A 21/7) – A irritação e a impaciência podem causar problemas estomacais e da digestão em geral. Antes que isso aconteça, não leve as coisas a ferro e fogo. Relaxe e encare a vida de uma forma mais leve e sem complicação. No amor, espere ser feliz.

LEÃO (DE 22/7 A 22/8) – Cuide do seu crédito e poupe o mais que puder. Pense em investir no futuro e também nas responsabilidades que pensa em assumir muito em breve. Que isso seja depois do aniversário. No amor, conversar sempre esclarece dúvidas.

VIRGEM (DE 23/8 A 22/9) – Não se irrite, não se afobe e nem exija tanto de si mesmo.  Só assim conseguirá sair do estresse em que vive, para viver a vida de uma forma mais leve, mais descontraída e feliz. Seja condescendente com a pessoa amada ou o cônjuge.

LIBRA (DE 23/9 A 22/10) – O trabalho exige muito de você. Prepare-se para ouvir criticas e conversa leviana, de alguém que só quer atrapalhar. Ficar sozinho até que é vantagem hoje. Aproveite para meditar, rezar e conversar com Deus. Peça a Deus para ser feliz.

ESCORPIÃO (DE 23/10 A 21/11) – Alguém que estava contra você, pode virar a seu favor. Mas é preciso não guardar mágoas e nem ressentimentos, que são pesados para o seu coração e para sua felicidade. No amor, quem quer receber precisa dar.

SAGITÁRIO (DE 22/11 A 21/12) – Alguém pode falar mal de você ou semear algum boato mentiroso a seu respeito. Não se preocupe, pois a verdade sempre acaba aparecendo no dia a dia. Uma boa noticia a respeito da pessoa amada. Alguém o ama mesmo estando distante.

CAPRICÓRNIO (DE 22/12 A 20/1) – Siga seus pressentimentos e a  intuição para apostar em jogos e loteria, participar de concurso e de sorteios. Você está com sorte hoje. Converse também com patrões e superiores e esclareça dúvidas. No amor, perdoe se for o caso.

AQUÁRIO (DE 21/1 A 19/2) – Não se prevaleça das fraquezas dos outros ou da sua incapacidade, tanto de velhos como de crianças. Mas aja de uma forma justa e honesta com eles. Assim estará fazendo bem para si mesmo e para sua felicidade.

PEIXES (DE 20/2 A 20/3) – Pare para ouvir o que os outros têm a dizer ou declarar e com base nisso faça sua defesa, a defesa de seus direitos e da sua verdade. Não se omita, para não ser explorado por alguma pessoa nervosa ou prepotente. No amor, espere o melhor.