12 DE MARÇO DE 2013. TERÇA – FEIRALUA NOVA NO SIGNO DE ÁRIES. O SOL ESTÁ EM PEIXES. O DIA DA BIBLIOTECA E DO BIBLIOTECÁRIO.

CARNEIRO (DE 21/3 A 20/4) – Dê expansão aos seus planos e projetos e não tenha medo de nada. Pode mudar de cidade e até de atividade, de preferência depois do seu aniversário. Comunique-se com alguém de longe. Reate velhos laços de amizade, de amor e também retome negócios.

TOURO (DE 21/4 A 20/5) – Aquilo que ainda não está claro, vai se esclarecer nos próximos dias. Hoje você tem que se ligar na família, na casa em que vive, nos bens imóveis, que precisam de investimento e melhora da estrutura. No amor, os desacordos serão dominados, dentro de pouco tempo.

GÊMEOS (DE 21/5 A 20/6) – Converse para se entender, com os da convivência; marido, esposa ou sócio. Nada de brigar ou discutir, mas conversar, ouvir e dizer o que pensa, com calma e respeito. O entendimento maior virá com certeza, sem precisar se estressar. Um amor amigo.

CARANGUEJO (DE 21/6 A 21/7) – Seus interesses de trabalho, de emprego e que resulte em bens e ganhos financeiros, estão bem perto de você. É só aproveitar as oportunidades que tiver pela frente. Marque um encontro e uma entrevista comercial, para daqui a dois dias. Melhoras no campo do amor.

LEÃO (DE 22/7 A 22/8) – Talvez não esteja fazendo uso de todo seu potencial e de sua liderança, até por comodidade ou falta de confiança em si. É hora de agir e de colocar a cabeça e a vontade para caminharem juntas, rumo ao progresso e dias melhores. Conte para isso com a pessoa amada também.

VIRGEM (DE 23/8 A 22/9) – As exigências de patrões e superiores já surtiram os efeitos benéficos necessários, para o seu progresso. Você está no rumo certo. De amanhã em diante haverá outra disposição. Tome as rédeas da convivência a dois. Converse e esclareça dúvidas, para ser mais feliz.

LIBRA (DE 23/9 A 22/10) – Não tenha preguiça e não deixe para depois o que puder fazer agora. Recupere o tempo perdido, agindo o quanto antes. Há possibilidade de fazer bons negócios, comprar, vender e ganhar comissões. No setor amoroso, alguém do passado pode retornar. Você será feliz.

ESCORPIÃO (DE 23/10 A 21/11) – Continue prestando atenção nos sonhos que tiver. Eles podem se constituir em avisos do astral, para lhe ajudar a lhe beneficiar e a sair de uma situação delicada, perante a opinião pública. O amor de alguém é confiável. Você pode apostar.

SAGITÁRIO (DE 22/11 A 21/12) – Nada vai impedir você de conseguir os seus projetos e objetivos na vida. A família pode estar contra seus propósitos, mas ao final acabará concordando com você. Interesses de trabalho e de dinheiro estão em jogo. É preciso se concentrar e levar as coisas mais a sério.

CAPRICÓRNIO (DE 22/12 A 20/1) – Deixe as idéias amadurecerem e as oportunidades se alargarem, para que coloque seus planos e intenções em prática. Amanhã ou depois isto já será possível. Planeje uma viagem, uma mudança ou uma grande transformação no trabalho. Confie no amor.

AQUÁRIO (DE 21/1 A 19/2) – Emotividade excessiva e falta de paciência em tudo e por tudo. Talvez possa chegar às lágrimas ou a vias de fato com alguém que teima em lhe irritar. No campo do amor, prepare-se para enfrentar desafios, mas não será nada que não se resolva.

PEIXES (DE 20/2 A 20/3) – A saúde está frágil e precisa de providências adequadas. Siga as recomendações médicas, mas se não foi ainda ao médico, vá agora. Você terá muita sorte com vendas e pode ganhar comissões e prêmios no trabalho. A concorrência está vindo aí, inclusive no amor.

Um dia de maior união e comunhão de boas intenções, em que todos podem ajudar, uns aos outros e assim tornar a vida mais leve e mais feliz para todos. Os nascidos em Sagitário terão mais sorte hoje. Estes são os números de hoje:1, 2, 3, 5, 8, 9, 11, 12, 13, 22 e 23. O anjo protetor de hoje é MANAQUEL, que tem poder curativo sobre algumas doenças, mas principalmente sobre as doenças nervosas, como a epilepsia. Dá sonhos reveladores e ajuda a se livrar da insônia. Faz conquistar a confiança e a amizade das pessoas de Bem. Confere bom caráter.

O Gênio contrário influi sobre as más qualidades do corpo e do espírito. Os nascidos a 12 de Março são do signo de Peixes com a personalidade de Virgem. Gostam de polemizar e discutir e estão sempre criticando ou reclamando de alguma coisa. Sofrem conflitos íntimos por motivo de amor e na convivência da vida conjugal e amorosa. Pode haver muito ciúme nas relações sentimentais. Gostam das Artes de um modo geral, mas ainda mais de música e composição poética musical.

Precisam selecionar o par ideal para casamento, pois do contrário, sofrem riscos de separação, de uma segunda ou terceira união. Podem ser comunicadores, artistas; atores e atrizes, cantores, poetas, jornalistas, escritores, produtores de rádio e TV, dramaturgos e professores. Podem estudar administração, economia, contabilidade, literatura, pedagogia, farmácia, biologia, psicologia, enfermagem, medicina e outras ciências médicas ou hospitalares. Mas podem ser administradores de empresas, comerciais, industriais, agrícola ou ligada à pecuária. Podem ser veterinários ou agrônomos, engenheiro florestal ou técnico agrícola.

Seu número principal, do dia do nascimento, é o 24, formado de 2, Lua e de 4, Urano. Juntos formam o 6, de Vênus, que os fazem apaixonados, amorosos e incompreendidos no amor. Mas são de aparência bela e atraente.