12 DE FEVEREIRO DE 2013. TERÇA-FEIRALUA NOVA NO SIGNO DE PEIXES. O SOL EM AQUÁRIO.

CARNEIRO (DE 21/3 A 20/4) Na área do amor, a fase não é das melhores. Associe-se a pessoas de bem, ao marido, à esposa ou a alguém da sua convivência. Mas é bom que haja diálogo, para se entender melhor e se resolver. Não acredite em promessas e bajuladores.

TOURO (DE 21/4 A 20/05) – Ouça os mais velhos e mais experientes, com mais respeito e sabedoria. Aproveite o que for bom para você e deixe de lado o que não precisa ou não quer. Pagamento de imposto predial e outras taxas vão onerar o orçamento. No amor, o futuro promete.

GÊMEOS (DE 21/5 A 20/6) – Reúna-se a amigos e aos colegas e conversem sobre tudo o que precisam conversar e sejam todos mais solidários, uns com os outros. Várias cabeças pensando juntas, o resultado será melhor para todos. Setor amoroso em compasso de grande espera.

CARANGUEJO (DE 21/6 A 21/7) – Tire proveito da situação e de todas as oportunidades, para negociar; comprar, vender, fazer cobrança e ganhar mais dinheiro. Você pode ser beneficiado e precisa aproveitar a chance. Conte também com a pessoa amada ou o cônjuge. Sorte no amor e na loteria.

LEÃO (DE 22/7 A 22/8) – Tudo o que fizer, faça bem feito e com atenção em todos os detalhes, ainda mais se for assinar contratos ou fazer acordos. Leia o documento nos mínimos detalhes, para não comprar gato por lebre e sair perdendo. No setor amoroso a fase é de romance e de ciúmes.

VIRGEM (DE 23/8 A 22/9) – Este é um dia de grandes decisões. Por isso mesmo elas devem ser analisadas e pensadas devagar, nos mínimos detalhes e em todas as suas faces. Faça seus planos, analise e medite. Resolva a partir de amanhã. Acredite no amor de seu parceiro.

LIBRA (DE 23/9 A 22/10) – Os caminhos estarão abertos em breve. A sorte vai lhe ajudar de novo. Siga a intuição, para apostar na Loteria, para sorteios, concurso e no jogo também. Alguém pode chegar para lhe visitar, sem avisar. A surpresa será boa ou ruim, conforme sua disposição. No amor, espere.

ESCORPIÃO (DE 23/10 A 21/11) – Cuide das questões de família com grande atenção. Você tem que tomar medidas e assumir posições que podem não ser simpáticas, mas serão as mais sábias e coerentes com o bom senso. No campo amoroso, conserve sua paz e felicidade. Sorte no jogo e no amor.

SAGITÁRIO (DE 22/11 A 21/12) – Um bom dia para colocar os planos em prática, para se comunicar com pessoas de longe e para se contatar com estrangeiros ou estranhos. Pode mudar de casa ou reformar. Não deixe para depois o que puder fazer agora. No amor revela saudades.

CAPRICÓRNIO (DE 22/12 A 20/1) – Está apropriado ao pedido de favores e a entrar em contato com repartições públicas. Mas favorece a estudos. Pesquisas, trabalho árduo e dedicação total aos seus ideais e projetos. Os resultados podem demorar, mas virão com certeza. Amor amigo e dedicado.

AQUÁRIO (DE 21/1 A 19/2) – As divergências ao seu redor ou com você, podem fazer parte do seu trabalho, bem como da sua vida amorosa e conjugal. Em tudo, pare e pense, respire fundo, analise tudo a fundo. Esgote todos os recursos, para se entender com a pessoa amada. Evite agressividade.

PEIXES (DE 20/2 A 20/3) – Boa sorte com vendas e recebimento de dinheiro extra. Você pode ser agraciado com gratificações, prêmios de produção e outros méritos. Apenas não deixe o sucesso subir à cabeça. Continue humilde e simples como sempre foi. No amor, logo as coisas se tornam mais amenas.

É preciso ser mais realista e viver de acordo com o bom senso. Seja prático e objetivo, para resolver os impasses e discussões. Os nascidos em Escorpião terão mais sorte. Estes são os números de hoje: 2, 3, 5, 6, 7, 8,11, 13, 21 e 25. O anjo protetor do dia é HAAMIAH, que tem domínio sobre as religiões e os cultos religiosos. Protege os que questionam e que vivem em busca da verdade e do conhecimento. Leva a gostar de Filosofia e de Teologia.

Dá proteção contra armas, animais ferozes, assim como contra a violência. Ajuda os que querem trabalhar para as obras espirituais e de benemerência. O Gênio contrário induz ao erro, à mentira, à trapaça e à falta de fé. Os nascidos a 12 de Fevereiro são do signo de Aquário com a personalidade de Leão. São contraditórios e conflitantes. Podem sofrer por motivo de amor e desencontros nas suas relações afetivas. Na família também são incompreendidos e criticados. Encontram adversários e opositores pela frente, em tudo o que desejam realizar. Mas são sociáveis, altivos e generosos ao mesmo tempo.

Em geral conseguem muitos amigos e desfrutam de prestígio na sociedade em que vivem. São bastante participantes e atuantes. Podem ocupar cargos públicos e se dedicarem a seguir carreira política. Além disso, são bem sucedidos em concurso público ou em cargos comissionados. Podem ser professores, nas mais diversas áreas, educadores, filósofos, advogados, administradores, economistas, bem como terem sucesso no estudo da Diplomacia, Publicidade e marketing, comunicação, jornalismo, turismo etc. Seu número principal é o 23, formado de 2, Lua e de 3, Júpiter. Juntos formam o 5, de Mercúrio, de inteligência, comunicação, jovialidade e popularidade. Este número confirma a sorte com política.