A LUA NOVA EM VIRGEM – O DIA DO ENGENHEIRO FLORESTAL. O SOL EM CARANGUEJO.

Sol, Saturno, Marte, Plutão, Urano e outros, continuam          em aflição. Provocações e agressividade, de pessoa para pessoa, de         povo para povo, de país para país. Todos precisam de Deus para viver e sobreviver. Touro terá mais sorte e estes são os          números: 2, 3, 5, 6, 8, 10, 11, 17 e 25.

O anjo protetor de hoje é MIKAEL, que dá proteção aos nobres; príncipes e reis, assim como às autoridades e aos governantes. Faz a pessoa diplomática e consegue a obediência dos subordinados e vassalos. Desperta a credibilidade e a confiança. Dá proteção e segurança nas viagens. Dá vocação política e sorte em cargos eletivos, devido à grande popularidade, que lhes confere honras e homenagens. O Gênio contrário é o dos traidores da Pátria, que propagam os conceitos errados, as noticias falsas e a crueldade.

Os nascidos a 12 de Julho são do signo de Caranguejo com a personalidade de Libra. São criativos, sonhadores e românticos e podem se dar bem nas atividades artísticas ou literárias, já que têm muita inspiração e que vivem de seus sentimentos e emoções.  Gostam de Filosofia e de poesia e podem ser músicos ou compositores, professores ou escritores, atores e atrizes. No casamento podem fazer uma má escolha e separar, casando-se mais do que uma vez. No terreno profissional são ligados à Beleza, à Moda, à música, à decoração, a festas e a diversões, passeios, turismo e viagens. Podem ser arquitetos, engenheiros civis e comerciantes de artigos de luxo.

Seu número principal é o 16, formado de 1, o Sol e de 6, Vênus. Juntos formam o 7, de Netuno, que lhes confere sensibilidade, mediunidade e outros dons para normais, que podem causar timidez, ações veladas e cheias de mistério.

CARNEIRO (DE 21/3 A 20/4) – Muito trabalho e alguns sacrifícios foram vencidos. Parente e pessoas idosas podem precisar muito de você. No amor, em breve, alguém vai se firmar com você. O cansaço físico e mental gera stress. Cuide de você mesmo com carinho.

TOURO (DE 21/4 A 20/5) – Seu trabalho precisa ser modernizado e atualizado. Do contrário você vai acabar ficando para trás. Use a tecnologia da Informática, por exemplo, para facilitar as suas tarefas. Vênus indica que há falta de apoio e colaboração de seu parceiro.

GÊMEOS (DE 21/5 A 20/6) – Os problemas não são com você, mas podem lhe atingir de alguma forma. Não se envolva em briga de família dos outros. Não deixe trabalho por fazer. Comunicação com pessoa de longe. Encontro e reencontro no amor.

CARANGUEJO (DE 21/6 A 21/7) – Os problemas internos; da casa e da família, são decorrentes de uma situação geral muito negativa. Mantenha sua família sob proteção e sabedoria nas atitudes. O amor e o respeito ajudam a viver melhor, com todos.

LEÃO (DE 22/7 A 22/8) – Uma pessoa do sexo feminino pode lhe dar trabalho, preocupação e prejuízo ao mesmo tempo. Não é hora de assumir compromisso financeiro ou social além de suas possibilidades. Analise tudo com calma, antes de se decidir. Surpresa no amor.

VIRGEM (DE 23/8 A 22/9) – O nervosismo e a irritação constante geram insatisfações difíceis de superar. Mas se conseguir ficar em paz com você mesmo e com a sua consciência, já terá meio caminho andado. Relaxe, conversando com alguém que o ame.

LIBRA (DE 23/9 A 22/10) – Seja realista e encare os desafios da vida com ânimo e confiança em si. Deixe a fantasia de lado, para lutar pelas coisas concretas e as situações delicadas em família. O dinheiro está curto e precisa ser poupado. Mas o amor lhe dá forças.

ESCORPIÃO (DE 23/10 A 21/11) – Faça tudo para não se indispor com as pessoas, por motivo de intolerância e má vontade de sua parte, ou da parte delas. A família é o círculo mais importante na sua vida. Então se resolva com carinho e compreensão. Perdoe ou peça perdão.

SAGITÁRIO (DE 22/11 A 21/12) – A sorte vai lhe ajudar e a intuição será o seu guia. Rendimentos extras por meio de trabalhos e atividades comissionadas. Muitos vão facilitar as coisas para você. A saúde não está bem e é preciso se cuidar. No amor, grande atração.

CAPRICÓRNIO (DE 22/12 A 20/1) – No período da tarde uma nova luz e algumas soluções para os problemas de família ou da casa em que mora e que vinha se arrastando por muito tempo. No setor amoroso, você receberá na medida em que der de si ao outro.

AQUÁRIO (DE 21/1 A 19/2) – A família e a casa em que mora, podem lhe dar preocupação, despesas e trabalho ao mesmo tempo. Resolva uma questão por vez, para não se sobrecarregar e nem perder o equilíbrio. Mas o papel da pessoa amada será  positivo na sua vida.

PEIXES (DE 20/2 A 20/3) – Conte com amigos de Gêmeos e de Touro, que lhe abram as mãos e o coração. Valorize estas coisas e seja simpático e acolhedor também. Retribua as gentilezas. Olhe para frente mais otimista, a respeito de amor.