LUA NOVA NO SIGNO DE LEÃO. O SOL EM CARANGUEJO. DIA DE SÃO BENTO, QUE PROTEGE CONTRA OS ANIMAIS PEÇONHENTOS E VENENOSOS.

Algumas configurações astrais provocam violência e choques, acidentes e intempéries do tempo, que atingem a muitos. Os nascidos em Carneiro terão mais sorte. Estes são os números de hoje: 1, 2, 3, 5, 8, 9, 15, 16 e 23.

O anjo de hoje é HAHAHEL, que protege o cristianismo, seus missionários, simpatizantes e apóstolos. Faz infundir a fé e a religião cristã. Trabalha em favor da igreja. Confere sentimentos elevados e grandeza de alma. Muita energia e firmeza na religião que abraçar. Não teme o sofrimento e a provação se for por uma causa justa do cristianismo. O Gênio contrário é o inimigo da fé, induz os renegados e maus sacerdotes.

Os nascidos a 11 de Julho são do signo de Caranguejo com a personalidade Virgem. Eles são inteligentes e perspicazes, espertos e cientes de tudo o que acontece ao seu redor. São muito bem informados, pois vivem ligados aos acontecimentos. Sua comunicação é excelente, sua presença é jovial e alegre. São bem sucedidos nas atividades onde possam negociar; comprar e vender, anunciar, fazer propaganda; se comunicar, argumentar, convencer e persuadir. Mas não são constantes e podem deixar muita coisa pela metade, pois  cansam e enjoam fácil de tudo; das pessoas e dos lugares. Podem ainda trabalhar como, comerciante, locutor, bancário, caminhoneiro, motorista, piloto de avião, e em todas as atividades ligadas ao transporte, ao comercio e à comunicação. Podem ser advogados.

Seu número principal é o 15, formado de 1, Sol e de 5, Mercúrio. Juntos formam o 6, de Vênus, que lhes dá coração bondoso, que os fazem amorosos e apaixonados, inconstantes e volúveis.

CARNEIRO (DE 21/3 A 20/4) – Cultive calma, a paciência e a fé, pois a ferro e fogo as coisas vão ficar ainda piores. Preocupação com a casa, filhos e os mais velhos. A saúde necessita cuidados também. O amor é amigo e companheiro. Um bom dia para conseguir emprego

TOURO (DE 21/4 A 20/5) – O mundo gira e o astral se transforma todos os dias e todas as horas. Você tem que girar a sua vida da mesma maneira. Não fique parado, mas seja dinâmico, trabalhador e esperto. Ligue-se mais à família, ao trabalho e ao seu amor.

GÊMEOS (DE 21/5 A 20/6) – Ouça o que dizem seus amigos, irmãos e pessoas da intimidade. Não vá somente pela sua cabeça. Você fala para depois raciocinar, mas o certo seria pensar muito e depois falar. A companhia da pessoa amada é muito importante neste momento.

CARANGUEJO (DE 21/6 A 21/7) – Evite se expor aos riscos e perigos, no trânsito como em outros lugares. As intempéries do tempo podem causar danos em muitos lugares, inclusive no lugar onde estiver. Os mais velhos devem ser ouvidos e respeitados. A pessoa amada idem.

LEÃO (DE 22/7 A 22/8) – As coisas pelas quais batalhou muito começam a dar os resultados esperados. Colha agora os frutos de seus esforços. Melhor ainda depois do seu aniversário. Por ora ouse, trabalhe e mantenha esperanças de dias felizes também.

VIRGEM (DE 23/8 A 22/9) – O trabalho, mais do que nunca, exige organização e eficiência. Ligue-se mais nisso tudo para se aproximar da perfeição, do jeito que você gosta. Pague compromissos financeiros em dia. Ligue-se a amigos. O amor vai se firmar muito em breve.

LIBRA (DE 23/9 A 22/10) – Ligue-se hoje em viagens, mudança e comunicação com gente que está distante. Faça alguma coisa para melhorar o relacionamento e as regalias dos seus familiares e de você também. Pode investir mais no amor. Um amor sincero e verdadeiro.

ESCORPIÃO (DE 23/10 A 21/11) – Oportunidade muito boa para tratar de vendas e comércio de um modo geral. Mas rendimentos extras em negócio de ocasião também poderão chegar. Seja gentil com as pessoas e com o seu parceiro amoroso também.

SAGITÁRIO (DE 22/11 A 21/12) – As coisas seguem o rumo certo e justo. Muitas situações delicadas em casa, com o cônjuge, com suas finanças e seus negócios. Mas isto será por pouco tempo. Do dia 22 de Julho em diante, você entrará num dos melhores períodos do ano.

CAPRICÓRNIO (DE 22/12 A 20/1) – Você tem domínio da situação. Você pode cumprir os seus deveres de chefe, gerente, organizador e disciplinador.  Mas não precisa ser tão rígido com os outros. Negócio com carro ou moto pode ser adiado. Alguém o ama de verdade.

AQUÁRIO (DE 21/1 A 19/2) – Você precisa ter calma e paciência, para dar conta de tanto trabalho e resolver tantos problemas dos outros. Mas das 12 horas em diante, uma luz vai iluminar o seu caminho e você ficará mais aliviado. Um amor que volta ou que se reconcilia.

PEIXES (DE 20/2 A 20/3) – Converse com os da intimidade, mas converse também com Deus, através das suas orações e dos seus pedidos a Deus. A misericórdia divina está lhe dando assistência merecida. Um velho amor que se firma ainda mais.