10 DE JANEIRO DE 2013. QUINTA-FEIRA

LUA MINGUANTE NO SIGNO DE CAPRICÓRNIO. O SOL TAMBÉM.

O otimismo e a confiança em si são fatores positivos que acompanham o astral e trazem muitas coisas boas e muita sorte, para a maioria. Mas a irresponsabilidade deve ser contida. Os números de sorte hoje: 3, 4, 5, 9, 11, 12, 17, 21, 23, 24 e 25.

O anjo protetor de hoje é MAHAZIAH, que tem influência sobre as ciências e a Filosofia, sobre o ocultismo e a Teologia, assim como sobre as Artes liberais, auto – expressão e criatividade. Leva a aprender de tudo um pouco com facilidade. Proporciona caráter reto e agradável. Dá gosto pelas diversões e artes, bem como para os bons costumes, a moral e a ética. O Gênio contrário domina a ignorância, a libertinagem, o mau caráter e todas as más qualidades morais.

Os nascidos a 10 de Janeiro são do signo de Capricórnio com a personalidade de Touro. São francos, práticos, objetivos e dinâmicos. Não gostam de ficar parados e apreciam muito viajar. Gostam de se comunicar com pessoas de longe, com as quais fazem amizades. Em geral têm muitas afinidades com estrangeiros. Sua intuição é muito boa e costumam ter sorte em Loteria, jogos e concursos, sorteios e competições em geral. Podem ter facilidade para arrumar emprego e gozam de prestigio junto a patrões, autoridades e superiores. Conseguem se destacar e ganhar prêmios, tanto nos estudos, como nas competições esportivas, assim como no exercício da sua profissão. Em tudo o que fazem demonstram competência e responsabilidade. Podem trabalhar no campo, na administração de propriedades agrícolas, na criação de animais, bem como técnico agrícola, agrônomo, veterinário etc. Podem estudar administração de empresas, economia, nutrição, engenharia civil, hotelaria, arquitetura, secretariado, publicidade e marketing, Biblioteconomia, bem como seguirem a carreira militar nas mais diversas modalidades.

Seu número principal é o 20, formado de 2, Número da Lua e de zero. A Lua, astro da memória, das emoções e instabilidade emocional, do amor pela família e pela terra natal, mas também da leviandade e da irresponsabilidade e da variação de humor. Mas que insere o papel da mãe na sua vida, dos mais significativos e importantes.

CARNEIRO (DE 21/3 A 20/4) – Pode haver desencontros ou mal entendidos com parentes e familiares. Por isso, veja bem o que vai dizer ou declarar. Ficar em estado reservado, relaxar e descansar seria o melhor a fazer hoje. Das 19 horas em diante seu astral vai melhorar muito, até mesmo no amor.

TOURO (DE 21/4 A 20/5) – Você que é um ser amoroso, sentimental e afetivo, pode se sentir como um peixe fora da água. Os conflitos entre os sentimentos, a emoção e o afeto vão ocorrer, devido à lógica de muitos e o materialismo da maioria. Mas em viagem pode gozar de alegria e satisfação

GÊMEOS (DE 21/5 A 20/6) – Liderança e otimismo a respeito de tudo o que acontece, muito embora adversários e pessoas implicantes vão brecar a sua exuberância. Seja você, sem receios. A verdade e a justiça vão prevalecer. No setor amoroso, valorize esse reencontro e dê o melhor de si ao outro.

CARANGUEJO (DE 21/6 A 21/7) – Brilho pessoal e oportunidades no campo amoroso e conjugal. Mas o ciúme e a incompreensão do outro, podem causar brigas e desentendimentos maiores entre os dois. A pessoa amada vai exigir muito de você. Não provoque o lado fraco de seu parceiro. Tenha calma.

LEÃO (DE 22/7 A 22/8) – Você terá o apoio e a solidariedade de empregados, colaboradores e pessoas humildes. Você terá lucros e vantagens em atividades comissionadas e comércio de um modo geral. Mas o desgaste físico e mental é uma verdade. Cuide-se melhor. No amor, o apoio do outro é valioso.

VIRGEM (DE 23/8 A 22/9) – Organize sua pauta de trabalho e não saia dela, para poder aproveitar por inteiro a oportunidade que tem nas mãos. Patrões e superiores estão ajudando e não terão do que reclamar. Qualquer dificuldade será superada. No amor, confie no afeto sincero de alguém.

LIBRA (DE 23/9 A 22/10) – Olhe para frente com otimismo e confiança de que tudo vai dar certo, embora esteja muito complicado no presente. Em breve Coloque seus planos em prática e vá em frente com os seus projetos. Não deixe para depois o que puder fazer logo. Reencontro no setor amoroso. ECORPIÃO (DE 23/10 A 21/11) – Concentre-se nos seus objetivos e projetos. Leia, estude, analise e procure dar o melhor de si a esses interesses. Os resultados não vão tardar. A pessoa amada, o marido ou a esposa, pode precisar muito da sua compreensão e apoio. Harmonia no amor.

SAGITÁRIO (DE 22/11 A 21/12) – As discussões e divergências que houver, serão passageiras, com o marido, a esposa ou os associados. O diálogo é a porta para o maior entendimento entre você e os mais íntimos. Festas e diversões serão gratificantes. Um velho amor pode ressurgir.

CAPRICÓRNIO (DE 22/12 A 20/1) – Na família o ambiente está conturbado, pelo excesso de trabalho e ocupação de todos. A maioria não está tendo muito tempo disponível para o outro. Mas a sua liderança e o seu papel firme e forte será um exemplo para muitos. No amor, considere tudo de bom que possui.

AQUÁRIO (DE 21/1 A 19/2) – Vá em frente e pode sonhar e fazer planos mirabolantes até, para o futuro. Você está podendo. Você está preocupado só com a aparência. Considere o lado verdadeiro das pessoas e mostre também o seu lado generoso, sem cobranças. Só assim vai conseguir ser mais feliz.

PEIXES (de 20/2 a 20/3) – Seu poder criativo e espírito de colaboração estão em alta. Dê o melhor de si aos mais próximos e receba na mesma medida. Na vida tudo é uma troca. Semear hoje para colher amanhã. As idéias originais podem ser aproveitadas em favor da felicidade amorosa e conjugal também.