10 DE MAIO DE 2013. SEXTA – FEIRA

LUA NOVA EM TOURO. ENTRA EM GÊMEOS ÀS 18HS. O SOL EM TOURO. O DIA DE JÓ, O DIA DA COZINHEIRA. O DIA DO GUIA TURÍSTICO

CARNEIRO (DE 21/3 A 20/4) – Preste atenção em tudo o que acontece na área profissional. Leve a sério seus compromissos, sobretudo as prestações e contratos prolongados. Coloque tudo em dia, para evitar juros e correção. Espere colher os frutos de seu trabalho. No amor, dedicação e amizade.

TOURO (DE 21/4 A 20/5) – Uma viagem longa ou uma mudança de lugar ou de atividade pode ser efetuada com sucesso. Alegria e satisfação por realizar um dos seus sonhos e de seus planos. Comunique-se com gente de Longe e tenha boas notícias. Conclua trabalhos, negócios e entendimento com o seu amor.

GÊMEOS (DE 21/5 A 20/6) – Os mais próximos estão atuando contra seus interesses ou quem sabe criticando aquilo que você faz ou como se comporta. Mas se encarar isso com bom humor, vai transformar tudo isso a seu favor. Não vai demorar. Apoio e aconchego de seu par em breve.

CARANGUEJO (DE 21/6 A 21/7) – É hora de colocar para discussão, as dúvidas, os contratos e os desacordos com o sócio, o marido, a esposa, o namorado ou a namorada. É conversando que vocês vão chegar a um acordo e à solução de alguma coisa que lhe preocupa muito.

LEÃO (DE 22/7 A 22/8) – O aspecto da saúde é o mais delicado no dia de hoje. Evite comidas indigestas, bebida alcoólica e qualquer tipo de exagero na alimentação. Aproveite para ganhar dinheiro extra em negócio de ocasião e atividade comissionada. Mas a pessoa amada lhe dará provas de atenção.

VIRGEM (DE 23/8 A 22/9) – O dia é de sorte, de idéias claras e de grandes decisões. Isso tudo vai redundar em alguma coisa muito boa para sua vida. Sorte para sorteios, loteria, jogos e concursos; até mesmo para vestibular. Sua autoridade e razão estarão em destaque. No amor continua muito bom.

LIBRA (DE 23/9 A 22/10) – Os mais velhos e conservadores não concordam com nada do que você diz ou faz. Pode haver discussão e contrariedade por isso mesmo. A família lhe dará algum trabalho a mais. Mas essa situação é passageira. No campo amoroso, reencontro e boa conversa entre os dois.

ESCORPIÃO (DE 23/10 A 21/11) – Procure os amigos, nesta fase cheia de dúvidas e de incertezas. Alguém pode lhe dar uma idéia, um palpite, uma direção, torcendo para que tudo de certo. Comunicação muito boa com Capricórnio e com Gêmeos. No amor, confie, apesar dos pesares.

SAGITÁRIO (DE 22/11 A 21/12) – O trabalho e as responsabilidades financeiras estão caminhando muito bem. Coloque em dia e em ordem os compromissos e fique aliviado. Melhoras financeiras e conclusão de negócios e acordos. Comunicação feliz e descontraída com seu amor, apesar do ciúme.

CAPRICÓRNIO (DE 22/12 A 20/1) – Liderança, brilho, sucesso e popularidade entre pessoas comuns; o povo. Ainda mais se você for político, artista ou esportista. De andamento aos seus planos, por mais mirabolantes que eles sejam. Você terá chance. No amor, apesar dos contrários, vai dar certo.

AQUÁRIO (DE 21/1 A 19/2) – Na própria família e no ambiente doméstico as coisas podem ficar perturbadas e com pouco entendimento. Algumas preocupações sobre despesas do dia a dia. O dinheiro pode ficar curto e isto lhe preocupa. Mas a pessoa amada vai lhe ajudar.

PEIXES (DE 20/2 A 20/3) – Por todos os lados, virão as surpresas, as novidades e as noticias alvissareiras. Alegria e satisfação no contato com amigos, colegas e pessoas da intimidade. No setor amoroso, alguma lembrança que empana o brilho do seu dia. Mas isto também é passageiro.

A Lua nova renova e promove as emoções mais profundas nas pessoas, ativando a memória e aproximando das raízes e da família. Mas o seu lado leviano é insensato e arriscado. Todos precisam se prevenir para não agirem sem pensar. Os de Capricórnio terão mais sorte e os números são estes: 2, 3, 5, 6, 8, 10, 11, 17, 21, 24 e 25.

O anjo protetor de hoje é IMAMIAH, que ajuda a se libertar das más companhias e dos maus costumes. Força que liberta os prisioneiros e os escravos. Dá gosto para a realização de viagens e de contatos com o exterior. Ajuda os que são de boa fé, à procura da verdade e da justiça, bem como todos os que estão dispostos a se regenerarem. O Gênio contrário é o da malícia, da blasfêmia, do orgulho e das pessoas grosseiras e polêmicas.

Os nascidos a 10 de maio são do signo de Touro com a personalidade de Peixes. São portadores de dons mediúnicos. Podem questionar muito na infância e na juventude. Estão sujeitos a terem complexos de inferioridade, baixa auto – estima e timidez excessiva. Assim podem ser explorados, ofendidos, humilhados, magoados e desrespeitados por muitos. Isto acontece até que possam amadurecer e aprenderem a se defender. Depois da meia idade começam a se revelar de forma positiva e a vencerem as dificuldades. São solidários, fraternos e humanitários. Eles se dão bem nas atividades em que possam ajudar o próximo, como enfermeiros, sacerdotes, freiras, médicos, psicólogos, professores, Juizes de direito, promotores de justiça, assistentes sociais, músicos e artistas.

Seu número principal é o 12. Mas a soma dá o 3, de Júpiter, que confere duplicidade amorosa e conjugal, indecisão e incertezas. Mas também grande generosidade. Dá vocação para professor e mestre em várias áreas do saber.