10 DE JULHO DE 2013. QUARTA – FEIRA
LUA NOVA EM LEÃO. O SOL EM CARANGUEJO.

CARNEIRO (DE 21/3 A 20/4) – Possível indisposição com familiares e parentes, ainda mais com filhos ou crianças na própria casa. Mas não há nada como uma boa conversa, para esclarecer as dúvidas e começar tudo de novo. No amor, a paz e a harmonia estão voltando.
TOURO (DE 21/4 A 20/5) – O seu espírito de luta e a teimosia saudável ajuda você a superar as dificuldades. Pode se lançar ao trabalho e semear para o futuro. Os resultados podem demorar um pouco. Está impróprio a viajar e fazer mudança. Mas a pessoa amada colabora.
GÊMEOS (DE 21/5 A 20/6) – Os contatos com pessoas otimistas e joviais são muito saudáveis. Seja um deles e terá muitos problemas resolvidos. Assuntos de Banco, empréstimos e financiamentos numa fase de sorte. Para a Política está bom. Para o amor, ainda melhor.
CARANGUEJO (DE 21/6 A 21/7) – Você tem que fazer acordos, dialogar e discutir os assuntos que lhe intrigam, com boa vontade e muita paciência. Só assim vai entrar em melhor sintonia com o cônjuge e os familiares, o sócio ou pessoas do dia a dia.
LEÃO (DE 22/7 A 22/8) – Seus planos e seus sonhos estão bem encaminhados. Os contatos com gente de fora ou de longe lhe dão vantagem em negócio e com dinheiro. Aumento de suas rendas em breve, como fruto de muito trabalho anterior. Amor bem sucedido.
VIRGEM (DE 23/8 A 22/9) – O seu trabalho exige demasiado de você. Talvez tenha assumido mais compromissos do que devia e está sufocado agora. Mas é esperado que as recompensas venham mais cedo ou mais tarde. Contratempos com o seu amor. Incompreensão.
LIBRA (DE 23/9 A 22/10) – O seu passado acaba influindo nos acontecimentos de hoje. Procure fazer as pazes com parentes e familiares, com os quais está rompido. Não vale à pena alimentar mágoas e ressentimentos. Procure viver mais leve. Amor feliz.
ESCORPIÃO (DE 23/10 A 21/11) – Conte hoje com amigos de Carneiro e de Caranguejo, que estão prontos para lhe estender a mão e facilitar um pouco a sua vida. Trabalhos e atividades comissionadas podem ser lucrativos. Mas a saúde não vai bem. Cuide-se. Um amor complicando.
SAGITÁRIO (DE 22/11 A 21/12) – Não fique preso ao passado, mas ligado ao futuro. Converse com as pessoas, negocie; compre, venda e ganhe dinheiro com relativa facilidade. Mas as despesas devem ser diminuídas. Não é hora de gastar. Invista mais na relação amorosa.
CAPRICÓRNIO (DE 22/12 A 20/1) – A quadratura de vários astros causam acontecimentos violentos ou agressivos, que lhe atingem direta ou indiretamente. Volte-se um pouco mais para Deus e pela oração. Peça a proteção divina. No amor, oposições várias.
AQUÁRIO (DE 21/1 A 19/2) – Procure os amigos, parentes e colegas, nem que seja só para ter companhia. Mas uma boa conversa pode ser muito interessante para ambos os lados. Passeio e viagem. Compra e venda serão bem sucedidas. No amor tudo está correndo bem.
PEIXES (DE 20/2 A 20/3) – O futuro promete muito e tudo está se encaminhando bem. A sorte facilita as coisas para você. Rendimentos extras aumentando dia a dia. Talvez compre um objeto de valor que possa lhe causar grande conforto. No amor, tudo tem o seu tempo.

Marte, Mercúrio e Plutão em aflição, gerando todo tipo de violência e tragédias coletivas no mundo. Os nascidos em Carneiro terão mais sorte. Os números de hoje: 2, 3, 5, 7, 8, 9, 13, 15, 16, 22 e 23.
O anjo protetor de hoje é IEIAZEL, que dá inspiração para os escritores, os artistas, os jornalistas e os poetas. Assim como para os cientistas e todas as pessoas que são criativas, curiosas e estudiosas. Atua sobre a publicação de trabalhos, reportagens e livros, tratados literários e científicos. Ajuda para que autores vejam suas obras publicadas e divulgadas. O Gênio contrário domina todas as más qualidades materiais e espirituais, criando espíritos sombrios e negativos.
Os nascidos a 10 de Julho são do signo de Caranguejo, com a personalidade de Leão. São pessoas de sorte e privilegiadas em vários sentidos. Encontram sempre portas abertas e oportunidades na vida. Devem estudar e investir em seu grande potencial, afim de que tirem bom proveito das oportunidades e chances de trabalhos e de grandes negócios. Muitos podem engajar e ter sucesso na carreira publica, na Política ou militar, nas quais podem fazer sucesso e vencer. Outros podem trabalhar como corretores de seguros, venda de imóveis e outros trabalhos altamente rendosos e ganharem muito dinheiro. Podem ser bem sucedidos no estudo de Administração, comunicação e marketing, economia, política, direito, diplomacia, artes dramáticas etc. Outros vão bem como professores. São ligados em Política e podem se candidatar a cargos eletivos públicos ou privados.
Seu número principal é o 14. A soma dá o 5, de Mercúrio, que lhes confere inteligência, raciocínio rápido, boa memória e facilidade para aprender tudo o que lhes for ensinado.