10 DE ABRIL DE 2013. QUARTA – FEIRA

O DIA DA ENGENHARIA – SOL EM CARNEIRO. LUA NOVA ÀS 9:36, EM CARNEIRO.

CARNEIRO (DE 21/3 A 20/4) – Sol e Lua e outros astros bem posicionados, colocam você em grande liderança e com os caminhos abertos, para o trabalho, os negócios e o sucesso na profissão. Vá em frente otimista com os planos. Mas a saúde requer algum cuidado especial. O amor precisa de paz.

TOURO (DE 21/4 A 20/5) – Suas idéias e pontos de vista não serão acatados como você gostaria. Caso ache que está com a razão mesmo, insista e trabalhe para isso. A pessoa amada pode estar agressiva hoje, mas com você não. Conte com ela nas dificuldades várias.

GÊMEOS (DE 21/5 A 20/6) – No meio doméstico e familiar pode haver muita fofoca, mal entendidos e agressões verbais, até mesmo com o marido ou a esposa. Coloque o afeto pelas pessoas da intimidade, acima das diferenças e isso vai lhe ajudar a amenizar o clima e o ambiente. Festa e paixão à noite.

CARANGUEJO (DE 21/6 A 21/7) – Cuide do seu bem estar físico ou mental, pratique exercício físico e exerça maior tolerância sobre os demais. Verifique se não está sendo demais exigente com os outros. Corrija-se se for o caso. Lucros e rendimentos financeiros em alta. A pessoa amada está a seu favor.

LEÃO (DE 22/7 A 22/8) – O dia é de sorte e de bons palpites para sorteios, jogos e loteria. É hora de reivindicar junto a patrões e superiores e exigir seus direitos. É hora de negociar, defendendo seus interesses. Crianças e filhos lhe dão alegria e satisfação. A solidariedade da pessoa amada é valiosa.

VIRGEM (DE 23/8 A 22/9) – Redobre seus cuidados com a própria saúde. Se for o caso, faça exames para identificar o que está acontecendo. Ficar sozinho para pensar vai valer à pena. Faça seus planos, e aguarde melhor oportunidade para realizar o que deseja. O amor vai voltar firme e forte.

LIBRA (DE 23/9 A 22/10) – A vida social será destaque hoje, com muitos convites para festas, passeios, diversões e entretenimento; do jeito que você mais gosta. Para isso cuide melhor da aparência pessoal. Você vai gastar um pouco mais. Mas no amor, não aposte demais nas promessas do outro.

ESCORPIÃO (DE 23/10 A 21/11) – Olhe para frente e faça um balanço em suas finanças, no seu trabalho, no que quer e no que não quer para o futuro. Trace suas metas e confie nelas. Não se lamente pelo que passou, mas aproveite as experiências. O amor e a coragem de seu par são estimulantes.

SAGITÁRIO (DE 22/11 A 21/12) – Sol, Lua e outros astros bem colocados em conjunção, atuando a seu favor. Isto lhe dá mais segurança e otimismo para apostar no futuro. Mas corrija as falhas do seu relacionamento amoroso, sobretudo com muita paciência. “Endurecer si, pero sin perder la ternura”.

CAPRICÓRNIO (DE 22/12 A 20/1) – Hoje você pode estar indeciso, perturbado e sem esperança. Fique na intimidade da sua casa, se for possível, ou mesmo no seu trabalho; reservado e prudente para evitar problemas. Busque na oração a fortaleza de espírito e espere. No amor será muito bom à noite.

AQUÁRIO (DE 21/1 A 19/2) – Espere o melhor dos amigos, dos colegas, dos irmãos e daqueles que lhe querem bem ou lhe admiram por alguma razão. Elogios e boas palavras que vão lhe encantar. Dê expansão a sua criatividade no trabalho. Ouça a pessoa amada sem questionar. Assim vai dar certo.

PEIXES (DE 20/2 A 20/3) – Oposições e quadraturas, que lhe deixam nervoso, irritado e sem o senso prático de encarar a vida. Lembre-se que as palavras duras machucam os outros, mas, sobretudo a você mesmo. Antes de mais nada, ore e peça a proteção divina, para sua vida e para seu romance.

Muitas inquietações internas para toda gente, discordâncias afetivas e conflitos emocionais. Paixões e conflitos, devido à conjunção de Marte, Vênus e urano. Os nascidos em Sagitário terão mais sorte. Estes são os números de hoje: 1, 2, 5, 7, 8, 9, 15, 22 e 23.

O anjo protetor de hoje é IEIAIEL, que leva a obter boa fama, fortuna, riquezas e bens dos mais variados. Faz descobrir coisas incomuns e conquistar fama e sucesso com isso. Protege as viagens e excursões marítimas. Protege e defende de tempestades e naufrágios. Dá idéias liberais e faz participar de atos de filantropia. O Gênio contrário tem domínio sobre os piratas, assaltantes, as chantagens e sobre a escravidão.

Os nascidos a 10 de Abril são do signo de Carneiro com a personalidade de Aquário. São ativos e dinâmicos, espertos e meio descontrolados. Tomam atitudes e decisões intempestivas, causadas pelo descontrole das próprias emoções, se deixando levar pelo impulso e pela violência. Muitas vezes voltam atrás e acabam se arrependendo. São originais e criativos e estão sempre inventando alguma coisa. Mas o sistema nervoso agitado e irritado constantemente, faz com que deixem as coisas pela metade. Podem precisar de óculos ou outro aparelho corretivo no rosto; nos dentes ou no ouvido. Gostam de lidar com máquinas, aparelhos elétricos e eletrônicos, b em como veículos de qualquer natureza. Podem ainda gostar de informática e fazer algum curso nessa área.

Seu número principal, do dia do nascimento, na Astrologia Cabalística é o 11, formado de 1 em dobro. Trata-se de número nobre, que confere inteligência privilegiada, espírito moderno e atualizado, voltado para as ciências e a evolução do homem, enquanto ser cósmico. Mas em sua face negativa pode ser cruel e vingativo.