01 MARÇO DE 2013. SEXTA – FEIRA

LUA CHEIA NO SIGNO DE LIBRA. ENTRA EM ESCORPIÃO ÀS 14HS E 35MI. – DIA PANAMERICANO DO TURISMO. O SOL ESTÁ EM PEIXES.

CARNEIRO (DE 21/3 A 20/4) – Neste período de “inferno astral”, você precisa de força, de coragem e espírito de luta, para corresponder a aquilo que esperam de você. Muitos se mostrarão exigentes e arrogantes mesmo. Riscos de prejuízos e perdas difíceis de evitar. Mas a fé e a oração podem lhe ajudar.

TOURO (DE 21/4 A 20/5) – Esta é a sua hora de servir, de ajudar, de colaborar e de dar algo mais de si. Mas haverá compensações. O mundo gira e as situações se transformam sempre. Temos que girar junto e fazer o bem para não ficarmos para trás. Esta é a ordem natural. No amor está neutro.

GÊMEOS (DE 21/5 A 20/6) – Boa intuição e sorte para loteria e jogos, para concurso e sorteio, pela manhã. Na parte da tarde será bom para cuidar da sua saúde, de ir ao médico e de comprar medicamentos. Recebimento de dinheiro por meio de comissões. No amor, alimente o sonho e a fantasia.

CARANGUEJO (DE 21/6 A 21/7) – Sinais de progresso continuam em seu horóscopo. As coisas estão mudando para melhor, muito embora os resultados financeiros possam demorar ainda. As sementes e a sorte já foram lançadas. Agora é esperar otimista. No amor, tudo o que merecer será conseguido.

LEÃO (DE 22/7 A 22/8) – Hoje as idéias estão mais claras e os objetivos estão sendo traçados, com mais confiança em si e mais esperança no futuro. Dê andamento a esses planos, sem afobação ou atropelo. Tudo tem o seu tempo e a sua hora. Preocupação com a casa e a família. Benefícios no amor.

VIRGEM (DE 23/8 A 22/9) – Hoje é você, que tem de parar para pensar e para fazer planos, traçar metas e ficar observando tudo o que acontece. Não adianta se afobar ou perder a calma. Tudo virá no tempo adequado. Talvez precise ajudar ou se sacrificar, mas será ajudado pela pessoa amada.

LIBRA (DE 23/9 A 22/10) – Divida responsabilidades e afazeres com a pessoa amada, marido ou esposa. Converse muito com ele ou ela, com os associados e os que têm interesses em comum com você. É preciso esclarecer dúvidas e descobrir segredos ou mistérios. Vai ser muito bom para todos.

ESCORPIÃO (DE 23/10 A 21/11) – Até às 10 horas cuide do seu trabalho e cumpra seus deveres com precisão. Talvez precise ajudar alguém de idade avançada. Muitos vão precisar de você. Na parte a tarde as energias e o otimismo vão lhe ajudar em tudo. No amor, acredite no afeto que lhe dão.

SAGITÁRIO (DE 22/11 A 21/12) – Trate hoje do seu trabalho, de arrumar emprego, se não tem ainda. Preste concurso e semeie currículos. Alguém vai lhe dar a atenção e a oportunidade que você precisa, em breve. Converse com superiores e patrões. Alegria e prazer no amor, em breve.

CAPRICÓRNIO (DE 22/12 A 20/1) – No coração uma saudade do passado. Desejo de voltar atrás e recomeçar tudo bem diferente, com outra postura e por outros caminhos. É sempre tempo de recuperar o tempo perdido ou mal usado. Converse sobre estas coisas com a pessoa amada ou o cônjuge.

AQUÁRIO (DE 21/1 A 19/2) – O maior sufoco e desespero já está passando. Você vai encontrar amigos e parceiros à altura dos seus sentimentos e das suas intenções. Deixe que tudo deslanche naturalmente e sem grilos. A situação financeira pode melhorar também. Amor muito bem sucedido.

PEIXES (DE 20/2 A 20/3) – Olhe para frente e espere. Depois do seu aniversário, você tenha a oportunidade de sair do sufoco, das aperturas financeiras através de rendimentos extras ou de novas propostas de trabalho. O amor na sua vida, está se transformando, evoluindo e vai chegar lá.

Água e Ar são os elementos de hoje, para promover o equilíbrio e a fertilidade, inclusive das idéias e do trabalho. Os de Aquário terão mais sorte. Estes são os números de sorte hoje: 3, 4, 5, 6, 7, 13, 15, 16 e 22.

O anjo protetor de hoje é MEBAHIAH, que tem o dom de consolar e de confortar os que sofrem ou que estão passando por conflitos íntimos, pessoais e sentimentais. Tem domínio sobre a moral e a Religião. Influi sobre a piedade, a bondade, a generosidade e o cumprimento do dever. Faz a pessoa justa e sincera. O Gênio contrário é o inimigo da fé, da religiosidade e do misticismo. Tenta impedir a regeneração da humanidade.

Os nascidos a 01 de Março são do signo de Peixes com a personalidade de Caranguejo. Vivem movidos pela emoção e os sentimentos e são muito ligados à família e às crianças. Amam a sua terra e cultivam suas raízes e tradições. São patriotas e possuem vocação para seguirem a carreira militar, em qualquer arma ou prestação de serviços, no que podem conquistar fama ou posição até mesmo de Herói, levados que são pelo seu comportamento de dignidade e bravura. Podem trabalhar no serviço público e são muito bem sucedidos em concurso público, para isso. Podem ser agraciados em sorteios, competições e disputas esportivas também. São prestigiados socialmente e costumam se elevar muito acima do nível em que nasceram. Podem ser Políticos, militares, professores, advogados, juizes de Direito ou promotores de Justiça. Podem ter êxito e serem bem sucedidos em disputas eletivas, pois é grande o seu prestigio e a sua popularidade. Costumam também ter sorte em jogos e loterias e serem campeões em Esportes.

Seu número principal, do dia do nascimento é o 13, formado de 1, do Sol e de 3, Júpiter. São dois astros de natureza generosa e elevada. A soma dá o 4, de Urano, que representa evolução, elevação de sentimentos e de ideais, espírito moderno e progressista, que gosta de fazer uso da tecnologia, da informática, principalmente. Dá espírito de solidariedade e fraternidade.