08 DE JANEIRO DE 2013. TERÇA – FEIRA

DIA NACIONAL DA FOTOGRAFIA – DIA DO FOTÓGRAFO

O SOL ESTÁ EM CAPRICÓRNIO E A LUA MINGUANTE ESTÁ EM SAGITÁRIO.

Todos precisam exercer o bom senso e a medida das coisas, para não cometerem exageros de comportamento. Os nascidos em Leão terão boa sorte hoje. Estes são os números de sorte: 1, 2, 3, 5, 9, 11, 13, 16, 21 e 23.

O anjo protetor de hoje é SITAEL, que revela espírito de Justiça, verdade, inteligência, gratidão, prudência e moderação. Ajuda a ser comedido e discreto. Faz seu influenciado criterioso e bondoso. Mas o gênio contrário causa a hipocrisia e a ingratidão, assim como a deslealdade e a falsidade, entre outras coisas.

Os nascidos a 08 de Janeiro são do signo de Capricórnio com a personalidade de Sagitário. Na sua vida tudo é demorado e demanda muito trabalho, esforços redobrados e grande perseverança. Eles só podem contar consigo mesmos e com as próprias forças. Não recebem nada de graça ou de forma facilitada. É muito difícil um apoio aos seus projetos de vida. Mas quando isso acontece é de forma limitada ou muito rara. Mas eles têm perseverança e sabem esperar o seu momento certo com humildade. Revela a possibilidade de longa vida, de mais de um casamento e de bens de herança. No terreno profissional podem ser professores, militares, técnicos agrícolas, sitiantes, chacareiros, fazendeiros, paisagistas e jardineiros. Podem trabalhar cuidando e administrando bens de terceiros. São bons secretários e assessores eficientes. Podem ser filósofos, escritores, psicólogos, poetas ou sacerdotes. Muitos se dão bem ainda na carreira militar e no serviço público, em atividades reservadas e discretas. Podem trabalhar em Hospital, Farmácia e Laboratório médico.

Seu número principal é o 18, formado de 1, Sol e de 8, Saturno. São astros que exercem a administração e o poder de formas diferentes. Juntos formam o 9, de Marte, que dá determinação e coragem, desprovido de medo e de limitações. Que simboliza agressividade e violência.

CARNEIRO (DE 21/3 A 20/4) – Volte-se agora para o trabalho, com todo otimismo que pode, acelere suas tarefas e cumpra os seus deveres no tempo previsto. O dinheiro vai vir mais fácil do que antes. Sabendo usar sua criatividade, pode fazer boa venda. Amor bem sucedido, à noite.

TOURO (DE 21/4 A 20/5) – Tenha calma e paciência para poder encarar as imposições que o momento exige. Dedique-se ao seu trabalho e às suas responsabilidades com afinco, para que ninguém tenha o direito de lhe chamar a atenção. É assim que você prefere. Mas em amor, deixe de ser turrão.

GÊMEOS (DE 21/5 A 20/6) – Ouça, observe, analise e tenha a calma de esperar algum tempo, até que a situação esteja mais a seu favor. Mas aqueles que o amam e a pessoa amada em especial, vão ficar do seu lado, em qualquer situação. O dia é de muito trabalho e de produtividade para você.

CARANGUEJO (DE 21/6 A 21/7) – Os inimigos declarados, os concorrentes e adversários, continuam agindo contra seus interesses ou criando polêmica e discussões. Mas isto vai acabar em benefícios para todos. O diálogo com a pessoa amada, o marido ou a esposa, vai redundar em felicidade.

LEÃO (DE 22/7 A 22/8) – A saúde continua frágil e exige uma boa alimentação, sem muita complicação, o mais simples e natural possível. Faça exercício físico e relaxe as tensões de forma alternada. Continue cuidando de seu crédito e de seu bom nome. Sorte com negócios comissionados e jogo. O amor também.

VIRGEM (DE 23/8 A 22/9) – Pode empreender viagem, realizar mudança de casa ou de cidade. Promova transformações na vida profissional e pessoal. Não tenha medo de inovações e de atualização. Comunicação com pessoa de longe, estranho ou estrangeiro. Alguém o ama de verdade e você pode confiar.

LIBRA (DE 23/9 A 22/10) – Concentre-se um pouco mais no trabalho, de acordo com as exigências do momento. Não deixe para depois o que pode fazer agora. Você está sujeito a fiscalização e a críticas de toda ordem. Não dê lado para ser prejudicado também. No amor, é preciso transigir um pouco.

ESCORPIÃO (DE 23/10 A 21/11) – O astral de hoje está muito positivo. Você pode contar com os amigos e com todos aqueles que lhe querem bem e que curtem a sua companhia e a sua amizade. Favorece a vendas, a difundir seu trabalho e fazer propaganda. Dialogue com a pessoa amada. Sorte no jogo.

SAGITÁRIO (DE 22/11 A 21/12) – Você está liderando e dando ordens, do jeito que mais gosta. Mantenha controle do seu dinheiro e só gaste o que for necessário. O momento de comprar presente já passou. Agora é economizar e firmar os pés no chão, no trabalho principalmente. No amor, tenha calma.

CAPRICÓRNIO (DE 22/12 A 20/1) – Os caminhos não estão abertos. A sorte não vai lhe ajudar muito. Pode prestar concurso e ser bem sucedido. Converse melhor com autoridades, superiores e patrões. Peça favores e reivindique seus direitos. Conte com a colaboração da pessoa amada.

AQUÁRIO (DE 21/1 A 19/2) – Os mais velhos precisam ser ouvidos e acatados em grande parte. Vale a experiência deles e os anos vividos. Preocupação com a casa, construção, reforma, compra ou venda de imóvel. Talvez as contas suplantem os recursos financeiros. No amor ainda não está bom.

PEIXES (DE 20/2 A 20/3) – Vá aos amigos, aos parentes e colegas. Retribua visitas e gentilezas. Converse mais, telefone ou mande comunicação eletrônica. Diga presente e não se isole das pessoas. Este começo está difícil, mas pode ser amenizado se você tiver mais fé. No amor, logo melhora.