05 DE FEVEREIRO DE 2013. TERÇA – FEIRA

LUA MINGUANTE NO SIGNO DE SAGITÁRIO. O SOL ESTÁ EM AQUÁRIO.

CARNEIRO (DE 21/3 A 20/4) – O dinheiro pode vir de modo inesperado. Os caminhos estão abertos para o trabalho e os meios de vida na parte da tarde. Há falta de comunicação com as pessoas. Muita surpresa positiva e provas de amor e de sinceridade à noite. Uma visita que vai lhe deixar feliz.

TOURO (DE 21/4 A 20/5) – Você está no centro das atenções e muitos podem precisar do seu trabalho e da sua colaboração em algo. Leve o trabalho a sério e só terá a ganhar com isso. Continua favorável para empreender viagem ou conseguir emprego, prestígio e sucesso. No amor, será muito bom à noite.

GÊMEOS (DE 21/5 A 20/6) – Alegria e satisfação em casa, em viagem ou longe de casa. O dinheiro pode faltar ou as despesas podem ser maiores do que os recursos em mãos. É preciso buscar o equilíbrio e se for preciso recorrer a alguém da intimidade. No setor amoroso, você terá o que precisa, em breve.

CARANGUEJO (DE 21/6 A 21/7) – Conte com alguém de Escorpião ou Sagitário, em algum problema inesperado. Converse, troque idéias e se valha de informações. A originalidade, que deve ser canalizada no trabalho. Na área do amor, mesmo com os que estão contra, você pode ser feliz.

LEÃO (DE 22/7 A 22/8) – Procure se conscientizar das responsabilidades e dê o melhor de si, no sentido de conseguir uma posição melhor na profissão que exerce. Com algum esforço e grande dedicação, você vai conseguir isso, logo, logo. No amor, a atração não é tudo. É preciso solidariedade também.

VIRGEM (DE 23/8 A 22/9) – Dê asas à imaginação e vá em frente com os planos. Os caminhos estão abertos e você deve expandir o seu trabalho e os seus projetos, confiando que tudo vai dar certo. Mas não fique à espera de terceiros. Vá sozinho, com a cara e a coragem. Alguém o ama de verdade.

LIBRA (DE 23/9 A 22/10) – Talvez tenha que brecar um pouco o entusiasmo, para refazer os planos e equacionar as dificuldades com inteligência. Trace novas metas, baseadas em maior segurança e na realidade da situação. Na área sentimental, não há motivo para preocupação.

ESCORPIÃO (DE 23/10 A 21/11)- Divida preocupação e responsabilidade com o sócio, o marido ou a mulher. Converse para se entender. Esclareçam dúvidas de todos os lados, para começar um período novo, mais harmonioso e produtivo. Paixão e atração, mas ciúmes também.

SAGITÁRIO (DE 22/11 A 21/12) – Você encontrará guarida para suas carências, tanto afetivas como de trabalho. Alguém de Aquário ou de Capricórnio virá em seu socorro, com palavras e com gestos de amizade. Cuide hoje da saúde e da alimentação. Não exija demasiado de seu parceiro.

CAPRICÓRNIO (DE 22/12 A 20/1) – Nem tudo são flores. Alguma dúvida ou incerteza ainda persiste. Mas de amanhã em diante, uma nova luz vai iluminar o seu caminho e as suas idéias também. Espere o que há de vir com otimismo e confiança em si. No amor, você tem tudo nas mãos. Desfrute.

AQUÁRIO (DE 21/1 A 19/2) – Ligue-se mais às questões da casa, da moradia e da família. Talvez tenha que se desdobrar para cumprir seus deveres e para sair de uma situação de sufoco. Consertos, reformas e construção vão lhe dar trabalho e despesas a mais. Um velho amor pode se firmar.

PEIXES (DE 20/2 A 20/3) – Olhe para frente e diga o que tem de dizer e faça o que tem de fazer e agilize – se mais. Você tem tudo nas mãos para sair de uma situação delicada e se resolver a contento. O otimismo e a confiança em si e nos amigos podem contar muito. No amor, tenha calma e espere.

As pessoas demonstram maior boa vontade e espírito solidário, muito embora a economia seja problemática para a maioria. O momento é de fraternidade. Os nascidos em Leão terão mais sorte. Estes são os números de hoje: 1, 2, 3, 5, 9, 11, 12, 21, 23 e 25.

O anjo da guarda de hoje é LECABEL, que tem influência sobre a Agricultura e sobre toda a vegetação. Dá grande coragem, otimismo e determinação. Dá amor pelas ciências exatas, especialmente pela Matemática. Confere idéias luminosas e grande talento, nas coisas que se propõe a realizar. Faz conseguir riquezas e fortuna, pelo seu próprio trabalho e esforço constante. O Gênio contrário tem domínio sobre os avarentos ou aqueles que querem enriquecer a custa dos outros.

Os nascidos a 5 de Fevereiro são do signo de Aquário com a personalidade de Libra. São pacíficos, pacientes, teimosos e persistentes naquilo que desejam. São sensíveis e criativos e podem gostar de música e de artes em geral. Procuram estar sempre ao lado da razão, da justiça e do bom senso. Medem tudo palmo a palmo e tomam decisões de modo imparcial. Podem gostar de viajar e estão sujeitos a viverem no exterior, em alguma fase da vida. Possuem vocação para seguir carreira diplomática, para trabalhar viajando e se comunicando. Podem ter sorte com vendas e negócios comissionados, como distribuidores e representantes comerciais de produtos de beleza, moda e estética, artes, artigos decorativos, materiais de construção etc. Eles podem se dar bem no trabalho com turismo, propaganda, publicidade, preparação de festas e banquetes, bem como eventos artísticos e culturais. Podem estudar direito e artes cênicas com sucesso, bem como arquitetura e engenharia civil.

Seu número principal é o 16, formado de Sol e Vênus, que são os mais brilhantes do nosso sistema planetário. Mas a soma dá o 7, de Netuno, que confere intuição e inspiração para a Música e toda expressão artística ou literária. Mas confere também timidez e falta de confiança em si.