LUA MINGUANTE OCORRERÁ ÀS 6:59HS. NO SIGNO DE LIBRA. O SOL ESTÁ EM CAPRICÓRNIO.

Hoje haverá mais calor humano, embora as relações familiares sejam mais difíceis. Haverá falta de entusiasmo. Não é adequado para se contatar com autoridades. Os nascidos no signo de Gêmeos e de Virgem terão mais sorte. Estes são os números de hoje: 2, 3, 4, 5, 6, 8, 10, 13, 17 e 24.

O anjo protetor de hoje é O GÊNIO DA HUMANIDADE, que engloba todos os anjos da guarda, presididos por São Miguel Arcanjo. Ele dá poderes incomensuráveis, mas difíceis de controlar. Seus dons e sua bondade devem ser usados em favor do próximo e da humanidade. Se assim não agirem, podem ser punidos com severidade pelo astral e o espiritual. O Gênio contrário é de poder maléfico e de destruição.

Os nascidos a 05 de Janeiro são do signo de Capricórnio com a personalidade de Virgem. Gostam de viajar e de se comunicar com os estrangeiros e terras distantes. Podem viver fora do seu país e da terra natal. Estão sujeitos a casamento com pessoa de outra raça ou origem. Dos 17 aos 28 e dos 52 aos 64 anos de idade poderão se ausentar da família ou da terra natal. Estão sujeitos a muitas viagens. Assim, podem trabalhar como caminhoneiros, motoristas, pilotos de avião, marinheiros e comandantes de barcos etc. Podem seguir carreira diplomática com sucesso, podendo viver em diversos países. Favorece os cursos de diplomacia, línguas, Literatura, Geografia, História, jornalismo, comunicação e Turismo. Podem ser bons professores e administradores, economistas, contabilistas, vendedores, publicitários, educadores, advogados, comerciantes e militares. Favorece ainda o ramo de transportes e viagens, assim como, a construção civil, venda de imóveis e altos negócios, da bolsa, por exemplo.

Seu número principal é o 15, formado de 1, Sol e de 5, símbolo de Mercúrio. O primeiro de liderança, mando, poder e de autoridade. O segundo de lucidez, inteligência, raciocínio rápido e preciso, simpatia e muitas amizades. Juntos formam o 6, de Vênus, que revela beleza física e grande atração. Vênus que os fazem apaixonados, mas nem sempre bem sucedidos e com o par ideal. Precisam viver várias experiências para encontrarem o par adequado. Podem ter problemas no amor.

CARNEIRO (DE 21/3 A 20/4) – Ligue-se mais ao trabalho e cumpra seus deveres à risca. Os resultados serão ótimos. Uma viagem longa ou contatos com estrangeiros devem ser planejados com antecedência. No amor, o outro se mostra dedicado, mas muito ciumento e irracional.

TOURO (DE 21/4 A 20/5) – Cuide de seus interesses pessoais sem delegar ordens ou muitos poderes aos outros. Alguém pode se aproveitar da sua bondade e boa fé e lhe causar prejuízo. Os assuntos da casa ou ligados a imóveis devem ser tratados. Amor amigo.

GÊMEOS (DE 21/5 A 20/6) – A força da Lua em Libra é um bom indicio para você, nesta fase pesada de Capricórnio. Com diplomacia e a força das palavras certas, você vai superar os obstáculos e conseguir seus objetivos. Fale de menos ao em vez de falar demais e se complicar. No amor, tenha paciência.

CARANGUEJO (DE 21/6 A 21/7) – Os contatos com a família e os problemas da vida conjugal podem se avolumar hoje, se você não tiver a calma suficiente para esperar um momento mais adequado e calmo, que precisa. Divergência com os m ais velhos e problemas com filhos. Paixão e ciúmes no amor.

LEÃO (DE 22/7 A 22/8) – Tudo o que estava lhe preocupando na parte da manhã, à tarde será motivo de satisfação e tranqüilidade. As coisas vão se resolver naturalmente. Você vai ficar em paz com a própria consciência, também. Grande atração envolve seu romance de amor.

VIRGEM (DE 23/8 A 22/9) – Os conflitos e discussões serão amenizados, em seu meio, graças à sua paciência e boa vontade em ouvir as pessoas e analisar o lado delas também. Não queira se impor pela força, que poderá se dar mal. Na área do amor, valorize mais o papel do outro em sua vida.

LIBRA (DE 23/9 A 22/10) – O dia favorece a conversar, dialogar e procurar entrar em sintonia com os demais; quer sejam os sócios, o marido ou a esposa, ou outra pessoa que tenha interesses em comum com você. Na área sentimental, as influências são delicadas, mas amenas e felizes.

ESCORPIÃO (DE 23/10 A 21/11) – Trate hoje das questões mais sérias, que envolvam trabalho, profissão, venda ou compra de imóvel. Tome providências baseado na justiça e naquilo que é correto, para não ter que pagar por isso mais tarde. Conserve seu prestigio no trabalho. Novidades no amor.

SAGITÁRIO (DE 22/11 A 21/12) – Os caminhos vão se abrir e as preocupações de ordem familiar ou com a casa em que mora, serão vencidas. Agora você terá alegria e satisfação ligadas a filhos e a crianças. Sorte na Loteria, para jogos e para concursos. Prestigio social e financeiro. Surpresa no amor.

CAPRICÓRNIO (DE 22/12 A 20/1) – Continua favorável para vendas, inclusive venda de bens de grande valor, como casa e carro. Você pode ter bons lucros com isso. Os caminhos vão se abrir logo, depois do seu aniversário. Você terá limitações no setor amoroso, mas serão passageiras.

AQUÁRIO (DE 21/1 A 19/2) – Olhe para a frente, deixe de pessimismo e de conversa negativa. Viva os bons momentos da vida com mais humildade e conscientização de todo Bem que está à sua disposição. Os amigos de Carneiro Leão ou Sagitário estão por perto. Os de Capricórnio não. Amor bem sucedido.

PEIXES (DE 20/2 A 20/3) – O amanhã é sempre um novo dia. Você está se renovando e conseguindo mudar o rumo dos acontecimentos aos poucos e devagar. O trabalho exige renovação e atenção redobrada. A pessoa amada reclama de tudo e você vai precisar manter o equilíbrio.