03 DE FEVEREIRO DE 2013. DOMINGODIA DE SÃO BRAZ, O PROTETOR DA GARGANTA. LUA MINGUANTE NO SIGNO DE ESCORPIÃO. O SOL EM AQUÁRIO.

CARNEIRO (DE 21/3 A 20/4) – A coragem e a determinação, a confiança em si e a ousadia, vão contar muito no trabalho e para superar qualquer dificuldade. Suas orações e sua fé vão ajudar muito também. Novas amizades e maior popularidade, que vão melhorar a sua auto-estima. No amor está melhor.

TOURO (DE 21/4 A 20/5) – Não vá pela cabeça de ninguém, mas pela sua própria determinação e idéias, que são lógicas e precisas. Desconfie dos que bajulam e fazem questão de agradar, de forma exagerada. Não estão sendo sinceros. No setor amoroso, adote o mesmo comportamento. Fique atento.

GÊMEOS (DE 21/5 A 20/6) – O dia está cheio de surpresas e de alegrias repentinas, que virão através de amigos e colegas, de Aquário principalmente. Preste atenção às próprias idéias, mas dê ouvidos às idéias dos colegas e amigos, que estão por perto. No setor amoroso, reencontro e bom entendimento.

CARANGUEJO (DE 21/6 A 21/7) – Organize sua vida, sua pauta de trabalho e dos seus compromissos financeiros também. Não saia da linha e aja de forma correta e justa, para que não venha a ser punido pelo descuido mais tarde. Com a pessoa amada também é necessário, cumprir o prometido.

LEÃO (DE 22/7 A 22/8) – Tudo lhe parece mais claro e mais definido. As dúvidas e incertezas no trabalho estão desaparecendo e indo embora. Agora é traçar suas metas e seus rumos, para que possa colocar as coisas nos trilhos novamente. Reate velhos laços de amor, se estiverem estremecidos. Recomece de novo.

VIRGEM (DE 23/8 A 22/9) – O momento exige dedicação e organização, o que não é difícil para você, que aprecia tudo em ordem. Isole-se um pouco e armazene energias, pela fé, pela meditação e oração. Ao mesmo tempo estude, analise e tire conclusões. Este será um ato de grandeza. Conte com a pessoa amada.

LIBRA (DE 23/9 A 22/10) – Encare os desafios e os adversários com naturalidade, pois não são nenhum bicho papão. Se for preciso converse, dialogue, faça acordos e tenha entendimentos mais profundos com os que estão lhe desafiando. Na área sentimental, não deixe o ciúme atrapalhar seus bons propósitos.

ESCORPIÃO (DE 23/10 A 21/11) – Sua saúde está em baixa e é preciso tomar algumas providências. Em primeiro lugar fazer pausas entre um trabalho e outro, para descansar. Não seja ligado 24 horas do dia nos problemas. O repouso e as coisas amenas, assim como a pessoa amada, vão lhe ajudar.

SAGITÁRIO (DE 22/11 A 21/12) – Você está com sorte e deve seguir a intuição e os próprios pressentimentos que estão excelentes. Arrisque em grandes jogadas, preste concurso e acredita na sorte de verdade. Converse com autoridades, patrões e com a pessoa amada. Apenas não confie demasiado.

CAPRICÓRNIO (DE 22/12 A 20/1) – Os assuntos que envolvam a família e a moradia podem lhe causar problemas e preocupações. Resolva essas questões sem afobação e com calma, para que tudo se decida em paz e harmonia. Vai ser bom para você, bem como para a pessoa amada ou o cônjuge.

AQUÁRIO (DE 21/1 A 19/2) – Caso haja alguma dúvida na sua cabeça ou no seu coração, é conversando e esclarecendo tudo que você vai se resolver e ficar mais tranqüilo. Do diálogo vai surgir a luz, que ilumina a cabeça e o coração. No amor, nada a reclamar, mas a agradecer a Deus por tudo.

PEIXES (DE 20/2 A 20/3) – Espere passar esta época de “inferno astral”, para que você comemore o seu aniversário e comece depois uma das fases mais propícias do ano, pois você será um dos mais beneficiados neste ano de 2013. Mas por ora, espere. Tudo tem o seu tempo certo. A hora de ser feliz está chegando também.

Sol e Lua em desarmonia revelam falta de paz e de acordos. Teimas, polêmicas e nervosismo. Os nascidos em Câncer terão mais sorte.Os números de hoje são: 2, 3, 5, 6, 7,10, 11, 13,21 e 25. O anjo protetor de hoje é REYEL, que se coloca na defesa dos que precisam se livrar dos inimigos espirituais e materiais, visíveis e invisíveis. Ele tem domínio sobre os sentimentos espirituais e religiosos, os conhecimentos místicos e a filosofia. Confere grande amor pelas virtudes e destrói as obras do maligno. O Gênio contrário domina os fanáticos, a hipocrisia, os hereges e os inimigos da fé, da religião e dos bons costumes.Os nascidos a 03 de Fevereiro são do signo de Aquário com a personalidade de Leão. São generosos, nobres e de bom caráter, de bons costumes e de boa educação, muito embora possam encontrar algumas oposições na própria família de origem. Devem escolher bem o parceiro para casar, para não serem mal sucedidos e correrem riscos de separação, assim como de uma segunda união. Brilham na vida social e na profissão e gostam de conviver em sociedade. Em geral são fisicamente belos e atrativos e podem ter muitos amores. Podem gostar e brilhar nas atividades artísticas, na Política e na comunicação. Podem se dar bem no serviço público, assim como em cargos de honra e de confiança. Podem ser Professores, Advogados, Administradores e Arquitetos, decoradores e artistas. Encontram sempre oposições e disputas em geral. Mas o seu prestígio social e financeiro é muito bom. Podem progredir na vida. Caso entrem para a Política, têm condições de vencer.Seu número principal é o 14, formado de 1, Sol e de 4, Urano. Juntos formam o 5 de Mercúrio, que confere comunicação, popularidade e inteligência. Mas que dá muita instabilidade emocional e mental.