02 DE FEVEREIRO DE 2013.

SÁBADODIA DE NOSSA SENHORA DAS CANDEIAS – NA BAHIA, DIA DE IEMANJÁ. O SOL ESTÁ EM AQUÁRIO.A LUA CHEIA NO SIGNO DE ESCORPIÃO.

CARNEIRO (DE 21/3 A 20/4) – Talvez tenha idéias confusas e falta de ação, numa situação que exige muito de você e da sua paciência. Mas a crise será superada pelo trabalho e a boa vontade. Faça tudo para conservar sua boa posição no trabalho e na vida social. No amor, tenha calma, por enquanto.

TOURO (DE 21/4 A 20/5) – Depois de alguns dias luminosos e descontraídos, agora é hora de se cuidar, zelar pela saúde e se defender dos inimigos ocultos e dos falsos. Fique na sua, não faça confidência e nem revele seus segredos ou seus planos. Alguém pode querer se aproveitar disso. No amor, mantenha esperanças.

GÊMEOS (DE 21/5 A 20/6) – Depois de algumas incertezas e dúvidas, alguém vai chegar com boa noticia, com uma boa palavra e contribuir com a sua parcela de boa vontade, para você ter esperança de alguns dias mais felizes. Suas orações estão surtindo os efeitos desejados. A felicidade amorosa fica mais positiva.

CARANGUEJO (DE 21/6 A 21/7) – Se você seguir o sexto sentido e prestar atenção na mensagem do sonho que teve para amanhecer hoje, poderá arriscar a sorte em loteria e jogos e ser bem sucedido. Liderança e prestigio no campo profissional. Oportunidades no campo profissional. Emoções fortes no amor.

LEÃO (DE 22/7 A 22/8) – Alguma coisa esperada com ansiedade pode ser adiada por algum tempo. Na família e na própria casa o ambiente está nervoso e conturbado. Evite participar de um drama exagerado de alguém da intimidade. Tenha calma, paciência e encare com bom humor. Conte com a pessoa amada.mesmo.

VIRGEM (DE 23/8 A 22/9) – Não esmoreça diante de tudo o que tem pela frente, em matéria de trabalho e até de alguns impasses familiares e conjugais. Em alguns momentos você vai precisar de tolerância e de paciência. Mas a pessoa amada colabora naquilo que você precisar. Divida tudo com ela.

LIBRA (DE 23/9 A 22/10) – Seu poder de atração e o seu charme estão em alta e vai atrair as atenções de todos, mas principalmente do sexo oposto. Caso esteja sem amor não vai ficar por muito tempo. É hora de dialogar com as pessoas, de colocar tudo em dia e em ordem e ser claro nas suas intenções.

ESCORPIÃO (DE 23/10 A 21/11) – A saúde pode estar abalada ou necessitada de uma revisão, se você tiver algum problema crônico. Procure se orientar de acordo, para poder conservar a boa disposição e a vitalidade no sentido de se lançar à luta diária e procurar vencer. No setor amoroso, vão se acabar os empecilhos logo.

SAGITÁRIO (DE 22/11 A 21/12) – Não acredite em tudo o que lhe contarem. Há um grande exagero de gestos e palavras na intenção de impressionar você e lhe tirar algum proveito disso. Mas a pessoa amada permanece ao seu dispor. Troque idéias com pessoas de Aquário. Dê muita risada ao final disso tudo.

CAPRICÓRNIO (DE 22/12 A 20/1) – O passado serve como informação e sabedoria de vida. Mas viver só dele é voltar atrás, neste momento é atrasar tudo e dar murro em ponta de faca. Olhe para frente e seja mais ousado, mesmo diante daqueles que querem impedir sua passagem. Dedicação de seu parceiro.

AQUÁRIO (DE 21/1 A 19/2) – Popularidade e novas amizades podem surgir, num momento um pouco agitado. Acalme-se, não se afobe e não faça juízo precipitado dos outros, para que não o façam de você também. Procure na pessoa amada, marido ou esposa, seu conselheiro e parceiro ideal. Sorte para loteria.

PEIXES (DE 20/2 A 20/3) – Com muita luta e muito esforço e às vezes até com renúncia, você vai conquistando espaço. Assim a vida pode melhorar, depois do seu aniversário. O trabalho constante e o esforço redobrado vão surtir os efeitos necessários, lá na frente. O amor vai voltar e se redimir de tudo.

Mercúrio e Marte tornam as pessoas agitadas e nervosas, agindo ao embalo das emoções e criando dramas. O trabalho e as questões profissionais devem ser levadas a sério e com calma. Os nascidos em Caranguejo terão mais intuição e sorte. Estes são os números de hoje: 2, 3, 5, 6, 8, 11, 13, 21 e 25. O anjo protetor de hoje é SEHEIAH, que protege e defende das enfermidades, das quedas de edifícios, da destruição e dos incêndios. Confere boa saúde, vida longa e produtiva. Dá grande prudência e capacidade para compreender as razões dos outros. Mas o Gênio contrário domina as catástrofes, os acidentes e desmoronamentos. Influi sobre os que agem sem reflexão. Os nascidos a 02 de Fevereiro são do signo de Aquário com a personalidade de Caranguejo. São amorosos, ligados demais à família, principalmente aos pais, em especial à mãe e à terra em que nasceram. São sensíveis e costumam se abalar, psiquicamente, com facilidade. São bondosos e gostam de ajudar os que estão sofrendo. Estão sujeitos a problemas digestivos, como gastrite, úlcera no estômago ou esôfago e outros. Costumam ter sorte em atividades, negócios e vendas comissionadas, pois se mostram excelentes vendedores e publicitários, na divulgação e promoção de algum produto. Podem trabalhar com a indústria e comércio de produtos gráficos, impressos, revistas e livros em geral. Podem ganhar muito dinheiro com venda de imóveis, como corretores. Podem ter vocação para enfermagem, farmácia, fisioterapia, medicina e odontologia. Podem ser professores e educadores. Vão bem trabalhando em Hospital e na área da saúde em geral. Seu número principal é o 13, formado de 1, do Sol e de 3, de Júpiter. A soma dá 0 4 de Urano, que representa a tecnologia e a modernidade, o espírito elevado e a evolução cósmica.