01 DE ABRIL DE 2013. SEGUNDA – FEIRALUA CHEIA NO SIGNO DE SAGITÁRIO. HOJE É O DIA DA MENTIRA. O SOL CONTINUA EM CARNEIRO

CARNEIRO (DE 21/3 A 20/4) – Os interesses financeiros e de trabalho estão em primeiro plano. Você tem que agir logo. Conclua trabalhos e negócios e vá em frente. O caminho está aberto. Você vai rever pessoas que não via há muito tempo. Pode haver um reencontro feliz no setor amoroso.

TOURO (DE 21/4 A 20/5) – Enquanto o Sol estiver em carneiro, até o dia 20 deste mês, você vive uma fase de mudanças e de transformações. Mas é preciso se desfazer de alguma coisa que não serve mais. No setor amoroso, também é preciso fazer um balanço e jogar fora o que está incomodando.

GÊMEOS (DE 21/5 A 20/6) – Você precisa se entender melhor com as pessoas da intimidade, o marido, a esposa, a pessoa amada o sócio ou a sócia. Sem o diálogo necessário e o respeito mútuo, não vão chegar a lugar nenhum. Festas e diversões em grupo serão gratificantes. Com a pessoa amada também.

CARANGUEJO (DE 21/6 A 21/7) – Procure honrar os seus compromissos e cumprir os deveres assumidos. Só assim vai conservar sua credibilidade em trabalho e em negócios, bem como conservar o seu crédito. Rendas extras são possíveis de receber. A pessoa amada enaltece sua companhia.

LEÃO (DE 22/7 A 22/8) – Tudo lhe parece claro e definido. Você vai comprovar os caminhos abertos e as oportunidades aflorando naturalmente. Alegria e satisfação em viagem. Felizes contatos com autoridades e patrões. Sorte no jogo e na loteria também. Arrisque. No amor não há porque se preocupar.

VIRGEM (DE 23/8 A 22/9) – Resolva hoje os assuntos ligados a mudança de casa, compra ou venda de imóvel. Pague os impostos e obrigações públicas, para não ser cobrado judicialmente. Velhas lembranças e contatos com o passado lhe deixam melancólico e saudoso. Alguém atua contra sua felicidade.

LIBRA (DE 23/9 A 22/10) – O dia é de festa, diversão e passeios interessantes. Mas é preciso romper barreiras, inveja e oposições do marido, da esposa, do namorado ou da namorada. Mesmo com muito trabalho, esclareça dúvidas e desvende mistérios. Um amor ideal está evoluindo.

ESCORPIÃO (DE 23/10 A 21/11) – Os desafios estão aí, para serem encarados e enfrentados e se possível vencidos. Não desista da luta e seja corajoso, ainda mais se estiver com a razão e busque aquilo que for justo, não só para você, mas para sua família. O setor amoroso está em alta. Revela paixão.

SAGITÁRIO (DE 22/11 A 21/12/) – A sorte está lhe ajudando e as pessoas próximas também, mesmo com falta de boa vontade a seu respeito. Aproveite para fazer um balanço em tudo e verificar a situação verdadeira. Mas revela sorte no jogo e também para arrumar emprego. No amor o momento é ideal.

CAPRICÓRNIO (DE 22/12 A 20/1) – As preocupações e responsabilidades ligadas à família, aos bens imóveis e à casa em que mora, serão complicadas hoje. Mas amanhã ou depois as coisas tomarão um rumo positivo e de soluções. No campo amoroso, discuta velhos problemas de relacionamento.

AQUÁRIO (DE 21/1 A 19/2) – Você está cercado de amigos e de pessoas de boa vontade, ainda mais de pessoas de Carneiro e Sagitário, sempre ao seu lado e ao seu favor. Valha-se dessa popularidade positiva no seu trabalho e também para defender interesses financeiros. Harmonia e paz no amor.

PEIXES (DE 20/2 A 20/3) – Conte com amigos de Sagitário e de Carneiro, até mesmo no âmbito financeiro. Peça os favores que precisar. Pode vender e comprar, fazer cobranças e negociar, com sucesso. Disposição otimista para amizades e na convivência com parentes e familiares. Amor progredindo.

Todos precisam buscar a própria expansão, para conquistar a sua liberdade de ação e de sentimentos e ser mais feliz em todos os níveis e sistemas pessoais ou sociais. Os nascidos em Leão terão mais intuição e sorte. Estes são os números: 1, 2, 3, 5, 9, 11, 12, 21 e 25. O anjo protetor de hoje é YEIAZEL, que dá facilidade para aprender e guardar tudo o que se estuda. Leva marido e mulher se entenderem e se reconciliarem, quando estão magoados ou rompidos. Em geral dá o dom de consolar e de confortar os que estão com problemas, sofrendo ou sendo provados na vida. O Gênio contrário é o da ignorância, da mentira, da falsidade, do erro, do engano e também da aversão ao estudo. Os nascidos a 01 de Abril são do signo de Carneiro com a personalidade de Touro. São sociáveis, festeiros e apreciam as artes; o canto e a música em especial. São persistentes e teimosos, obstinados e reacionários. Podem trabalhar e ganharem muito dinheiro pelos seus próprios esforços e méritos. Mas são gastadores e não medem as conseqüências de seus atos. Muitos se tornam agressivos e rebeldes na adolescência. Podem gostar da vida no campo, em contato com a natureza e com os animais domésticos, bem como com as plantações. Precisam ser muito estimulados para concluírem seus estudos e para terem uma profissão definida. Mas podem se dar bem como sitiantes, chacareiros e fazendeiros, como agricultores e criadores, granjeiros e administradores rurais. Mas podem se dar bem no comércio de cereais e outros alimentos, bem como preparando e vendendo comida pronta. Caso estudem serão bem sucedidos com Administração, Economia, Contabilidade, Agronomia, Veterinária etc. Outros se dão muito bem como vendedores e comerciantes, em diversas áreas, como Advogados e Políticos. Seu número principal, do dia do nascimento, na Astrologia cabalística é o 2, número da Lua, que simboliza a mãe e as raízes, a terra natal e as origens, a memória, as lembranças e recordações, o passado, a saudades e a melancolia. Mas por outro lado, simboliza também a leviandade.