06 DE AGOSTO DE 2014. TERÇA-FEIRA

O SOL E LUA ESTÃO NO SIGNO DE LEÃO. DIA DA TRANSFIGURAÇÃO DO SENHOR.

CARNEIRO (DE 21/3 A 20/4) – De qualquer forma, este é um dia de privilégios e de oportunidades para trabalhar e ser reconhecido pelos seus méritos. Caso faça uso de tudo o que lhe propuserem, você vai ter vantagens e lucros. Um velho amor pode vir para ficar, renovado. Boa sorte em jogos e loteria.

TOURO (DE 21/4 A 20/5) – A força da Lua é negativa e dificulta tudo para você no âmbito familiar ou de negócio imobiliário. Mercúrio negativo retarda o recebimento de dinheiro. Mas com calma e tranqüilidade você vai chegar lá também, dentro de poucos dias. No setor amoroso, confie.

GÊMEOS (DE 21/5 A 20/6) – Muitos pensam diferente de você, de uma forma implicante mesmo. É preciso reconhecer. Não convém dar murro em ponta de faca, mas esperar com calma e com a certeza, de que daqui a pouco tudo vai ficar claro, definido e viável. No amor está bom.

CARANGUEJO (DE 21/6 A 21/7) – Você tem que dialogar e procurar se entender com as pessoas, de uma forma madura e inteligente. Se cada lado ceder um pouco, as coisas vão ficar mais fáceis e mais prazerosas. Mas assine contratos e acordos comerciais, hoje, se for o caso. O amor está se firmando.

LEÃO (DE 22/7 A 22/8) – Mesmo devagar, favorece muito a atividades comerciais e vendas comissionadas em geral. Você pode receber ou ganhar dinheiro extra, de modo a lhe causar surpresa. Você tem boa sorte para jogos e loteria e também para concurso. No amor, você pode ousar.

VIRGEM (DE 23/8 A 22/9) – Ficar sozinho de vez em quando é necessário. Medite, coloque as idéias no lugar. Fale com Deus e faça bons pensamentos, criando idéias positivas para o seu futuro. Não é hora de sair de casa, mas ficar consigo mesmo. A pessoa amada estará solidária, em breve.

LIBRA (DE 23/9 A 22/10) – O dia se apresenta cheio de novidades, de vistas para você e de comunicação variada, inclusive eletrônica. Boas proteções divinas e idéias inspiradas, que vão lhe ajudar muito no trabalho e nas amizades. No amor, a dedicação do outro é total.

ESCORPIÃO (DE 23/10 A 21/11) – Os caminhos estão abertos e muitos colaboram com você gratuitamente, no sentido de que você melhore suas rendas financeiras e seu conceito perante a opinião pública. O cônjuge ou a pessoa amada estão ao seu lado e não abrem.

SAGITÁRIO (DE 22/11 A 21/12) – UM dia de sorte, de boa intuição e de bons presságios. Arrisque e faça suas apostas na loteria, em jogos e concursos, sorteios e competições. Você vai liderar e sair na frente, como sempre gosta. Acredite no amor do outro, mesmo que ele nada lhe diga.

CAPRICÓRNIO (DE 22/12 A 20/1) – Sua autoridade e liderança podem ser contestadas por muitos. No convívio com chefes e superiores acontece a mesma coisa. Pare para pensar e só depois tomar as decisões que o caso requer. Isto pode ser dentro de dois dias mais ou menos. No amor está bom.

AQUÁRIO (DE 21/1 A 19/2) – Procure os amigos e colegas, que têm os mesmos interesses que você. Discutam as questões em comum e se ajudem mutuamente. Assim a carga fica mais leve e os problemas diminuem de peso também. O amor de alguém é verdadeiro, apesar de complicado.

PEIXES (DE 20/2 A 20/3) – Você continua com sorte em loteria e em negócio de venda, recebendo comissões e prêmios. Mas a saúde continua exigindo cuidados de sua parte, ainda mais para que os que passaram da meia idade. Dentro de 03 dias, uma linda surpresa na área do amor.

O excesso de agressividade e também a disposição exaltada, causam problemas e mau uso da autoridade e do poder. Todos devem agir de uma forma leve. Os nascidos em Carneiro terão mais sorte. Estes são os números: 1, 2, 3, 5, 7, 8, 9, 12, 16, 21 e 22.

O anjo protetor de hoje é AYAEL, que é símbolo da boa saúde e de vida longa. Que confere grande sabedoria e iluminação espiritual. Faz procurar e conhecer a luz, a verdade e a Justiça, se a elas buscarem. Tem domínio sobre as transformações e as mudanças das pessoas para melhor. Leva a gostar de Filosofia, Teologia e ciências místicas também. Faz amar as ciências em geral. O gênio contrário ama o erro, o engano, as palavras irrefletidas, as críticas e os preconceitos.

Os nascidos a 06 de Agosto são do signo de Leão com a personalidade de Aquário. Possuem dons e talentos para as Artes de um modo geral. Amam o Belo e o moderno e vivem à procura da verdade. Lutam pela justiça. Procuram um mundo mais evoluído, mais fraterno e mais esperançoso. Procuram o progresso através da evolução cósmica do homem, assim como acreditam no poder da fraternidade e da solidariedade. São grandes amorosos e muito apaixonados. Podem se envolver em romances mal sucedidos, por se apaixonarem pela pessoa menos indicada. Acabam sofrendo por amor e pela incompreensão de terceiros também. Podem se ligar às atividades artísticas, ao serviço público e também à Informática. Podem estudar Direito, assim como seguirem o magistério, nas mais diversas especialidades; matemática, Química ou Biologia, Física, História, Letras etc. Mas podem seguir estudos de Engenharia civil, informática e processamento de dados. São pessoas bonitas, de corpo e de espírito; grandes apaixonadas.

Seu número principal, do dia do nascimento é o 11, número nobre, que não se simplifica, pois tem a sua natureza especial. Influi sobre pessoas especiais, originais, criativas e de espírito evoluído, que gostam de viver e de trabalhar em favor do próximo. Podem se dar bem na Política e no serviço público. Seu lado escuro e negativo pode ser cruel.