05 DE JUNHO DE 2014. QUINTA – FEIRA

LUA CRESCENTE ÁS 20hs NO SIGNO DE VIRGEM. DIA MUNDIAL DA ECOLOGIA E DO MEIO AMBIENTE. O SOL EM GÊMEOS

CARNEIRO – de 21/3 a 20/4 – Ligue-se mais fortemente ao trabalho e aos deveres da profissão, bem como das responsabilidades financeiras. O momento  promete grandes negócios e lucros com vendas e por meio de comissões. Cuide da saúde e do seu amor.

TOURO – de 21/4 a 20/5 – A força da Lua destaca sua presença e sua liderança. Mas não precisa impor nada aos outros, apenas revele o que for certo justo e necessário, para que outros compreendam o momento geral. No amor, uma amizade pode evoluir para isso.

GÊMEOS – de 21/5 a 20/6 – Você poderá sofrer pressões e cobrança de pessoa que nem esperava. Pare para ouvir e pensar se isso é necessário mesmo. Aceite as evidências e aja de uma forma equilibrada, com respeito aos outros. No amor, beneficio de seu par.

CARANGUEJO – de 21/6 a 21/7 – Você pode ser bem sucedido com vendas de um modo geral. Vai receber comissões e prêmios de produção, se este for o caso. Mas é bom que cuide da própria saúde. Você anda muito irritado. A pessoa amada estará presente.

LEÃO – de 22/7 a 22/8 –  Que o trabalho e as responsabilidades sejam levados mais a sério do que outras coisas. Raciocínio rápido e preciso, mais organização e mais dedicação. Amigos e a pessoa amada vão estar colaborando com você em tudo.

VIRGEM – de 23/8 a 22/9 – Olhe para frente e não fique se lamentando ou remoendo mágoas e tristezas. No trabalho as portas estarão abertas. Mas é preciso agir sem demora. Boa sorte em jogos e loteria. Você perderá se quiser inventar demais, no amor.

LIBRA – de 23/9 a 22/10 – Coloque seu charme, diplomacia e jeito de lidar com as pessoas e as coisas e vai ter progresso na sua intenção. A diplomacia vai caber em muitos lugares e situações. O setor amoroso revela muita luta e pouco resultado. Melhor é esperar.

ESCORPIÃO – de 23/10 a 21/11 – Muitos são pouco sinceros, leais e verdadeiros com você. Por isso mesmo, desconfie dos que estão por perto prometendo demais, sem pensar. Conclua acordos e negócios pendentes. Reencontro feliz com amigos e o seu amor.

SAGITÁRIO – de 22/11 a 21/12 – Você hoje terá algumas surpresas e muitas alegrias. Visita de amigos e de gente que lhe tem grande estima e consideração. Mas evite se envolver em fofoca de familia ou teimas inúteis com a pessoa amada, marido ou esposa.

CAPRICÓRNIO – de 22/12 a 20/1 – Você hoje vai sentir firmeza e otimismo com respeito ao futuro. Vá em frente e não tenha medo de nada. Seu caminho estará aberto para novas oportunidades em tudo, em breve. No amor, não leve em conta apenas as palavras.

AQUÁRIO – de 21/1 a 19/2 – Está impróprio para viajar, realizar mudança e se comunicar com gente de longe. Resolva questões pendentes, que exigem uma solução clara. Não saia dos objetivos traçados. Boa sorte no amor. Encontro.

PEIXES – DE 20/2 A 20/3 – O convívio com amigos e parentes será de suma importância na sua maneira de sentir e de ser feliz. Faça para os outros o Bem que deseja para si mesmo. No setor amoroso você poderá rever alguém do passado, que foi importante então.

Deixem de lado a mania dos rodeios, insinuações e intrigas, principalmente em família, para evitar brigas e agressividade por todo lado. Os nascidos em Touro terão mais sorte hoje. Estes são os números: 2, 3, 5, 6, 8, 10,11, 17 e 25.

O anjo da guarda de hoje é MAHASIAH, que ajuda a esquecer as ofensas recebidas, assim como a conhecer muito e aceitar o plano divino das coisas. Leva ao conhecimento de ciências e de Filosofia. Dá amor pela fama, a fortuna e a celebridade. Dá grande força moral e bom caráter. Faz descobrir o sentido da vida. Confere capacidade de aprender o que se estuda. O Gênio contrário domina a ignorância, a libertinagem, o egoísmo e todas as más qualidades do corpo e do espírito.

Os nascidos a 05 de junho são de Gêmeos com a personalidade de Escorpião. Não precisam trabalhar tanto e nem despenderem muito esforço para vencerem na vida. Poderão encontrar oportunidades e portas abertas para concretizarem seus projetos de vida. Em geral têm sorte com vendas e atividades comissionadas, que lhes permitam ganhar dinheiro fácil. Gostam de observar, criticar e de apontar erros ou falhas, ainda mais como Jornalistas. Podem estudar jornalismo, Literatura, Direito, bem como comunicação, comércio, contabilidade, administração de empresas. Podem se dar bem no comércio e na indústria de produtos gráficos, farmacêuticos e outros. Muitos ainda podem estudar enfermagem, Medicina, fisioterapia e odontologia. Possuem o dom natural de cura. Terão muita sorte com vendas comissionadas.

Seu número principal, é o 8, número de Saturno. Este é o astro da longevidade, da severidade e da administração. Ele impõe disciplina Revela riqueza e bens conquistados ou através de herança.