31 DE OUTUBRO DE 2014. SEXTA – FEIRA.

LUA CRESCENTE ÀS 2:49HS, NO SIGNO DE AQUÁRIO.O SOL ESTÁ EM ESCORPIÃO. O DIA MUNDIAL DO COMISSÁRIO DE VÔO.

O dia convida a fazer planos sobre trabalho e contas a saldar, de modo a beneficiar a todos. Nada está fácil hoje. Os de Libra terão mais sorte. Estes são os números do dia: 2, 3, 4, 5, 6, 7, 10, 11, 13, 19 e 20.

CARNEIRO (DE 21/3 A 20/4) – Um dia de características emocionais e intuitivas, de vida social movimentada e de contato com pessoas diferentes ao mesmo tempo. Seus receios e pessimismo podem ser diminuídos agora. O setor amoroso está em ascensão. Olhe para frente.

TOURO (DE 21/4 A 20/5) – Convém que leia cuidadosamente, contratos e documentos antes de assinar. Você tem que partir para entendimentos profissionais e de negócios. Cada um cedendo um pouco e cada um fazendo o possível para chegarem a um denominador comum. Favorece ao amor.

GÊMEOS (DE 21/5 A 20/6) – A Lua em Aquário facilita as coisas para você. Pode dar sorte para sorteios, jogos e concursos, loteria etc. Converse com superiores e patrões. Prestigio com autoridades e com política. Tudo caminha para um final feliz, inclusive no amor. Mas deixe de ser ciumento.

CARANGUEJO (DE 21/6 A 21/7) – Você está vivendo uma das fases mais positivas do ano. Mantenha a esperança de conseguir seus intentos e colocar em prática seus projetos de vida. Pode competir em esportes, e participar de concurso público. Liderança em geral. Muita felicidade no amor.

LEÃO (DE 22/7 A 22/8) – Faça um retrospecto no passado e não cometa os mesmos erros de ontem. Procure se renovar e mudar suas idéias, com atitudes mais positivas e mais futuristas. Não adianta ficar se lamentando ou culpando alguém pelos seus insucessos. No campo do amor, aproveite o bom momento.

VIRGEM (DE 23/8 A 22/9) – Olhe para frente e procure construir coisas boas, positivas e se lance a projetos novos, principalmente de trabalho. Mas antes cuide da aparência pessoal. Disponha-se ao diálogo. Despesas com festas e com a família. Na área sentimental, uma nova esperança no ar.

LIBRA (DE 23/9 A 22/10) – Confie mais em si mesmo, na hora de liderar, comandar e de tomar decisões importantes. Não fique esperando que outro faça por você aquilo que você mesmo pode fazer com eficiência. Ouse mais, saia para fora de si mesmo. Seja mais positivo nas coisas do amor.

ESCORPIÃO (DE 23/10 A 21/11) – Você já venceu uma boa etapa de dificuldades, mas vencerá outras mais, depois do seu aniversário. Recomece pelo caminho mais certo e justo, para que não precise pagar, amanhã, pelos atos de hoje. No amor aja da mesma forma, sendo sincero e leal.

SAGITÁRIO (DE 22/11 A 21/12) – Tenha calma e muita paciência, até atravessar esse período que é transformador e delicado, até a data do seu aniversário. Não confie nas promessas, muito menos nos elogios que receber, nesta fase do ano. No amor, espere dias melhores. Sorte com vendas.

CAPRICÓRNIO (DE 22/12 A 20/1) – Novidades e surpresas vão mesclar o dia de hoje, uma fase de bênçãos e de graças, privilégios e oportunidades. Receba a visita de pessoa que lhe tem estima e afeto. Telefonema ou recado vão lhe deixar eufórico e esperançoso. Um amor novo ou renovado vai lhe fazer feliz.

AQUÁRIO (DE 21/1 A 19/2) – O seu lado profissional e de trabalho, está caminhando de forma a prometer muito. Mas é preciso levar a sério, até mesmo as tarefas mais simples. Não descuide do seu crédito e pague as contas em dia. Na área sentimental, momento delicado e importante.

PEIXES (DE 20/2 A 20/3) – Muito em breve, pode viajar ou realizar mudança, de casa ou de cidade. Mude de emprego ou de atividade. Afinal a hora será a hora de modificações e de realizações também. Coloque os planos em prática e ouse mais. No amor, aproveite tudo de bom que a vida lhe oferece e valorize.

O anjo protetor de hoje é ACHAIAH, que dá simplicidade e humildade. Ele contata a pessoa com a natureza e os animais em especial, com as plantas e as flores de uma forma divina. Dá bondade, generosidade e paciência. Faz descobrir os segredos da natureza e entender a linguagem dos animais. Propaga as luzes e leva a conhecer coisas úteis. Dá talento artístico e criatividade naquilo que faz. O Gênio contrário é o inimigo das luzes e da sabedoria. Pode ser amigo da negligência, da preguiça e do descuido.

Os nascidos no dia 31 de Outubro são do signo de Escorpião com a personalidade de Peixes. Possuem grande intuição e dons para normais, que os inclinam para as Artes em geral; a poesia, a pintura, a escultura, a literatura e o canto. Podem gostar de assuntos místicos e religiosos e muitos têm o dom de prever e de profetizar. Precisam evitar a bebida alcoólica e todo tipo de droga, às quais podem ser altamente vulneráveis e por elas prejudicados. Possuem grande liderança, mas podem ser cruéis e exigentes na hora de comandar. São chefes implacáveis e gerentes eficientes. Possuem grande intuição e sorte em jogos e Loteria, sorteios e concursos. Gozam de prestigio e de privilégios junto a patrões e a superiores. Possuem vocação política, para estudar Direito, artes plásticas, psicologia ou pedagogia. Podem ser advogados, juizes de direito, delegados de policia ou procuradores de justiça. Muitos seguem a carreira militar. Podem ainda praticar esportes, tendo vocação para o Futebol.

Seu número principal é o 39, formado de 3, Júpiter e de 9, Marte. São astros de liderança e poder, autoridade e sabedoria. Mas Juntos formam o 12 e novamente o 3, de Júpiter, que confirma suas influências em sua personalidade. Mas que possibilita a ter duplicidade amorosa ou conjugal.