31 DE AGOSTO DE 2014. DOMINGO.

LUA NOVA SIGNO DE ESCORPIÃO. DIA NACIONAL DO NUTRICIONISTA. O SOL ESTÁ EM VIRGEM.

CARNEIRO (DE 21/3 A 20/4) – O astral está mais difícil hoje. O trabalho, mais intenso e calmo, lhe permite ter alegria e satisfação naquilo que desenvolve. Os problemas provocados por parentes serão vários. Os caminhos vão se abrir em 02 dias. No amor, é preciso saber esperar.

TOURO (DE 21/4 A 20/5) – Nesta fase de Virgem você tem benefícios vários, mas o trabalho vai tomar todo seu tempo. Uma agenda cheia exige concentração e eficiência. Mas você vai acabar dando conta de tudo, pois é muito centrado nas coisas que faz. A pessoa amada vai ser útil a você.

GÊMEOS (DE 21/5 A 20/6) – Auxilio de parentes e colaboradores, nas tarefas mais difíceis da profissão. Você pode ganhar dinheiro extra, inclusive, através de vendas comissionadas, recebimento de gorjetas e gratificações. A saúde exige uma alimentação correta e muito liquido. Amor muito feliz.

CARANGUEJO (DE 21/6 A 21/7) – O dia é de sorte, de muito prestigio e de honrarias. Elogios sobre o seu trabalho e sobre qualquer atividade que tenha realizado em favor do próximo. Pode arriscar em vendas de um modo geral. Prove sua eficiência e competência. Ajuda financeira de seu parceiro.

LEÃO (DE 22/7 A 22/8) – Um dia meio incerto e inseguro. Você não pode e nem deve confiar muito nos outros. Alguém pode prometer e não cumprir a palavra empenhada, em casa. O diálogo com a pessoa amada, marido ou esposa, pode ser útil para ambos, neste dia meio confuso e incerto.

VIRGEM (DE 23/8 A 22/9) – Caso precise de consertos e reparos em casa, hoje é o dia certo para isso. Uma pessoa idosa ou de idade bem superior a sua, pode precisar de você e da sua ajuda. No coração, uma saudade do que já foi e que não é mais. Alguém o ama e vai lhe dizer isso logo, logo.

LIBRA (DE 23/9 22/10) – Uma boa conversa com pessoas de Sagitário e de Escorpião pode lhe ajudar a tomar decisões difíceis, ainda mais em família. Uma palestra, uma aula, uma exposição de fatos que esclarecem muitas coisas para você. Novas amizades em breve. Harmonia e paz no amor, à noite.

ESCORPIÃO (DE 23/10 A 21/11) – Olhe para frente e ligue-se mais ao seu trabalho e nos seus interesses financeiros. Distribua bem o orçamento, para que nada lhe falte e para que não fique devendo para alguém. Em matéria de amor e de amizades, você vai ter que ouvir.

SAGITÁRIO (DE 22/11 A 21/12) – Você está chamando a atenção das pessoas pela sua palavra fácil e pela sua exposição do que pensa. Muitos vão se encantar com a sua comunicação generosa e otimista. A família e a casa precisam de seu apoio e ação pronta. Alguém o ama sim.

CAPRICÓRNIO (DE 22/12 A 20/1) – Pode se submeter à prova e testes de conhecimentos, concurso e outros que comprovem os seus talentos e a sua capacidade no emprego ou trabalho que pretende. Saiba ouvir, analisar e calar, no momento certo. Só falar quando for preciso. No amor não está bom.

AQUÁRIO (DE 21/1 A 19/2) – Vá em busca de um amigo ou colega, para amizade, sinceridade e apoio, mesmo que não lhe peça. Faça visita de surpresa, uma carta ou telefonema. Uma comunicação otimista e animada, que vai lhe encantar. Atração física no amor e ciúmes também.

PEIXES (DE 20/2 A 20/3) – Corrija as falhas no trabalho e faça tudo para aperfeiçoar seus dons e talentos. Conserve seu crédito e sua reputação, sendo pontual e correto em todas as circunstâncias. Leve a sério a atividade que exerce e dê o melhor de si e será recompensado à altura. Amor feliz.  

Um clima de acordo começa a se formar, principalmente nos negócios e no trabalho. Os assuntos devem ser discutidos com imparcialidade e bom senso. Os nascidos em Câncer terão mais intuição e sorte. Estes são os números de hoje: 2, 3, 5, 6, 7, 10, 13, 18, 22 e 25.

O anjo protetor de hoje é LEUVIAH, que faz conquistar a amizade de pessoas celebres e notáveis. Dá grande inspiração artística, assim como a possibilidade de sucesso em atividades ligadas à eletrônica. Dá proteção no setor financeiro. Ajuda a ter uma boa memória e uma inteligência privilegiada. Leva ao sucesso, pelo brilho de sua estrela e pela determinação de vencer, pela independência e espírito aguerrido. O Gênio contrário provoca aflições, perdas e sofrimentos, provações, depravação e desespero.

Os nascidos a 31 de Agosto são do signo de Virgem com a personalidade de Capricórnio. São de grande força física, moral e psicológica. Gostam das coisas justas, honestas e verdadeiras. Detestam a mentira e injustiça. Gostam de defender os menos favorecidos da sorte, as crianças e os idosos, enfim os desvalidos. São intuitivos e têm psicologia nata, que os ensina a conhecer as pessoas e as coisas verdadeiras. Em geral cumprem seus deveres e responsabilidades no trabalho e assumem liderança com eficiência. Gostam de mandar e de liderar e reagem contra o autoritarismo e a agressividade das pessoas. Podem ser intuitivos e têm sorte em jogos e Loteria, concurso e sorteios. Conseguem emprego com facilidade. Podem se dar bem nas atividades administrativas, economia e contabilidade, biblioteconomia, trabalhos em hospital e hotel. Também dão certo como políticos ou militares. Podem disputar cargos eletivos e vencerem.

Seu número principal é o 37, formado de 3, Júpiter e de 7, Netuno. Juntos formam o 10 e 0 1, de Sol, que é luz, realidade, liderança, poder, autoridade e solidão.