30 DE SETEMBRO DE 2013. SEGUNDA-FEIRA
DIA DE SÃO JERÔNIMO, DE SANTA ESPERANÇA E DE SANTA SOFIA. A LUA MINGUANTE NO SIGNO DE LEÃO. O SOL EM LIBRA.

CARNEIRO (DE 21/3 A 20/4) – Os caminhos estão abertos. Você terá alegria com filhos e crianças e vai se divertir. Convite para festa, comemoração e cerimônias públicas. Boa sorte com sorteios, concursos, jogos e loteria. No amor, talvez haja incompreensão, motivada pelo ciúme.
TOURO (DE 21/4 A 20/5) – Continua favorável a tratamento médico e dentário. Cuide do seu físico e caminhe a pé. Exercite-se. Prepare-se para aumentar suas rendas e seus ganhos financeiros, mas consequentemente o seu trabalho também. Na área sentimental, seja mais agradecido e atencioso com o outro.
GÊMEOS (DE 21/5 A 20/6) – Você vive uma fase ideal de realizações, de prestigio, de promoção no trabalho e de emprego para os que estiverem desempregados. Peça os favores que precisar, empréstimo e atenções especiais a autoridades, superiores e patrões. Reencontro no amor, à noite.
CARANGUEJO (DE 21/6 A 21/7) – Conte com os amigos, os colegas e os da intimidade, que tudo fazem por você. Peça a opinião de alguém e sugestões no seu trabalho. Converse, dialogue e não deixe nada por dizer, mas com respeito ao outro, é claro. Um velho amor pode querer voltar. Analise isso, com calma.
LEÃO (DE 22/7 A 22/8) – Olhe para frente e confie. Todas as forças e energias possíveis, estão trabalhando a seu favor e lhe fazendo justiça. O que for de seu merecimento você o receberá, mas o que estiver devendo terá que pagar. A justiça vem de cima para baixo. No amor, apoio parcial do outro.
VIRGEM (DE 23/8 A 22/9) – Você é o dono de seu destino e por isso mesmo deve ser mais ponderado e justo, moderado em tudo e previdente. Não exagere nas dívidas. Sorte para amizades. Mas invista em você mesmo e na sua aparência pessoal. Isto pode contar muito com a pessoa amada.
LIBRA (DE 23/9 A 22/10) – Depois do seu aniversário tudo ficará mais fácil e você poderá tomar decisões acertadas, com vistas ao futuro. Por enquanto fique observando e verificando qual o caminho a seguir, mais seguro e justo. No setor amoroso, Sabendo esperar, você desfrutará o melhor.
ESCORPIÃO (DE 23/10 A 21/11) – Nesta fase de mudanças e de transformações, é preciso muito equilíbrio, bom senso e moderação nas atitudes. Você está sendo observado e criticado. No campo do amor, a amizade de seu parceiro é muito importante neste momento delicado.
SAGITÁRIO (DE 22/11 A 21/12) – Você terá muitas surpresas hoje. Receberá boas palavras, elogios e incentivos inestimáveis. As bênçãos de Deus estão atuando a seu favor. Idéias criativas no trabalho, assim como nas relações pessoais ou amorosas. Dedicação do outro aos seus interesses.
CAPRICÓRNIO (DE 22/12 A 20/1) – Aguarde um pouco para você vai conseguir colocar em pratica alguma coisa que já deveria estar agindo. Pode viajar e se comunicar com pessoa de longe, então. Pode mudar de casa ou de cidade, de trabalho ou de atividade. Renovações também no campo do amor, em breve.
AQUÁRIO (DE 21/1 A 19/2) – Os caminhos estão abertos para você também. O Sócio, o marido ou a esposa, vão entrar em sintonia com os seus interesses. Converse e troque idéias e resolvam tudo de um modo comum. Mas cada uma das partes tem que assumir o seu papel com responsabilidade.
PEIXES (DE 20/2 A 20/3) – Esta fase é de estudos, de pesquisas e de dedicação interna aos interesses mais elevados. É hora de fazer alguma coisa pelo outro e dar de si sem fazer exigências. Lembre-se de que “fica sempre um pouco de perfume nas mãos de quem oferece flores”. No amor isso funciona.

Um dia para cultivar o amor e a fraternidade, o respeito ao outro e a estabelecer o entendimento maior entre as pessoas de um modo geral. Os do signo de Carneiro terão mais sorte. Estes são os números de sorte: 2, 3, 5, 7, 8, 9, 13, 16, 22, 23 e 25.
O anjo protetor de hoje é VEHUEL, que confere iluminação divina e a compreensão das coisas mais complicadas. Ele consola nas perdas, dores e contrariedades. Faz descobrir os valores morais e espirituais e aplica-los no dia a dia. Consegue favores e a generosidade dos que detém o poder e a autoridade. Tem domínio sobre todos os que se distinguem por seus talentos e virtudes. O Gênio contrário domina sobre o luxo e a luxúria, a esterilidade e a inconstância. Influi sobre o egoísmo e a hipocrisia.
Os nascidos a 30 de Setembro são do signo de Libra com a personalidade de Capricórnio. São muito responsáveis, mas costumam ser meditativos e um pouco desajustados, no seio da própria família ou da terra em que nasceram. Mesmo assim amam tudo isso com grande intensidade. Em geral são sacrificados, vivem longe ou distanciados de seus familiares de origem. Podem ter problemas ligados a um dos pais ou avós. São românticos e saudosistas, mas calados e de pouca conversa. No trabalho são dedicados e responsáveis, disciplinados e organizados. Estão sujeitos a mais de uma união ou casamento, pois é comum também a duplicidade amorosa em suas vidas. A indecisão e a falta de comunicação geram desencontros. Podem seguir carreira diplomática, no serviço público ou no militarismo. Ocupam cargos de honra e dignidade. Podem estudar administração, hotelaria, comunicação, propaganda e marketing. Podem trabalhar em escritórios, indústrias ou na prestação de serviços de diversas naturezas.
Seu número principal é o 37, formado de Júpiter e Netuno. Que inclina para estudos e pesquisas no campo espiritual e místico. Juntos são igual a 10, número que simplificado dá o 1, do Sol, que confere liderança, brilho, sucesso, poder e solidão.