30 DE MAIO DE 2014. SEXTA-FEIRA

DIA DE SANTA JOANA D’ARC, A PADROEIRA DA FRANÇA. O SOL ESTÁ EM GÊMEOS. A LUA NOVA ENTRA EM CÂNCER ÀS 11:14HS DE HOJE

CARNEIRO (DE 21/3 A 20/4) – As questões de ordem familiares são as mais preocupantes. Vai haver muita intriga, fofoca e até bate boca, discussão e agressão física em alguns casos. Não brigue por qualquer coisa e tenha paciênciaao lidar com os mais exaltados. Não exija demais da pessoa amada.

TOURO (DE 21/4 A 20/5) – Evite guloseimas e comida indigesta, ainda mais à noite. Mas sendo bem dosado e controlado, você também vai se divertir e se dar bem. Ouça as observações da pessoa amada, mesmo sendo contra as suas. O trabalho exige mais concentração e responsabilidade.

GÊMEOS (DE 21/5 A 20/6) – Com a sua presença brilhante, você será o dono da festa. Mesmo que não satisfaça totalmente a vontade da pessoa amada, do marido ou da esposa. O dinheiro escasso exige contenção de despesas. Emotividade excessiva e palavras impensadas, geram discórdias.

CARANGUEJO (DE 21/6 A 21/7) – As preocupações e responsabilidades com a própria casa e a família, talvez não lhe permitam sair de casa, ou pelo menos ficar afastado por muitas horas. Parentes de mais idade podem precisar de sua presença e ajuda. Mas talvez tenha a colaboração do marido ou esposa.

LEÃO (De 22/7 a 22/8) – Um dia em que não deve confiar em toda gente, principalmente pessoa do sexo feminino, que talvez falte com a verdade e a sinceridade. Guarde o que é seu e as suas economias. Reserve-as para as necessidades e prioridades. No amor, indisposição de seu parceiro.

VIRGEM (DE 23/8 A 22/9) – Você terá chance de receber o que lhe devem, mesmo as contas e valores mais antigos, que lhe preocupavam. Guarde esses valores e pertences, para analisar melhor onde e em que vai investi-lo. Pondere um pouco antes de qualquer decisão, mesmo sem o aval de seu par.

LIBRA (DE 23/9 A 22/10) – Com paciência calma e diplomacia, você vai vencendo etapa por etapa, dia por dia, as dificuldades e polêmicas que estão reveladas em seu astral. Procure aproximar pessoas e conversar sobre questões incômodas de forma educada. Isto vai agradar também o seu amor.

ESCORPIÃO (DE 23/10 A 21/11) – Fique observando as pessoas e os ambientes em que estiver. Talvez muitos não lhe inspirem confiança e você sabe por quê. Ouça os demais e fale pouco, para poder analisar melhor e mais profundamente a situação. Alguém está interferindo na sua vida amorosa.

SAGITÁRIO (DE 22/11 A 21/12) Muitos se aproximam com má intenção, para tirar proveito de você, do seu dinheiro e do seu crédito. Não fique contando tudo para toda gente. Nem todos merecem confiança. Estudos e pesquisas, trabalho e profissão,bem sucedidos. A pessoa amada apoia sua atitude.

CAPRICÓRNIO (DE 22/12 A 20/1) – As perspectivas de seu horóscopo não são muito boas e vão assim até o meio do ano pelo menos. Mas aproveite as oportunidades no campo profissional e financeiro. Desfrute de popularidade. No setor amoroso, não deixe ninguém dar palpite.

AQUÁRIO (DE 21/1 A 19/2) – O dia está muito bom para seu signo, e muitas coisas desejadas e pelo que tem lutado muito, virá as suas mãos. Um bom dia para viajar e para se comunicar com pessoa de longe. Chance de se reconciliar com quem estava rompido ou afastado. Até mesmo a pessoa amada.

PEIXES (DE 20/2 A 20/3) – Um dia adequado para ficar sozinho e meditar, fazer planos, relaxar e pedir a Deus aquilo que mais precisar. Talvez haja incompreensão e polêmica com alguém muito alterado. Espere que o tempo seja o melhor remédio para coisas desse tipo. Vai acabar tudo bem, ainda hoje.

Inicie o dia com entusiasmo e com a convicção de que tudo de bom vai acabar dando certo. Tenha confiança nisso, que ajuda. Apenas evite ser leviano e inconsequente. Os nascidos em Peixes terão mais sorte. Os números de hoje: 2, 3, 5, 6, 7, 8, 10, 11, 13, 21 e 25.

O anjo da guarda de hoje é MUMIAH, que dá assistência nas operações de risco e que envolva mistérios. Dá sucesso nas empresas em geral Tem domínio sobre a química, a biologia, a física e a medicina. Confere boa saúde e longa vida. Faz bons curadores (médicos), assim como curadores naturais, que usam a energia das mãos e das leis ocultas, por exemplo. Mas o gênio contrário causa as doenças e provoca o desespero e o suicídio.

Os nascidos a 30 de Maio são do signo de Gêmeos com a personalidade de Virgem. Eles são de inteligência privilegiada, com capacidade de aprender tudo o que tiverem vontade em estudos em geral. Mas nunca fixam sua atenção por muito tempo em uma só coisa, pois têm necessidade de novidades e inovações constantes. Gostam de muitas coisas, mas as abandonam pela metade. Em geral têm pressa em aprender, saber das coisas e colocar tudo em prática. Seu Q.I. é muito alto e perdem o equilíbrio, são criticados e incompreendidos. Nos estudos e na profissão, podem gostar de aviação, Engenharia civil, elétrica e eletrônica e outras, inclusive espacial. Gostar de eletricidade, eletrônica, mecânica, de carros, de máquinas e de motores. Nessa área são curiosos e têm capacidade de invenção. Gostam também da Matemática e da Informática. Podem se dar bem ainda, como advogados, comerciantes e professores.

Seu número principal, é o 33, formado de 3, número de Júpiter, em dobro. A soma dá o 6, de Vênus, que confere vontade fraca e omissão também. Mas confere inteligência, beleza e talentos para as artes.