30 DE OUTUBRO DE 2014. QUINTA – FEIRA

LUA NOVA NO SIGNO DE AQUÁRIO À PARTIR DAS 11 HORAS DA MANHÃ. HOJE É O DIA DO BALCONISTA E DO COMERCIÁRIO. O SOL ESTÁ EM ESCORPIÃO.

CARNEIRO (DE 21/3 A 2 0/4) – Muitos vão facilitar o seu trabalho e as suas tarefas mais difíceis no período da tarde. Os jovens e os humildes são os mais dedicados e prestativos. Lucros em vendas e atividades comissionadas. No amor está ficando melhor, pouco a pouco.

TOURO (DE 21/4 A 20/5) – Zele principalmente do seu crédito. Para isso pague as contas em dia, principalmente a parentes e familiares. Cuide dos seus negócios e compromissos financeiros com seriedade e em dia. Mas no amor haverá grande atração, ciúme e desentendimento.

GÊMEOS (DE 21/5 A 20/6) – Tudo concorre para que possa se sentir confortado e estimulado, sem lhe faltar apoio para as coisas que necessita realizar. Ingira muita água, para limpar o organismo e as toxinas. Boa disposição e sorte no amor. Mas respeite os direitos do outro

CARANGUEJO (DE 21/6 A 21/7) – Aproveite uma das melhoras fases do ano. Sua sorte está em alta e você tem tudo para conquistar o que deseja. Um emprego, por exemplo, um favor, uma posição e uma oportunidade, através de concurso ou sorteio, sorte em jogos e competições. Amor muito feliz.

LEÃO (DE 22/7 A 22/8) – Este período leva você a se preocupar com a casa e a família, consertos e reformas em casa, mudança e aluguel. O passado começa a influenciar no presente e no futuro. Mas por isso mesmo jogue fora o que não serve mais, para começar de novo. No amor, saudosismo.

VIRGEM (DE 23/8 A 22/9) – Este é um momento para cuidar da aparência, para melhorar a sua imagem e para mudar um pouco esse visual tão conservador. Relaxe e procure aproveitar as coisas amenas da vida. No amor, uma conversa amiga conta muito positivamente.

LIBRA (DE 23/9 A 22/10) – Olhe para frente e seja mais ousado e mais aberto ao diálogo e a luta pela vida. Tudo tem o seu preço e é preciso saber negociar para sobreviver e vencer. Não se omita, não tenha medo e nem receio. Você tem tudo nas mãos e pode se sair bem. A pessoa amada vai ajudar.

ESCORPIÃO (DE 23/10 A 21/11) – Deixe de inseguranças e de incertezas, confie mais em si e acredite que as coisas podem mudar para melhor. Depois do aniversário um novo rumo e um novo alento. Divida afazeres e responsabilidades com o sócio, o marido ou a esposa.

SAGITÁRIO (DE 22/11 A 21/12) – Em meio a um período delicado e de expectativas, você não pode confiar muito nos outros, a não ser na pessoa amada, no marido ou na esposa. Mesmo assim, não revele seus planos e seus segredos. Não faça confidências a qualquer pessoa.

CAPRICÓRNIO (DE 22/12 A 20/1) – Um período de surpresas e de graças. Suas orações e seus bons pensamentos estão surtindo os efeitos mais positivos. Acredite na sorte e acredite em si. Arrisque em jogos e loteria e em concurso também. Peça emprego e favores. Favorece ao amor à noite.

AQUÁRIO (DE 21/1 A 19/2) – Os seus caminhos estão abertos. Suas possibilidades e perspectivas não muito boas. Deixe algo para fazer amanhã ou depois. Use bem o seu tempo e sua oportunidade. Planeje viagem, mudança de casa e de trabalho. Reencontro bem sucedido no amor.

PEIXES (DE 20/2 A 20/3) – Um momento de recolhimento, de fé e de oração, pode fortalecer o espírito e contribuir para que tenha uma vitória e muito sucesso nos empreendimentos. Tudo o que era impossível ontem, hoje é possível de ser conseguido. O astral mudou. Ajude a sorte com otimismo.

Superados os embaraços e os entraves da própria natureza, que estava arredia. Tudo fluirá melhor depois das 11 hs. Os mais intuitivos são os de Virgem e Libra. Estes são os números do dia: 2, 3, 5, 6, 7, 10, 11, 13 , 19 e 20.

O anjo protetor de hoje é LELAHEL, que tem domínio sobre a boa fama e até sobre a celebridade, assim como sobre as artes, as ciências e a fortuna. Faz procurar o trabalho e a luta, objetivando o progresso e o sucesso, em qualquer área do conhecimento. Confere talentos especiais e meios para atingir suas altas metas e ideais. Assim pode chegar até à celebridade. O Gênio contrário provoca a ambição desmedida, o orgulho e leva a buscar a fortuna e a fama por meios ilícitos, falsos e imorais.

Os nascidos a 30 de Outubro são do signo de Escorpião com a personalidade de Aquário. Fora ou longe do meio doméstico e familiar se dão melhor, e podem ter mais chances de progresso, pois assim são mais valorizados. Estão sujeitos a problemas relacionados a um dos pais ou um dos avós. Podem ainda ser arrimos de família. São considerados esquisitos, exóticos, nervosos e incompreendidos. Pensam diferente de toda gente e por isso se chocam muito com os da intimidade. Gostam da eletrônica e da informática, assim como de todas as ciências modernas e da tecnologia. Mas em aspectos pessoais e na educação de berço costumam ser conservadores. Podem trabalhar com mecânica, eletricidade, eletrônica, engenharia civil, arquitetura, comércio e indústria de casas e prédios, pontes e estradas. São bem sucedidos no comércio imobiliário e de veículos. Podem ser aviadores, comissários de bordo, motoristas, pilotos de avião, marinheiros, viajantes, guias turísticos etc.

Seu número principal é o 38, formado de 3, Júpiter e de 8, Saturno. Estes astros se chocam e se agridem entre si, desde a mitologia. Juntos formam o 11, que não se divide e nem se simplifica, que tem o seu lado idealista e generoso, embora o seu reverso seja cruel e agressivo.